Advertisements
Blog do Paulinho

Corinthians passou vergonha ao querer parcelar multa de treinador contratado pelo Botafogo/RJ

Após dura negociação interna para atingir o consenso entre os três agentes que comandam o futebol do Corinthians, o clube de Parque São Jorge passou vergonha ao tentar negociar a multa do treinador português Luís Castro com o Al Duhail, do Catar.

Sem dinheiro e com recebíveis bloqueados, Duílio autorizou proposta de R$ 6 milhões parcelados em 24 meses.

Os árabes só aceitavam receber à vista.

Duílio tentou, então convencer os agentes a financiarem a despesa, porém, antes de acertar as contrapartidas (cessão de direitos de atletas alvinegros), o Botafogo entrou no circuito e, com dinheiro em mãos, bateu o martelo.

Diante do histórico de bastidores de Castro – ligadíssimo a tramóias do futebol português, o resultado final pode ser ruim para os cariocas e ter livrado o Timão, ao menos momentaneamente, de dores de cabeça futuras.

Ainda assim, é para se refletir esse desespero da cartolagem alvinegra em viabilizar multa milionária para profissional de pouca relevância.

Enquanto isso, Fernando Lázaro, que não recebe 5% do que o Corinthians pagaria ao técnico lusitano, segue vencendo no Paulistinha, apoiado, explicitamente, pela maioria dos jogadores.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: