Advertisements

Os incômodos de Tite

Ontem, em coletiva logo após convocar os jogadores que disputarão a Copa América, o treinador Tite sentiu-se nitidamente incomodado com perguntas questionadoras de seu comportamento nos seguidos episódios indisciplinares de Neymar.

Em passado recente, o técnico da Seleção puniu o atacante Douglas Costa, também por indisciplina, fato que não se repetiu nesta oportunidade.

Outros “incômodos” de Tite durante a carreira também estão ligados à omissão.

O mais famoso deles remete à aceitação do cargo na Seleção mesmo, meses antes, tendo assinado documento pedindo a renúncia de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, decisão que revela muito sobre ambos.

Antes disso, o silêncio anuente enquanto treinador do Corinthians a negócios nebulosos realizados por Andres Sanches, muitos deles em parceria com Edu Gaspar, a quem indicou como Coordenador de futebol da CBF.

Em sua primeira passagem pelo Corinthians, um ainda “puro” Tite chegou a expulsar o iraniano Kia Joorabchian dos vestiários alvinegros, ação que lhe ocasionou elogios, mas também demissão.

Hoje em dia, o agente é recebido, com “tapete vermelho”, na concentração da Seleção, assim como ocorre com o pai de Neymar, ligadíssimo, entre outras coisas, a algumas empresas que, coincidentemente, fecharam acordos para a realização de comerciais, a pagamentos milionários, protagonizados pelo treinador.

O que hoje incomoda Tite, ao que parece, é a percepção de que as pessoas passaram a enxergar nele mudanças que contrapõem-se ao escudo de bom moço que, de maneira indevida, até recentemente o escorava.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Os incômodos de Tite”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: