Advertisements

Quando você pensa que já viu de tudo…

Marcílio nega negociação de vaga na Série C com Joinville

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1863788.htm&subTab=00011&uf=2&local=18&l=&template=&section=noticias

Presidente do marinheiro afirmou que não houve contato com o JEC

Patricia Zomer – patricia.zomer@santa.com.br

O desespero de disputar a Série C do Brasileiro fez com que o Joinville sugerisse a compra da vaga que pertence ao Marcílio Dias. O presidente do Marinheiro, Marlon Bendini, negou que houvesse qualquer negociação.

Em reunião realizada na quarta-feira à noite, no Estádio da Arena, dirigentes, conselheiros e torcedores do JEC reuniram-se para discutir uma maneira de levar o time à competição. Não chegaram a nenhuma conclusão, mas mostram-se dispostos a qualquer negócio.

O presidente do Conselho Deliberativo, o prefeito Marco Tebaldi, sugeriu a compra da vaga que o clube não conseguiu conquistar em campo. Tebaldi disse que o JEC deveria negociar a vaga, oferecer R$ 50 mil, R$ 100 mil e, não, ficar apenas esperando uma ação do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho.  

A secretária do Conselho, Helenice Zattar, insinuou que um possível acordo com o Marcílio Dias teria sido efetivado se as informações não tivessem vazado. Pois, se o Marinheiro desistisse da disputa, o tricolor entraria na Série C como vice-campeão da Copa Santa Catarina.

De acordo com o Marcílio Dias, não houve qualquer negociação.

— A diretoria do Joinville nunca nos procurou para nenhum tipo de negociação, até porque nós não aceitaríamos. A vaga é conquistada em campo e não fora dele — disse Bendini.

O Marcílio Dias chegou a pensar em desistir da vaga, pois não havia recursos para assumir as despesas da competição. Mas o prefeito de Itajaí, Vôlnei Moratoni, se comprometeu a conseguir os recursos para o Marinheiro disputar a Série C.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Quando você pensa que já viu de tudo…

  1. Carlos

    Paulinho, se não estou enganado o Joinville não tem “relações” com a Madureira Sports? Triste essa notícia, pois o Joinville já disputou a série A do brasileiro… que decadência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: