Advertisements
Anúncios
Advertisements

Ronaldo “Fenômeno” desmascarado por Marcio Braga

Ricardo Teixeira, Andres Sanches e Ronaldo “Fenômeno”

Em recente entrevista à Fla TV, o ex-presidente do Flamengo, Marcio Braga, definiu bem a conduta de Ronaldo “Fenômeno”, que, fora das câmeras costuma agir de maneira distinta da indevida fama de bom moço que lhe é atribuída (quase sempre pela Rede Globo, com quem mantém longa parceria comercial):

” Um dia ele me ligou e disse: ‘Presidente, estão dizendo que o Corinthians está atrás de mim, que vou para o Corinthians, eu não vou, eu quero ficar no Flamengo, quero jogar no Flamengo.’ Eu disse ‘tá bom, ótimo, quando você ficar bom vamos fazer o contrato’. Na semana seguinte ele estava no Corinthians. Acredito que ele foi muito calhorda com o Flamengo”

Braga revelou, ainda, que Ronaldo, talvez para reparar o mal-feito, teria simulado uma contusão no embate entre Corinthians e Flamengo, realizado em Campinas, que terminou com vitória rubronegra por dois a zero.

O time da Gávea precisava vencer para seguir com chances de título brasileiro, em 2009:

“O Ronaldo estava jogando de centroavante pelo Corinthians e lá pelo trigésimo minuto do primeiro tempo ele cai atrás do gol do Flamengo. Não veio médico, ninguém atendeu, o árbitro não parou o jogo. Nisso o Bruno, nosso goleiro, foi ajudar. Ronaldo falou: “fica tranquilo, quero sair, eu sou flamengo”

“Ele simulou uma lesão para sair de campo”

“Ele também queria que o Flamengo fosse campeão”

Vale lembrar, nos tempos em que jogou no Timão, Ronaldo manteve-se bem próximo, inclusive comercialmente, do presidente do Corinthians, Andres Sanches, de hábitos absolutamente conhecidos nos bastidores da bola.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: