
Andres Sanches e Edna Murad
Em 2018, a Help Telas e Alambrados Ltda processou o Corinthians objetivando receber quase R$ 20 mil, entre calote e danos materiais, por conta de serviços executados, mas não honrados, num dos ginásios do Parque São Jorge.
Antes disso, em 2017, a mesma empresa reclamou que o Timão atrasou pagamento de R$ 6 mil pelo fornecimento de uma rede de futevôlei, ocorrido em 2016.
Apesar disso, a Help segue prestigiada no Parque São Jorge: vendeu ao clube todo o gradeamento de uma pista de skate, que será inaugurada amanhã (01), na sede do Corinthians, com direito a pompas e competições.
Bastidores alvinegros explicam esse comportamento.
Segundo fontes, tanto a obra do skate quanto a reaproximação com a Help teriam sido intermediadas por Edna Murad, vice-presidente do Corinthians, que estaria lucrando com os empreendimentos.
O projeto da pista é de Paulo Cesar Tulha, marido de Karen Hadlik, filha de Murad.
Coincidentemente, o casal, que também frequenta o Paineiras do Morumbi, foi responsável pela implementação de uma arena de skate semelhante nesta agremiação.

Paulo Cesar Tulha e Karen Hadlik

Karen e Edna Murad
Instagram da HELP Telas comemora serviço realizado no Corinthians:
Karen, filha da vice-presidente do Corinthians, Edna Murad, comemora pista de skate construída no Paineiras do Morumbi:
DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE VOCE PUBLICOU QUE IAM CONSTRUIR UMA PISTA DE SKATE NO CORINTHIANS PENSEI A QUEM INTERESSARIA UMA PISTA DE SKATE LA. PORQUE DUVIDO QUE TENHA SOCIO QUE VA PRATICAR ESSE ESPORTE LA
AGORA TEMOS A RESPOSTA
E O CONSELHO VENAL DIANTE DESSE CASO,UMA OBRA QUE BENEFICIA A PARENTE DA VICE PRESIDENTE O QUE FIZERAM ????