Advertisements

Goiás entra na briga

O Goiás acertou demais ao contratar o ótimo Fernandão.

Sua campanha no Campeonato Brasileiro, até o momento muito boa – ocupa a 3ª colocação – é digna de elogios.

Com elenco modesto, o clube teria poucas chances de manter o nível até o final do torneio.

Com o êxodo de atletas das equipes concorrentes, a manutenção do elenco na equipe goiana, e o reforço de Fernandão, o que era um sonho tornar-se um pouco mais real.

Se o inteligente jogador entrosar-se com rapidez, a zebra goiana passa a ser uma das favoritas às primeiras colocações.

Ou até à primeira.

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Goiás entra na briga

  1. Químico

    COINCIDÊNCIAS DA VIDA :

    O EMISSÁRIO DA MALA DE 2007 NO GOIÁS !!!

    QUE COISA , HEIN … !!!???!!!

    POIS É , ENTREGANACIONAL , AGORA FOI VOCÊ QUE LEVOU O BALÃO …

    TAVA LOUQUINHO PRA TER O FERNANDÃO … AQUELE MESMO QUE FOI O LÍDER DO CORPO-MOLE …

  2. Rodrigo

    A única certeza que tenho, é que se o Goiáis precisar entregar algum jogo, é só deixar com o tal do Fernandão que ele resolve.

  3. Luís Carlos

    Pelo jeito a plantação da notícia de que todos os clubes do Brasil estavam interessados na contratação do “Entregandão” não colou…

  4. Fábio Barbano

    Realmente, o Goiás tem vários bons jogadores, e eu acredito que consiga pelo menos uma vaga na Libertadores.

    Não sei se era necessária essa contratação do Fernandão. O time já tem 2 ótimos atacantes (Iarley e Felipe). Mas não sei quanto tempo o Felipe demora para voltar… em um torneio de pontos corridos, elenco é importante. Se não tiver guerrinha de vaidades (já que um dos três será reserva), é uma ótima contratação.

  5. Paulo

    Essa contratação é pagamento retroativo a atuação do Fernandão e do Chorolado no dia 2/dez/2007 ? ou foi acertada no churrasco do dia 3/dez ?

  6. verdon

    Goiás tem um bom elenco, não é galático, mas tem 2 bons laterais e um ótimo zagueiro, contratou Leo Lima que sabe jogar e agora com Fernandão vai incomodar bastante. Tem ainda um treinador motivador.
    Briga por uma vaga na Libertadores. Tivesse banco brigaria pelo título.

  7. Antonio

    Ótimo Fernandão?

    A interrogação é em razão das dúvidas sobre o comportamento ético e profissional desse atleta no jogo Goiás vs Internacional realizado no dia 02/12/2007 em Goiânia.

    O atleta Gil, que também atuou naquele jogo, tem conhecimento dos fatos. Talvez tenha a disposição de falar.

    Tal partida sempre foi deliberadamente esquecida – “abafada” – pela corrupta e parcial mídia esportiva.

    Que tal descobrir os fatos Paulinho?

  8. Mauro Ben Yossef

    Realmente o Goiás acertou em contratar aquele safado “entrega jogo” !!!

  9. sergio murilo

    Esse é um daqueles queridinhos da imprensa,mas na verdade não passa de um entregador de jogo,canalha….sera esse retorno uma retribuição pela missão que ele cumpriu em 2007….para sempre na vida desse canalha a marca da falta de ética,e de um jogador vendido.Alias no próximo joga aqui em são Paulo,vamos ,sem violencia óbviamente ,retribuir com faixas e na arquibancanda o que ele nos fez em2007.

  10. Felipe Palmeiras

    Qual o problema do kra ter entregado o jogo???

    Não vejo nada demais, existem inúmeras coisas bem piores no futebol!!!

    E do EDILSÃO DE 2005 ninguém comenta???

    Garanto que a maioria que o critica faria o mesmo!!!

    Eu COM CERTEZA faria!!!

  11. Justiceiro

    Hahahahahahahaha…

    O melhor é ver a choradeira dos sem-teto. Ainda não superaram o trauma.

    O Grêmio foi quem entregou o jogo para o Curinthia no segundo tempo; mas claro, isso eles não lembram. Não tiveram competência de fazer um gol mesmo com o time gaúcho pedindo pra levar. Assim como não tiveram capacidade de ganhar no Vasco, com os cariocas fazendo corpo mole também.

    Mas a culpa é do Fernandão. Então tá bom.

  12. Fabio Queiroz

    É verdade né…
    Ahhhh se fosse o Corinthians…tava todo mundo contrariando.
    O Fernandão foi para o Goiás provavelmente para pagar a dívida de 2007!

  13. Beto

    Só para lembrar, na ultima rodada o curintia só dependia dele…

    não fez sua parte….

    e a culpa do rebaixamento é do fernadão ???

    nem todo mundo é como o grafite….

  14. Justiceiro

    Bem lembrado. Em 2004, os sem-teto dependiam apenas de si mesmos para permanecer na A do Paulista. Fracassaram e o Grafite terminou garantindo os caras (se bem que Luiz Flávio de Oliveira já havia feito a sua parte semanas antes, no jogo entre Curinthia e Juventus).

    Em 2008, precisavam ganhar e torcer pelo Santos (já eliminado) pra chegar à fase final do Paulista. Fracassaram novamente, embora o Peixe tenha feito a sua parte (se não fizesse e o Curinthia ganhasse, com certeza ia ser a mesma choradeira).

    E em 2007, precisavam ganhar do Vasco ou do Grêmio. Apesar do esforço dos cariocas e dos gaúchos pra entregar o jogo, o Curinthia não foi capaz de se garantir, dependendo novamente dos outros pra poder permanecer. Se o Inter tivesse empatado, estariam até hoje berrando que “time grande não cai”, e rindo da entregada histórica do Grêmio no segundo tempo, não aproveitada pela marginal sem número.

    Mas a culpa é do Fernandão, rs.

  15. Carlos

    Fique claro que Fernandão não atuou sozinho.

    Foi muito mais grave. O Fernandão na verdade fez o elo entre a diretoria e alguns jogadores. A pedido da diretoria do Inter, Fernandão teria conversado com o zagueiro Sidnei, o meio-campista Welington e o atacante Iarley.

    Durante o primeiro tempo, Gil desentendeu-se varias vezes com Fernandão, exigindo empenho profissional do mesmo. No intervalo, ambos discutiram asperamente nos vestiarios e foram substituidos por Abel Braga (que supostamente também teria sido coagido pelo diretoria do Inter). Então o time do Inter literalmente acabou no segundo-tempo.

    O que está discutindo-se aqui é comportamento ético de uma diretoria, de um grupo de jogadores e de um técnico. Só isso.

    O Corinthians caiu porque mereceu. A diretoria foi péssima, corrupta. Não ganhou do Vasco quando tinha que ganhar. Agora, dizer que o Grêmio amoleceu é brincadeira. Se isso tivesse ocorrido, eles teriam levado uma surra da sua própria torcida. Não ganhou do Grêmio porque já não tinha condições de ganhar.

    Nada disso justifica o comportamento anti-ético da diretoria do Inter, dos jogadores envolvidos na farsa e no possível comportamento anti-ético do técnico Abel Braga.

    Isso é claro, sem contar que o penalty a favor do Goiás teve que ser cobrado 3 (três) vezes até ser convertido. Lembrou demais o filme “O Boleiro”. Parece-me que o penalty existiu e o Clemer adiantou-se mesmo. Mas foi cobrado três vezes…

    Enfim, foi o Brasil contra o Corinthians.

    Foi o único dia da história do futebol em que a torcida do Grêmio e do Inter uniram-se e vibraram juntas. O Grêmio torceu pelo Inter. E o Inter torceu pelo Grêmio.

    Foi o dia em que o Palmeiras foram desclassificados da Libertadores de um modo patético (como acontece repetidas vezes na história desse clube) mas mesmo assim vibraram como nunca no próprio estádio.

    Por isso mesmo, por incrível e contraditório que pareça, foi um dia em que ficou mais uma vez comprovado que o Corinthians é o maior clube do Brasil. É o clube que os outros realmente odeiam. Odeiam com gosto. Alguns dizem que é gozação, mas é ódio. Ódio e inveja. Não temos estádio (que diferença faz…), podemos não ter time. Mas temos paixão por um time.

    Quem explicou bem isso foi o poeta são-paulino, o genial Nando Reis:

    “O Corinthians desperta em sua torcida uma devoção e uma fidelidade ímpares, indiscutíveis. O inverso disso é a antipatia das outras torcidas, mistura de hostilidade e inveja. Grandes paixões não são fáceis de assistir para quem está de fora.”

    Um cineasta palestrino também falou algo similar.

    Finalizando, como disseram aí em cima, o video-tape do jogo está aí, os jogadores que atuaram estão vivos e lúcidos. Mas o interesse da mídia em apurar as verdades dos fatos simplesmente não existe.

  16. eduardo assis

    o detalhe é que o goiás esta jogando com 5 desfalques que reforçariam e mto o time: henrique zagueiro experiente, vitor lateral direito, ramalho volante, romerito meia, e felipe uns dos artilheiros do brasileirão… imagina e ta na sua 5 vitória consecutiva… imagina se tivesse elenco hein… uahsdufhasudhfaushdf
    saudações esmeraldinas….

  17. Químico

    É claro que a culpa não é do Fernandão …

    Mas que teve maracutaia do Inter , teve …

    ENTREGANACIONAL !!!!

    O TIME DAS PERNAS ABERTAS !!!!

  18. Justiceiro

    Hahaha… Quanta bobagem!

    Apurar as verdades? Quais? Esta é a verdade:

    a) timeco sem história;
    b) timeco sem estádio;
    c) timeco sem CT;
    d) timeco sem Libertadores;
    e) freguês preferencial do Verdão desde 1917;
    f) 1-0-0;
    g) Zveitão;
    h) Castrilli-Simon-Ulises Tavares-MRF-Luiz Flávio de Oliveira;
    i) time medonho que não aproveitou a entregada de Vasco e Grêmio;
    j) piada pronta em Libertadores;
    k) vendido para a máfia russa;
    l) na mão dos bicheiros;
    m) eterno faz-me rir.
    n) Curinthia!
    o) Obina neles!

    E assim poderíamos continuar até o fim do alfabeto e ainda faltariam letras. Inveja? Kkkkk… É, existem motivos mesmo. Nem vou ficar discutindo; afinal de contas, o freguês tem sempre a razão.

    Quanto à segunda divisão (que ainda machuca, pelo visto), fica aqui minha solidariedade:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Sem mais…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: