Advertisements

São Paulo segue sem Certificado de Acessibilidade no Morumbi

No último dia 12 de março, a Comissão Permanente de Acessibilidade da Prefeitura de São Paulo reuniu-se para tratar, entre outras coisas, de avaliar pedido do São Paulo Futebol Clube pela concessão do Certificado de Acessibilidade.

O estádio do Morumbi vem sendo, frequentemente, multado por não atender as exigências mínimas neste quesito e corre risco, até, de ser parcialmente interditado.

Mais uma vez o clube agiu com “esperteza”:

“Em atenção ao expediente encaminhado por SEL/SEGUR com solicitação de apreciação, tendo em vista a documentação apresentada, o Colegiado observou que ficou prejudicada a análise por falta de elementos. Com base no exposto, propôs restituir o presente processo, uma vez que o comunicado emitido dia 21/08/2018, à fl. 476, não foi atendido na íntegra”

O São Paulo pode até ter conseguido adiar o julgamento, mas segue desrespeitando seu torcedor, principalmente os que possuem limitações físicas e necessitam utilizar-se dos serviços exigidos pela legislação.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: