Advertisements
Anúncios

Mais uma do Madureira

Valdívia não gostou de ser substituído.

Saiu com cara de poucos amigos.

Mas em nenhum momento faltou com o respeito ao Palmeiras nem com o seu treinador.

V(W)anderlei(y) Luxemburgo, de maneira perversa, tentou jogá-lo contra o torcedor palmeirense.

Ampliou a dimensão de um acontecimento corriqueiro em uma partida de futebol.

Ele sim, faltou com o respeito ao clube e com o atleta que dirige.

A diretoria palmeirense tem que chamar-lhe a atenção.

Se é que terão coragem para isso.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

54 comentários em “Mais uma do Madureira”

  1. Pode ser, mas uma coisa vc tem que admitir, quando Caio Junior chegou ao Flamengo, vc opinou que teria sido uma excelente escolha e que o clube estaria no caminho certo…enquanto eu e outros diziam que o Flamengo comecaria a perder o campeonato com a chegada dele…….quem estava certo ?? he he he

  2. Concordo com você, é um problema antigo do Luxa, tanto que ainda está mal explicado a saída do Marcelinho naquele time do Corinthians, mas se o cara tá vendido, não precisa queimar ele antes da sua saída, até pq ele é um dos responsaveis pela conquista do Paulistão

    roxosporfutebol.blogspot.com

  3. Engraçado…vc parece não ter visto o jogo, visto que recorreu a texto do Juca para cumprir a função de “comentário da rodada”. Mas na hora de oferecer opinião negativa sobre o Palmeiras e/ou seu treinador, vc parece ter estado no Palestra. Que beleza…

    E pra ter achado que o Valdívia não foi desrespeitoso na saída de campo, só não tendo visto mesmo. Quem viu sabe muito bem qual foi a atitude dele, ninguém precisou saber pelo Luxa, tampouco formar opinião. Tem q impor a disciplina, e se quer agir como moleque, vai tomar chamada como um. Se quer ser vendido, leve o Palmeiras a sério.

    E se quiser comentar do jogo Paulinho: assista.

  4. Discordo… Corretíssima a atitude do Luxemburgo, o atleta não só desrespeitou os companheiros em não sentar no banco de resersa, como também, ao fim do jogo foi cumprimentar o técnico caio j. bem próximo ao Luxemburgo. O Valdívia não jogou nada neste brasileiro e ainda fica posando de craque, seria desrespeito do treinador se o jogador fosse desconhecido

  5. Discordo Paulinho.

    O Sr. Valdivia não vinha jogando bem e mesmo assim era mantido no time. O Palmeiras cansou de passar a mão na cabeça dele, mesmo após repetidas suspensões por indisciplina.
    Ontem, a atitude dele foi no mínimo deselegante para com o restante dos jogadores. Diego Souza e Alex Mineiro saíram e permaneceram no banco com o grupo. Valdívia não está acima do bem e do mal. Fez uma boa partida, mas estava devendo.
    Creio que o recado do Luxa foi no sentido de apontar a falta de respeito do Chileno em relação ao grupo de jogadores.
    Afinal, onde estão as propostas dos time da Europa para ele?

    Abraço

  6. Olá, Paulinho;

    Dessa vez, vou ter que discordar. O Valdívia é um bom jogador, acima da média que temos hoje no Brasil, mas além de não ser nem de longe o craque que ele pensa que é, ele não está jogando NADA ultimamente.

    Logo, ao meu ver, ele não tem que ficar bravo quando é substituído coisa nenhuma, tem é que treinar e voltar a jogar bola, para evitar que isso se repita.

  7. Bom dia, Paulinho! Desta vez devo concordar com você. Uma atitute desnecessária e desrespeitosa, sem dúvida. Mas há uma resalva:
    como no futebol sempre existem outras coisas por baixo dos panos, pode ser que haja algo de podre nesta história. Uma orquestração para não deixar a torcida irritada com a possível venda do seu xodó. Será?

  8. Tôda a base do ano passado foi desolvida pelo Madureira , o trabalho feito pelo Caio Jr não serviu para nada. O Valdivia foi o unico remanecente daquele grupo , o Madureira jamais permitiria que esse jogador fosse responsável pelo sucesso de um time dirigido por ele que prefere um jogador de sua indicação para ser a referência da equipe , no caso o jogador emprestado Kleber que ficará por mais 5 meses apenas.
    Para entender melhor a cabeça desse tecnico , bastou o Muricy estar a frente da sua atual equipe por 300 jogos , que imediatamente ele também passou a ter 300 jogos pelo seu time (na verdade são 269 jogos).
    TUDO POR UM EGO DOENTIO, ELE ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TÔDOS , O VERDÃO É APENAS UMA FERRAMENTA EM SUAS MÃOS, É MAIS UM CLUBE A SERVIÇO DO MADUREIRA.

    O PALMEIRAS TEM NECESSIDADE DE VENDER O VALDIVIA POR PROBLEMAS DE CAIXA , A ATITUDE DO MADUREIRA DESVALORIZOU O PATRIMÔNIO DO CLUBE.

  9. Ola,

    Não acho uma fato corriqueiro, o modo como ele saiu, e sim como os demais, que foram para a banco de reservas.

    Porem não discordo quando ao fato da tentativa de jogá-lo contra a torcida.

  10. no fraco paulistinha valdivia se destacou,a imprensa amiga logo se apressou e deu a ele a condicao de craque,coisa q nao e ,pq nem pela fraca selecao chilena ele joga,alem de ter sido um fiasco em sua passagem por um modesto clube espanhol….diziam, nossa como o valdivia e perseguido,como ele apanha,os arbitros tem q ser rigorosos com o futebol arte enfim um monte de bobagem….. ate q o mesmo em entrevista ao lance diz”eu simulo mesmo,eu caio sem apanhar e induzo o juiz ao erro…esta no lance quem duvidar confira,ou seja mandou por terra td protecao da imprensa amiga.agora e substituido pq nao ta jogando nada e fica bravinho?ta puto da vida pq nao tem proposta alguma da europa e a janela esta se fechando….sai e quer reclamar com o tecnico…..parabens luxemburgo por fazer valer a autoridade,,,as coisas tem q ter ordem..e vc paulinho tem q fazer um jornalismo mais racional e menos figadal…..afinal vc cobra tanto profissionalismo do roger,gustavo nery e por ai vai.

  11. Vamos parar com esse paternalismo com jogador de futebol?
    O “seu” Valdívia têm que parar com frescuras e jogar mais futebol!

  12. O Sr. Luxemburgo é vitorioso, ganha 500 mil reais por mês (pelo menos 300 vezes mais que qualquer jornalista de renome nacional, o que deve causar muita inveja e ciumeira), tem comando, convicções e não dá moleza pra jogador algum seja ele quem for. Tem curriculo e moral pra peitar qualquer um desde jogador até diretor de futebol (lembram-se do Flamengo e Cruzeiro, que bateu de frente com Romário, Kleber Leite e Perrela). Diretoria alguma aqui no Brasil tem coragem e audácia de se meter em suas decisões. É o ônus que se paga quando se contrata alguém vitorioso como ele. A diretoria do Palmeiras assina em baixo todas as atitudes que ele tomar (vide o caso do Kleber). E ontem deu pra perceber porque alguns jornalistas não gostam dele. Suas respostas são ofensivas e duras e quase sempre não concorda com os comentários e perguntas dos jornalistas. Ele não é vaquinha de presépio e tem uma personalidade forte. Se é questionável ? Talvez. Como também é questionável as colocações e arrogância de muitos jornalistas.

  13. Não concordo. Às vezes um gesto vale mais do que palavras. Ao não gostar de sair, ele desrespeita o colega que vai entrar. Seja fazendo cara que não gostou ou com palavras. O técnico do Palmeiras não é nenhum santo, mas há uma perseguição de alguns jornalistas contra ele. É por isso que o jornalismo esportivo do Brasil está tão ruim. Imagino se essa atitude fosse feita pelo Kleber. Os comentários seriam outros.

  14. Em time dirigido pelo Luxemburgo só poder ter uma vedete…….”ELE” ou alguem que lhe seja grato pela oportunidade de jogar num time dirigido por ele .

  15. Geraldo, apenas alegria no Palestra Itália lotado.

    Não podemos falar o mesmo do seu, este sim, um timinho ridículo.

    Mais uma roubalheira descarada agora sobre o Figueirense.

    1 – Parcialidade total para marcar faltas e dar cartões (sempre a favor de quem, adivinhem?).

    2 – Três impedimentos inexistentes contra o Figueira, em três lances de perigo.

    3 – Um impedimento (real) não marcado contra o SP, quase resultando em gol.

    4 – Dois pênaltis cristalinos não marcados para o Figueira.

    O toque escancarado do Aloísio, ele deu um bloqueio de vôlei e uma falta clara no segundo tempo, na cara do juiz.

    Já passou do limite o medo dos juízes de apitar contra este timinho que não joga futebol a muito tempo.

    E a imprensa babando ovo para este clubinho mequetrefe.

    Geraldo, estamos olhando pelo retrovisor e acelerando.

  16. Não existe novidade alguma nessa atitude do Vandeco em queimar idolos de clubes afinal de contas ele se julga mais importante que qualquer jogador, ele já havia queimado o Marcelinho no Timão , o Valdivia tem pleno apoio da imprensa estava se tornando uma pedra no sapato e na vaidade do Vandeco , era apenas uma questão de tempo e aconteceu.
    Ele suportou o Valdivia no paulistinha porque era inicio de trabalho e necessitava do talento do jogador para conquistar a confiança da torcida verde que ele havia traido no passado .

    Tenho que tirar o chapéu para o Vandeco , ele espera o momento certo para colocar a torcida contra seu grande idolo, para que assuma o lugar de grande destaque do time.

  17. O Madureira é um ridículo, quer ser a estrela! Lembra-me o cor-de-rosa Armando Marques, que queria ser mais que os jogadores!

  18. Ninguém pode brilhar mais que o Madureira nos times dele.

    SOBRE O JOGO:

    ROUBO DESCARADO – NO PRIMEIRO TEMPO VALDÍVIA TINHA QUE SER EXPULSO, POIS ERA O ÚLTIMO HOMEM E PUXOU OBINA QUANDO ESSE IA FAZER O GOL.

    SAFADEZA DA TRAFFIC ESSE GACIBA NÃO EXPULSAR ESSA BAILARINA CHILENA.

    NO SEGUNDO TEMPO, OUTRO ROUBO DESCARADO PRO SUJO PALMEIRAS DO MAFIOSO ESQUEMA TRAFFIC.

    ÍBSON SOFRE PÊNALTI DO DEFENSOR DO TIME SUJO QUANDO IA FAZER O GOL.

    UMA VERGONHA.

    GACIBA, MAIS UM SAFADO NA CONTA DO MAFIOSO ESQUEMA TRAFFIC.

  19. EEE como o Corinthians ta fazendo falta na primeira divisao, os Palmeirenses só falam de SPFC e vice versa, parece que sem o SCCP na jogada a rivalidade entre São Paulo e Palmeiras aumentou.
    Agora não achei nada demais na saida do Valdivia, ele não gostou de ser substituido e isso é normal, foi direto ao vestiario de cara amarrada, mas não xingou não fez nenhum gesto e não foi la reclamar pro Luxa, apenas saiu direto aos vestiarios.
    Agora não da pra entender a bronca do Madureira com isso e suas declarações depois do jogo, parece que ele quer queimar o jogador, e isso não é bom pro Palmeiras, pro Luxa e pro Valdivia. Isso foi mancada do Luxa.

  20. Geraldinhooo…olha o retrovisor hein….”Hilton Biller = Zeca, Ricardo Lopes = Zeca” …kkkkkkkk haja Zeca no mundo hein…..

    Paulinho em minha opiniao o Palmeiras e disparado o melhor time do torneio, digo isso pois mesmo ha 5 rodadas sendo prejudicado (enquanto “outros” sempre recebem ajuda), e mesmo assim esta na briga la em cima…

    Po Kleber no jogo passado foi esculachado por uma suposta cotovelada, ontem o 19 do mengo deu uma muuuito pior e nem falta foi….pior, como resultado disso, Leo Lima perdeu a cabeca e foi justamente expulso….porem se a arbitragem fosse honesta e seguisse a regra para todos, Leo nunca teria feito o que fez pois o adversario teria sido punido….com um amarelo que fosse….

    Esse tipo de hipocrisia imbecil que me incomoda na imprensa paulista…..

  21. Que vc não gosta do Madureira , vá lá . Agora o Valdivia não está jogando absolutamente nada e vc quer defender o cara, só pq é com o Madureira.

    PRecisa chamar a atenção mesmo e se não quiser jogar bola , a porta de entrada é serventia da casa.

    valeu Paulinho,

    Ah, sou palmeirense gosto do Luxa (mascarado) e o Valdivia joga muito , qdo quer

    Paulinho, qdo o Citadini for presidente do Corinthians vc. vai investigar desse jeito também ? .

  22. 300 vezes Luxemburgo

    Wanderley Luxemburgo completou 300 partidas como treinador do Palmeiras, no clássico contra o Flamengo. Foram 186 vitórias, 65 empates e 49 derrotas, com aproveitamento de 69,2%.

    Há alguns dias, tivemos um post no blog lembrando a marca de 300 jogos de Muricy à frente do tricolor. Uma justa lembrança, digá-se de passagem. Mas é bom lembrar também que em igual número de jogos, Luxemburgo tem 23 vitórias a mais que Muricy, seis derrotas a menos e um aproveitamento superior em 9%. Não vou entrar na questão dos títulos ganhos por cada um (vou dar essa colher de chá pro Muricy).

    Mais números do Palmeiras na era Luxemburgo:

    Gols marcados: 629 (média de 2,1 por jogo)
    Gols sofridos: 272 (média de 0,9 por jogo)
    Saldo de gols: 357
    Aproveitamento: 69%, o melhor da história do clube, à frente de Osvaldo Brandão (66%) e Luiz Felipe Scolari (58%).

    Aproveitamento por ano:

    1993 – 56 jogos (35 vitórias, 13 empates e 8 derrotas)
    1994 – 84 jogos (52 vitórias, 19 empates e 13 derrotas)
    1995 – 09 jogos (6 vitórias e 3 derrotas)
    1996 – 77 jogos (51 vitórias, 15 empates e 11 derrotas)
    2002 – 31 jogos (17 vitórias, 9 empates e 5 derrotas)
    2008 – 43 jogos (24 vitórias, 9 empates e 9 derrotas)

    Em tempo: gosto mais do Felipão que do Luxemburgo, tenho reservas em quanto a este último como pessoa e respeito demais a opinião do blogueiro com relação ao treinador palmeirense e a outros que estão no mercado. Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. É o que eu acho.

  23. Imagina, Valdívia não tá jogando nada: somente indicou a jogada e deu o passe para que o seu companheiro fizesse o gol.Tem uns comentários que são engraçados!

  24. RICARDO LOPES e HILTON BILLER.
    Ao final deste campeonato, se preparem, VOCES VAO TER QUE ME ENGOLIR…

    8)

  25. Vc não viu o jogo. Só pode.
    O Luxa foi correto, aliás era deste Luxa que eu sentia falta, o Luxa focado, querendo o bem do time. Aliás, o Valdívia já até disse que o Luxa estava certo.
    Uhuuuuuuuuuuuuu. Até o Mago, que vc tentou ‘defender’ jogou água no seu chopp.

  26. http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3041764-EI11421,00-Valdivia+admite+problema+e+descarta+intriga+com+Luxemburgo.html

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/07/31/ult59u165834.jhtm

    taí, até o valdívia dá razão ao luxa… agora o jukinha e o paulinho nãoooooo… esses não podem dar nunca… aliás, quem é mais arrogante dos 3? o luxa, o juka ou o paulinho? vcs se precipitam, tentam dar um viés que não existe a algumas situações…

    e no mais fico com a entrevista do leandro lateral esquerdo que rasgou elogios ao luxa e disse que jogador gosta de trabalhar com quem é vitorioso…

    fico tb com esse último post do “justiceiro” em tudo, inclusive na preferência pelo felipão… mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

  27. Luxemburgo saber armar um time, o curriculo diz tudo. Agora o Cacaivídia arrumou uma desculpa até para não apanhar da zaga gremista. Um lástima! A falta dele para apanhar e a chuva acabaram com a graça do jogo!

  28. VAI PALMEIRAS!!!

    ARENA PALESTRA 2014 – PALMEIRAS 100 ANOS

    Não jogou nada ontem Tardelli, hahahahaha, mas o juizão foi com mão grande em Floripa.

    Eita, juizão camarada, voltou no mesmo vôo que o SP?

  29. Ae Paulinho… Concordo que haja alguma coisa debaixo do pano. O Valdívia tem todo o direito de ficar chateado com qualquer coisa, desde que não desrespeite ninguém, o que foi o caso ontem. Mas também não acho que o Luxa seja tão burro a ponto de fazer isso gratuitamente.

  30. TEM JOGADORES QUE MESMO NÃO JOGANDO NADA, PODEM A QUALQUER MOMENTO DECIDIR O JOGO. E SE VC NÃO TEM NO BANCO UM JOGADOR A ALTURA, PARA SUBSTITUÍ-LO, DEVE DEIXÁ-LO EM CAMPO. É O CASO DO VALDIVIA. RUIM COM ELE. PIOR SEM ELE. O RESTO É DOR DE COTOVELO DE QUEM TORÇE CONTRA.

  31. Verdade seja dita: o Valdívia FAZ TEMPO que não joga aquilo que realmente sabe… Teve seus lampejos no jogo de ontem, haja vista no lance do gol, mas ainda está DEVENDO, e MUITO. Sem entrar no mérito se o Luxa tem ou não razão de pichá-lo tanto a ponto de quase chutá-lo do time…acho que não deveria realmente desvalorizar o atleta daquele jeito.

  32. Nem tanto Paulinho, nem tanto.
    O Luxemburgo só falou o que tinha q falar, o errado na situaçao é o Valdívia.
    Vai devagar com o Luxa que melhor que ele não há.

  33. Luxa é um canalha? Sim.
    Isso não dá o direito de você ficar batendo a esmo no cara. O Valdivia quem errou e deu margem ao Luxa fazer atos com o seu tom – no caso baixo como usual.
    Para de querer ser o dono da verdade e pegar no pé por qualquer coisa. Ou esqueça a sua credibilidade.
    Parabens pelo trabalho.
    PPB

  34. Diego Tardelli…..o que podemos esperar de uma pessoa que nem o proprio nome usa, e quando escolhe um fake, pega logo o mais cafajeste …kkkk .. suas palavras me divertem de tao inocuas (sabe o que significa?)

  35. Celso disse:

    “O Sr. Luxemburgo é vitorioso, ganha 500 mil reais por mês (pelo menos 300 vezes mais que…” Eiitta……

    Mas é um técnico provinciano. E sempre será. Faz parte da sua natureza brasileira de ser. Queiram ou não.

    O Vanderlei Luxemburgo não precisa ficar degladiando-se e até mentindo (talvez até para ele mesmo) que deu certo no Real Madrid. Afinal, esse provincianismo não é um defeito. É simplesmente uma limitação. Felipão e Autuori, por exemplo, não são provincianos.

  36. 500 mil por mês… só no salário… e nas participações??? Será que o salário dobra? Acho que sim.

    Mas a relação custo/benefício tem valido a pena mais recentemente? De modo mais concreto:

    O Santos F.C. ficou satisfeito com os resultados do ultimo contrato que fez com o sr. Vanderlei Luxemburgo?

    Afinal foram só dois paulistinhas com só um turno. E o resultado pós-saida tem sido a marca do VL: terra arrasada. Os resultados neste ano do SFC comprovam.

  37. Não falo mais nada deste sujeito. Não gosto nem dele nem do Valdívia. Mas o caso do uanderlei já é patológico, insisto. Há um disturbio estudado por psiquiatras que ele possue TODOS os sintomas. Mas é isso. Se tratar como doença. sem ser pejorativo.

    abs, LC

  38. Em tempo: Valdivia é um jogadorzinho regular. Nada além. Todo palmeirense honesto sabe disso. Pode até não externar, mas sabe.

    E não dará certo fora do Brasil pois o “cai-cai” só funciona por aqui. Tanto que até o time chileno o vendeu e eles não fazem a menor questão de tê-lo como jogador da seleção chilena. Nem reserva é.

  39. cara, vc é ridículo!!!!

    Seu time tá uma draga só e vc quer falar merda dos outros!!! O nosso resolvemos em alguns dias e daqui a pouco o Mago volta a fazer gols, enquanto o seu time….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Mago? Huummm… sei não… A magia está mais pra virar contra o feiticeiro.

    Olha Daniel…

    PARA quem já teve Alex, Djalminha, e outros… isso sem falar do grande Ademir

    TER que ficar defendendo o “”””mago”””” Valdivia deve ser dose, um esforço monumental.

    Veja, nem o “Rei da Malandragem” Luxemburgo faz a minima questão de mante-lo no elenco: “se ele (Valdívia) quiser jogar noutro time, que vá”, sentenciou o treinador.

  41. Como tem gente ingênua…nos próximos dias (até 18/8), os fatos irão se encarregar de explicar o “incidente” de ontem, armado pelo Luxa.
    Posso adiantar, que é um esquema envolvendo muuuuuuito dinheiro, e a SEP não vai poder fazer nada…

  42. A questão não é quanta gente ingênua existe. A questão é quanta gente safada, sem palavra,sem honra e sem escrúpulos existe!!! A questão é que essas pessoas sem classificação moral deveriam estar presas e infelizmente a justiça é conivente com o seu poderio econômico. Ladrões isso sim, elas são!!!

  43. Gabriel Teixeira.

    Que sucesso?? Tiveram que se vender ( de novo ) para ganhar um paulistinha depois de 10 anos e já tão se achando…
    Menos, beem menos..

  44. pode crer. um paulistinha ( manchado na historia por um gas ) vira sucesso na mente e na torcida utopica. coisa de clube prostituta, fico imaginando se fosse TRI-CAMPEOES DO MUNDO E PENTA DO BRASIL

    SAUDACOES TRICOLORES
    *** *****

  45. Alessandro…seguindo sua tese de “se vender”…o que dizer de um clube que mesmo devendo, depende do Bradesco e de $$ ilicito de projetos pra construir seu CT e pagar salarios dos seus jogadores ?? Um clube de aluguel ou de permuta ilegal ?? Se informa antes de falar o boco…

  46. queria parabenizar os palestrinos HILTON BILLER e RICARDO LOPES pelo bom humor nos comentarios, eh assim que se rivaliza futebol, com inteligencia e bom humor, afinal o mundo jah eh uma merda pra brigar por causa de futebol… mea culpa, no estado respeito todos menos o santos. GRANDE ABRACO !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: