Advertisements
Anúncios

Conselheiro, ex-candidato a presidente, revolta-se com ‘pizzaria’ política do Corinthians

Ilmar Schiavenato

O Blog do Paulinho revelou, ontem, que a Comissão de Ética e Disciplina do Corinthians, chefiada pelo desembargador Ademir Benedito, teria ‘passado pano’ a aliados de Andres Sanches e ao candidato a presidente Paulo Garcia, dono da Kalunga e irmão do agente de jogadores Fernando Garcia, todos do mesmo engajamento político, ao arquivar processo de compra de votos nas eleições de 2018.

A omissão permitirá a todos participarem do novo pleito, no final de 2020.

Se a ‘pizza’ caiu bem aos beneficiados, desceu entalada em quem, ao menos, esperava pelo julgamento do caso, que terminou em solene arquivamento.

Um dos mais indignados era o conselheiro Ilmar Schiavenato, que, tempos atrás, teve candidatura à presidência do Corinthians impugnada pelo mesmo desembargador, notório aliado de Sanches, por razões bem menos relevantes.

Aos amigos, desabafou:

“Então, a minha candidatura não foi aceita. Argumento: meu vice não tinha dois mandatos”

“Recorri e o Dr Ademir não acatou o recurso”

“nem vou dizer o motivo que me revolta, mas, nesse caso grave, (de crime) confesso, (ele) arquivou”

Além de ‘pizzaiolo’, Benedito ganhou cargo na comissão eleitoral do Corinthians, o que garante, aparentemente, meses de grandes dificuldades aos opositores da atual gestão alvinegra.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: