Volei masculino nas Olimpíadas
Quero saber a sua opinião.
Que medalha o vôlei masculino do Brasil trará de Pequim ?
1- Ouro
2- Prata
3- Bronze
4- Nenhuma
Quero saber a sua opinião.
Que medalha o vôlei masculino do Brasil trará de Pequim ?
1- Ouro
2- Prata
3- Bronze
4- Nenhuma
“(…) o SBT desconfiava de uma prática de Russomanno não recomendada: ele ameaçava denunciar no programa diurno empresas que não anunciassem em seu programa noturno” AS DUAS FACES DO CELSO RUSSOMANNO QUE EU CONHECI EM 1992 Por JOAQUIM DE CARVALHO* http://www.diariodocentrodomundo.com.br/?p=11910 Eu conheci Celso Russomanno quando recebi da revista Veja a tarefa de cobrir o…
Enrolado com a Justiça sob acusações de crimes diversos, o ex-diretor de futebol do Corinthians, Sergio Janikian, é o único nome, oficialmente, ligado ao clube, que adquiriu, de fato, CIDs do estádio de Itaquera. R$ 195 mil. Não há provas de que tenha pagado pela aquisição, apenas de que foram repassados pelo Arena Fundo e…
A Procuradoria-Geral de Justiça de São Paulo opinou pela rejeição do habeas corpus apresentado pela defesa de Augusto Melo, ex-presidente do Corinthians, réu pelos crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa e furto qualificado. O recurso sustenta que o caso deveria ser analisado pela Justiça Federal sob o argumento de “transnacionalidade”, uma vez que a…
Em 2018, o Blog do Paulinho revelou a ligação entre o “primeiro ministro” do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, e o site “Meu Timão”, que iniciou na internet como fórum de torcedores e, por conta da aproximação, encorpou em estrutura. Desde então os proprietários do espaço batalham na justiça para censurar as publicações. Perderam em 1ª…
De O GLOBO Por PABLO ORTELLADO Lembrar o 8 de janeiro é especialmente importante diante do revisionismo torpe Na próxima segunda-feira comemoraremos o primeiro aniversário dos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023. A data precisa entrar no calendário cívico brasileiro, como parte de nossa memória democrática, da mesma maneira como nos lembramos com…
Da FOLHA Por OSCAR VILHENA VIEIRA Com a denúncia de Moro, cresce o clamor pelo impeachment do presidente Foi surpreendente ver milhões de brasileiros acreditarem que Jair Bolsonaro seria a encarnação da ordem, do interesse nacional e da luta contra a corrupção. Sua Presidência, como era de se esperar, tem se esmerado em produzir anarquia, obscurantismo e um…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Ganha ouro sim, até porque o que ocorreu na Liga mundial foi um acidente de percurso, tanto que em 2003 quem falava que o Time de Bernadinho iria perder pra Venezuela, claro que perder em casa ´e feio mas o Brasil já ganhaou na casa deles tambem e nenhum time é imbativel, agora com essa derrota, eles vão ficar mais concentrados e com certeza vão brigar duro pelo titulo
Pódio:
Ouro – Brasil
Prata – EUA
Bronze – Rússia
SEM RICARDINHO … NENHUMA!!!!!
OURO — A PERDA DA LIGA FARÁ QUE ELES VOLTEM A TER O PÉ NO CHÃO !!!
Prata já está bom demais.
Quando um time ganha quase tudo durante 8 anos, um pouco de soberba se assenhora sobre o mesmo. O baque na liga serviu como uma lição de humildade. Ele trarão o OURO!
ouro
Arrogância de Bernardinho não permitirá o ouro
ouro, né…
Mas nem precisava perguntar né Paulo..
É óbvio q o OURO, como sempre..
Somos o país do Voleibol.. rsrs
Abraços
Ouro
Ouro. Fácil!
http://futebolestrategia.wordpress.com
Ouro!!! Na Liga Mundial o zap e o copas foram para o monte!!
Ouro pro Brasil fácil
Espero que tenha sido uma enquete sem malícia… Ou você já vai cornetar o Bernardinho?
ouro!
Bronze!
Os caras estão se achando os melhores do mundo. O Giba está mais preocupado em fazer comerciais de vários produtos do que em jogar basquete.
Esse é o começo do fim de nossa seleção brasileira de vôlei.
Confio mais em nossa seleção feminina.
Ouro!
Quero ver quem vai parar o Giba mordido do jeito que ele ficou depois da liga mundial!
MEU DEUS QUE PAÍS É ESSE QUE CONFUNDE SERIEDADE COM SOBERBA. VÃO SE CATAR SEU BANDO DE CHATOS!!!! E DEPOIS O BERNARDINHO QUE É MALA. SE A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL TIVESSE A METADE DA SERIEDADE E VONTADE DE JOGAR QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA DE VOLÊI TEM, O BRASIL TERIA SIDO CAMPEÃO DE TODAS AS COPAS DO MUNDO DE FUTEBOL REALIZADAS ATÉ HOJE.
É OURO COM LOUVOR E INVICTOS SE DEUS QUISER!!!!!!!!!
Depois do último fim de semana, não sei, prefiro não opinar. Os caras jogaram muito mal!!!
OURO.
Ouro.
medalha de merda
Bom, considerando que ha um ano o Bernardinho cortou o Ricardinho porque este “cortou” a Venturini e desde entao o foco parece ser outro…qualquer uma que vier ja estaremos no lucro….
Ouro, sempre ouro!
Bronze.
Esse blog é de esporte ou do corinthians?
Ouro para a melhor seleção de todos os tempos e um viva para o Bernadinho, o Pelé dos tecnicos de volei.
OURO!
OURO, foi bom o 4 lugar na liga pro time acordar e ver que não são invenciveis, vão estar mais atentos em Pequim
bronze no pau brabo
Ouro….
OURO concerteza…E Presciso Ter FÉ em DEUS e Força de vOntade So isSo BAstaa …e vamos Ser OURO……
VAMOS LAhh BRASILLLLLLLLLLLLLLL…..xD
ouro!
se Deus quiser……
vai Brasil;;;
OURO,
Giba tá irado com aquela derrota, meu veio!
O time do Brasil é o creu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OUROOOOO!!!!
GIBA NELES!!!
sem ricardinho o broze e muito!!!
Acho muito dificil um OURO vir ai!
Acho que vai ser 4º lugar DE NOVO.
Do jeito que ta naum ganha nao,
A seleção da desmotivada!
Depois que perdeu a liga mundial, parece que não estão jogando o mesmo jeito como eles jogavam ANTES!
Eles descobriram que não são INVENCÍVEIS, que não são mais os MELHORES do mundo, que existem seleções que estão jogando igual ou até melhor que eles, o jogo contra a Rússia nessa madrugada por exemplo (3×1 pra Rússia)..
Isso acabou deixando eles muito arrasados!
E assim fica dificil GANHAR as olimpiadas.
Não estão levando a sério!
Temos os ótimos, maravilhosos jogadores, mais não estão sabendo lidar com uma perda!
Acostumados SEMPRE a ganhar, quando ficam atras no placar não conseguem se recuperar!
A seleção sempre esteve na posição de pressionar os outros times, e não consegue se sentir pressionada.
E outra, falta na seleção uma “coisa” chamada RICARDINHO.
Não desmerecendo o Marcelinho, ele joga muito bem, é um grande levantador, ta sendo muito forte, passar por tudo que passou nao é facil.
E ainda não deixar que isso atrapalhe seu desempenho.
Parabéns MARCELINHO!
Não to falando isso na boca pra fora!
Sou FÃ da seleção brasileira de volei masculino!
Acho que igual eles não tem!
Pra mim essa seleção é o orgulho de todos os brasileiros!
Inclusive o MEU!
Mais no momento essa é a verdade!
Acho q nessas olimpíadas, não vem meldalha nenhuma!
E se vier, o que eu acho muito dificil!
Vai ser um BRONZE!
Particularmente, achei muito ESTRANHO a derrota do Brasil na Liga Mundial. Como é que se ganha da Rússia de 3 sets à 0 nas preliminares e conseguem ser derrotados para a mesma (na fase seguinte), não conseguindo levar nem um Bronze???? Ficou esquisita aquela história de PERDA da Liga Mundial.
Acho que é OURO sim. A nossa seleção de Vôlei Masculino sempre foi a melhor ou uma das melhores do mundo. Portanto, se eles jogarem o que sabem definitivamente jogar, será OURO sempre!!!!
Gente, A seleção de vôlei é maravilhosa, mas sem o Giba e com o Ricardo. Meu Deus, como as pessoas podem cair na lábia do Giba? O Giba só quer se dar bem e ganhar muita grana com comerciais. O Dante é um grande jogador, junto com o André Nascimento. O Giba desequilibra emocionalmente a equipe. Ele é o elo perdido dessa história. Se o Giba ficar de fora e o conjunto conseguir se articular, vem ouro por aí. O Bernardinho é um cara obstinado, sério, tenaz… Mas se deixa pressionar por essa balela de GIBA NELES. Isso é ladainha de Galvão Bueno. O Giba é um embuste. Sem ele atrapalhando, o Brasil vai ser ouro. Ele só aparece quando acerta, porque sai logo correndo para procurar as câmeras e se exibir. É uma farsa. Sem a farsa chamada Giba, o Brasil se recupera. Enquanto esse marqueteiro pessoal estiver no time, nada de ouro. Bola pra frente e Giba no banco: esse é o lema do ouro olímpico!!!
o brasil se deus quisse trara o ouro porque eu farso volei e nao e muito difilcil nem facil giba quando eu creser quero ser igual a voce
o brasil e esforsado
mas……….
NaO MUiTo ……..
ElE VaI GaNhAr mEdAlHa dE pRaTa
Euu acho que ganha um ‘ouro’ né.
O Brasil está muito esforçado. :99′
Tchau para todos você,e acompanhem os ”JOGOS OLÍMPICOS” na GLOBO.
ouro sem duvidas
acho que será ouro, estou ansiosa esperando o jogo, o tempo não passa.mas quero falar da minha decepção com o Bernardinho. Ele perdeu a grande chance de ficar calado, reclamando antes da decisão, falando um monte de m…se o chamaram de mercenario, ele devia tentar convencer as pessoas que não cortou o grande Ricardinho porque o atleta pediu pra dividir a premiação do mundial só entre os jogadores; nepotista, por que coincidentemente convocou seu filho; e traidor porque, além de sacar um dos melhores do mundo, nem avisou o Ricardinho. O tal tá se achando…bons são os atletas! vê se o ouro com os homens e com as mulheres, Zé Roberto Guimarães, usa a máscara do baixote…quer saber, Bernardinho: PEDE PRA SAIR!!!!!
infelizmente o Bernardinho dormiu no ponto, deixou para o fim do 3º set a mudança no time, o Dante estava totalmente desmotivado e não virou nenhuma bola em saque e o Bernardinho não colocou o Bruno no ultimo set para sacar, só sei que foi assim…
valeu pela participação.
Ola gostaria de da meu parabens
para essa selecao masculina de volei,
essa e uma equipe altamente brilhante,mesmo sem a
medalha de ouros, eles ja brilham muito,eles podem
ate receber medalhas de latas, que pra mim sem
sombra de duvida, a Equipe de volei sera a 1º do mundo sempre…
A equipe Do Bernadinho é TUDO DE BOM SEMPRE…..
Pro cara ali de cima (Matheus Celso Duarte )
o Giba não joga basquete e sim vôlei!!dddddd
to vendo que vc é um grande fã.Não sabe nem oque eles jogam!rsrsrs
Boa tarde pessoal!
Eu acho Danúsia, que o Matheus estava sendo irônico, mas tudo bem..
Os meninos da nossa seleção foram muitíssimo bem nas olimpíadas, com a prata, Brasil mostrou que mesmo sendo O melhor time de voleibol do mundo (!!!) ^^ , nem sempre se vence todas as partidas, mas eles arrebentaram! E mesmo sem o ouro masculino, pudemos comemorar com o ouro feminino, que ‘cá entre nós’ foi merecido e disputadíssimo! As meninas deram um show!
Mais uma vez, parabéns Brasil!
“Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito AMOR…”
O Brasil só não trouxe o ouro por causa da IMBECILIDADE de algum(uns) em deixar o MELHOR LEVANTADOR DO MUNDO fora das competições. Ricardinho. O Giba não seria nada sem as bolas precisas e rápidas do Ricardinho. Nem o Giba, nem qualquer outro atacante da seleção. Foi a briga mais estúpida que já vi e que culminou no corte do Ricardinho da seleção.