Advertisements
Anúncios

A primeira mancha das Olimpíadas

Lamentável a censura que jornalistas e atletas estão sofrendo na China.

A restrição aos principais sites de internet do mundo viola o princípio básico da liberdade de expressão.

Que a China acredite que esse tipo de iniciativa é bom para seu país, embora seja um absurdo, é um problema a ser resolvido por eles.

Mas a questão não é essa.

Os jogos Olímpicos não são apenas da China.

É um evento mundial, pertence a todos os países que participam da festa.

A proibição é inaceitável.

A primeira mancha negativa dos jogos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

9 comentários em “A primeira mancha das Olimpíadas”

  1. Se bem que eh melhor ter censura do que ser obrigado a ler os absurdos do Lina, Denilson e cia ltda .

  2. A palavra “mancha” no seu texto utilizada metaforicamente, só pode indicar um sentido ruim, depreciativo, como você bem a aplicou no título do post. Entretanto, a última frase do mesmo ficou estranhamente pleonástica ao se utilizar o termo “mancha negativa”. É uma chatice, mas um bom jornalista começa com um bom texto. Não necessariamente formal, claro, mas corretamente escrito, sempre.

  3. Paulinho ninguem é obrigado a ir pra lá. Na minha opinião que for la para cobrir os jogos esta de uma certa maneira apoiando estes atos que o governo chines esta fazendo contra o seu povo.
    Fazendo um comparativo ao nosso futebol, quem vai ao estadio de certa forma esta colaborando com a corrupção. Eu estou tentando nem acompanhar mais de perto pois não quero colaborar com este sitema sujo, mas eu admito que é difícil pois a minha paixão ainda é grande pelo coringão.
    Eu sei que é utupico mas e se as pessoas parassem de ir aos estadios e acompanhar os jogos pela tv e radio, sera que estes dirigentes estariam ainda la?

  4. É lastimável.

    A China é uma bom atômica bem perto de explodir.

    Tudo, é claro, no sentido pejorativo da expressão.

    Ausência de respeito aos direitos humanos.

    Ausência de democracia.

    Concentração de riqueza.

    Muito dinheiro, ambição e armas.

  5. O fato das Olimpíadas serem na China, me deixa muito otimista em relação à candidatura do nosso glorioso Rio de Janeiro.

    Se lá, que é um país imundo pela poluição e pelos hábitos alimentícios (eca!), foi escolhido para sediar essa competição, por que o Rio de Janeiro não pode?

  6. A maior mancha foi ter escolhido a China para sediar as Olimpiadas. Até agora não consigo acreditar que fizeram isso.
    Quem será o próximo Zimbabue???

  7. queria parabenizar os palestrinos HILTON BILLER e RICARDO LOPES pelo bom humor nos comentarios, eh assim que se rivaliza futebol, com inteligencia e bom humor, afinal o mundo jah eh uma merda pra brigar por causa de futebol… mea culpa, no estado respeito todos menos o santos. GRANDE ABRACO !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: