Advertisements
Anúncios

A FIFA demonstra o seu poder

A FIFA demonstrou o seu poder.

O Barcelona gritou, mas na hora do conflito correu.

Messi jogará as Olimpíadas.

Não foi dessa vez que alguma coisa se alterou no mundo do futebol.

Manda quem pode.

Obedece quem tem juízo.

Ainda é assim.

Uma pena.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

17 comentários em “A FIFA demonstra o seu poder”

  1. Putz, conflito entre FIFA e clubes europeus? Não tomo lado neste caso, afinal é o roto falando do rasgado.

    Uma pena que artistas do futebol como Messi se prejudiquem por picuinhas cujo verdadeiro interesse de ambos os lados é meramente em cifrões, não em um futebol-arte como todos prezam.

  2. Não concordo que seja uma pena, se existe uma entidade maxima no futebol, ele deve ser respeitada, caso contrario seria a casa da mãe Joana, tem que ser firme principalmente com os clubes da Europa que se acham melhorres que os outros, lógica que existem mil irregularidades na FIFA, mas ela é necessária para intermediar questoes de conflitos para mais de um lado, o que deve acontecer lá é limpar a corrupção e não destruir e desmoralizar uma entidade que tem sim sua importancia, apenas como eu disse é mal administrada.

  3. Isso prova que se Kaka quisesse, tambem teria ido,mas a seleção é sempre segundo plano depois que se conquista tudo, não que nem na época do Pele, onde os jogadores davam o sangue pela seleção e preferiam jogar pela seleção do que ir pra europa, mas é aquela coisa né, o dinheiro predomina, e o Kaka merece umas férias

    roxosporfutebol.blogspot.com

  4. Aconteceu justamente o que eu acreditava. Caso contrário, a banana iria comer o macaco???

  5. Sou totalmente a favor da Fifa..esses clubes europeus não podem fazer o q querem na hora que querem…

  6. Paulinho, concordo com você quando você diz que é necessário que se diminua esse “poder” fora do comum que a FIFA tem, mas especificamente nesse episódio, independente de suas reais intenções, a FIFA tem razão em forçar a liberação dos atletas…

    Acho que o precedente que estava se abrindo com esse épisódio poderia muito bem extrapolar o ambito olímpico e começar a influenciar em outras competições oficiais… Se o pouco do amadorismo e amor à camisa que ainda resta em (alguns) jogadores que atuam por seus países acabar, vai ser o triunfo completo do “futebol-negócio”…

    Isso sim, seria uma pena…

  7. A FIFA só está fazendo valer a lei que libera jogadores com menos de 23 anos para jogar esse campeonato , é pq os clubes europeus pensam que são os donos do futebol , acha que o mundo vive somente em volta deles…

  8. Não fala bobagem, Emerson Lima.

    A FIFA obriga os clubes a liberarem os jogadores com até 23 anos. O que não é o caso do Kaká. Por isso, o clube não é obrigado a liberá-lo. 🙂

  9. concordo plenamente com a fifa, tem que valer a lei que libera atletas com menos de 23 anos. O Emerson Lima que se informe mais e não fale bobagens.

  10. PAULINHO,
    Mesmo que você tenha suas divergencias a respeito da FIFA, você tem que concordar que no episódio em questão, ela está coberta de razão. Ora, se é determinado que os clubes cedam os jogadores a baixo de 23 anos, eles tem que cumprir. O absurdo é querer que eventos como Olimpiadas e Copa do Mundo, fiquem a merce das vontades desses clubes. Falta agora os jogadores criarem mais postura e peitarem seus clubes. Afinal, luga para eles jogarem é que não falta…
    Só lembrado uma coisa é denunciar…outra coisa é perseguir…

  11. mas Paulinho, se a Fifa perder o poder, que desculpa você dará para provar que o Corinthians é campeão mundial?!?

  12. Olá,
    você não irá postar no youtube a entrevista do Juca Kfouri com o João Moreira Salles.
    Lavínia, Porto Alegre/ RS

    Paulinho: Não posso mais a pedido da ESPN. Eles tem um site no TERRA, o 360, em que exibem esses vídeos

  13. Isso mostra o amor que o Kaká tem por nossa seleção.
    Achei ridícula a desculpa que ele deu à imprensa.
    Apesar de tudo, com dor no coração falo que, os argentinos são patriotas pelo menos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: