Advertisements
Anúncios

Supostamente “demitido” do Corinthians, Rosenberg assiste final do paulistinha, de camarote, com seus comandados

No início do ano, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, pressionado, disse ter demitido o diretor de marketing alvinegro, Luis Paulo Rosenberg, após inúmeras reclamações de opositores.

Manteve no clube, porém, os prepostos do dirigente.

Caio Campos ainda é gestor do estádio de Itaquera e Alex Watanabe, gerente do marketing.

Ambos estão com Rosenberg no Corinthians desde 2007, e também fora do clube, na condição de funcionários da SPR (antiga Poá Textil), empresa quem tem o cartola como um dos proprietários ocultos.

A demissão, evidentemente, tratava-se de uma farsa, engolida pelos opositores, temerosos em confrontar, novamente, o ‘Todo Poderoso” presidente do Timão.

Sanches, sempre esperto, manteve Rosenberg afastado dos holofotes enquanto o time de futebol, termômetro da popularidade da gestão, enfrentava problemas, mas bastou estar às portas de uma conquista, para voltar a promovê-lo.

No último domingo, o “ex-diretor” assistiu à finalíssima do Paulistinha, conquistada pelo Corinthians, ao lado de seus comandados, Alex e Caio, no camarote da diretoria, na Arena de Itaquera.

Alex Watanabe e Luis Paulo Rosenberg
Luis Paulo Rosenberg e Caio Campos
Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Supostamente “demitido” do Corinthians, Rosenberg assiste final do paulistinha, de camarote, com seus comandados”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: