Advertisements
Anúncios

Corinthians, em decadência, perde para o Goiás no Pacaembu

O Corinthians, jogando muito mal, perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Goiás, em pleno Pacaembu, por dois a um.

Gols do ex-alvinegro Hugo e Amaral, para os goianos, e de Alexandre Pato, para o Timão.

Walter, mesmo sem brilhar, desfilou categoria, e foi o melhor em campo, ditando o ritmo da equipe goiana na partida.

Tivemos uma primeira etapa disputada sob forte calor, monótona e sem criatividade.

O Corinthians teve poucas chances para se destacar, o Goiás, nem isso.

Aos 2 minutos Pato deu boa arrancada pela direita, passou por dois, mas bateu mal, por cima da meta.

Romarinho tentou uma bicicleta, aos 7 minutos, mais bonita do que propriamente perigosa.

Um minuto depois Alessandro sentiu contusão e deu lugar a Ibson.

Após um grande período de marasmo, Pato, aos 39 minutos, levantou bola na cabeça de Guerrero, que passou perto.

O atacante alvinegro retribuiu a gentileza, aos 43 minutos, deixando Pato na cara do gol, que novamente definiu com deficiência.

Na volta do intervalo, Igor entrou no lugar de Fabio Santos, que sentiu o púbis.

Aos 8 minutos o Goiás chegou pela primeira vez com algum perigo, em cabeçada de Walter, nas mãos de Cassio.

O tempo passava e o jogo, por incrível que pereça, conseguia piorar tecnicamente.

De maneira surpreendente, aos 11 minutos, Hugo ganhou jogada de Paulo André, que falhou, e bateu cruzado, sem chances para Cassio, abrindo o marcador.

Cinco minutos depois Rodrigo salvou, quase em cima da linha, batida cruzada de Gil.

Na sequencia, Tite tirou Paulo André do jogo colocando Sheik no ataque.

Romarinho escapou pela esquerda, aos 18 minutos, fez boa jogada, Renan defendeu bem e a bola passou à frente de Sheik, saindo depois pela linha de fundo.

Com o resultado adverso, o Timão acordou no jogo, tentando, ao menos, atacar mais.

O Goiás, porém, nos contra-ataques, demonstrava ser mais perigoso, como aos 26 minutos, em batida de Renan, bem defendida por Cássio.

Dudu Cearense entrou no lugar do autor do gol, Hugo, que saiu cansado, aos 28 minutos.

Aos 32 minutos, Douglas levantou a bola na área, Gil cabeceou e, no meio de enorme confusão, Pato, de maneira esquisita,completou para a rede, empatando a partida.

Mas a alegria durou pouco.

Amaral, aos 39 minutos, completou de cabeça, sozinho na área, escanteio de Dudu Cearense, dando números finais à partida.

No final, o resultado, péssimo para o Corinthians, vai eliminado as chances de título do alvinegro, que terá que se esforçar, e melhorar dentro de campo, se quiser, aos menos, segurar uma vaga para a Libertadores da América.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

68 comentários sobre “Corinthians, em decadência, perde para o Goiás no Pacaembu

  1. Parabéns ao Goiás.

    Errar chutes fáceis a gol e errar passes de 2m, é cúmulo da falta de técnica. Tem coisa errada com relação à preparação física.

    Simplesmente horrível, felizmente ganhamos dois títulos este ano, mas contra dois times inferiores nas finais.

    Precisa melhorar com urgência.

  2. hahahahah. O São Paulo perde, perde, perde e está apenas 6 pontos atrás do time mais rico e o melhor da Via Lactea. Como pode isso? Mais 4 rodadas e passamos esse lixo!

  3. Paulinho esqueceu de falar que o gol do corinthians teve QUATRO Jogadores impedidos, e o juiz levou o jogo até os 50 do segundo tempo…

    Mesmo com apito amigo não deu

  4. O Goiás massacrou o Corinthians!Chora Timão,dá-lhe Amaral!Ha ha ha ha ha mas eu tô rindo à toa!!!

  5. Que faaaase!!!

    Será que já tão economizando energia e dinheiro pra pagar o Itaquerão?!?!?!?!?!

  6. verdade,,…….o time em crise, com um elenco péssimo de acordo com a imprensa, já rebaixado, perdeu, perdeu, perdeu……..e olho a tabela e vejo q estamos apenas 6 pontos atrás do campeão mundial, o time com o melhor técnico, melhor elenco, melhor planejamento, o time estatal, o time da mídia……..q coisa né……

  7. Há há há o time do FAZ ME RIR VOLITOU…….Tadinho do ISAAC mais um fim de semana sem sexo , a ODALISCA da FAZENDINHA tá tristinha…TIME DO CARALHO……Vai cair….é só esperar há há há . As GAVIONAS da Fiel vão começar quebrar tudo….. O BANDO VOLTOU…

  8. time da ralé com torcedores de quinta, decadente mesmo, arrotando peru, kkkkkkkkkkkkkkkk, time da piada pronta, com torcedores impagáveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. jogadores cansados, preparador fisico e tite arrebentam o time nos treinamentos, na libertadores o time principal só jogava de quarta-feira por prioridade e isso foi o motivo da conquista, mundial o time descansou um semestre praticamente, o certo é colocar o zizao para jogar, o cleker da ponte, o jocinei, para descansar os demais para a copa do brasil e sair em vantagem nos confrontos.mas o tecnico é muito medroso para tomar tal atitude. os atacantes se matam de correr atrás dos zagueiros e chegam sem força no ataque. como pode alguem receber 500 mil se nem isso percebe ?
    o dr joaquim grava em seu programa falou sobre o fim dos salarios vultosos dos tecnicos. coritiba : marquinhos, santos : claudinei, marcelo oliveira, guto ferreira, vagner mancini, muricy recebendo 300 mil no spfc ( metade do que ganhava no santos e não é caridade como afirma vitor birner, mas desemprego mesmo ), gilson kleina, renato gaúcho, enfim os tecnicos caros estão com os dias contados no futebol brasileiro, ótima noticia para quem arrebentou com a nossa critavidade. mano menezes ficou muito tempo desempregado, abel braga outro caro vai ficar tambem, muricy reduziu 50% o salario para arrumar trabalho, graças a deus esses idotas perrderam da realidade, pois não fazem gols.

  10. Já profetizei seram 10 anos sem títulos e 53 anos sem Libertadores,acabou Corinthians daqui pra frente é só desgraça!!!

  11. Nosso Corinthians, tá jogando sem vontade, sem criatividade, indolente. Se assim continuar vai ficar no G15 para baixo. Tá feia a coisa. Tá na hora de renovar o elenco. Alessandro, Fábio Santos,Douglas,Danilo, Emerson, gratos pelo mundial, mas um abraço. Guerrero também tá perdido. Com a cabeça na seleçao de seu país. Pato, veio com a asa quebrada. Ibson e Maldonado, nem sei porque vieram. Renato Augusto, foi alertado que vive no “estaleiro”. Taí a prova. Sobra só o Gil, baita zagueiro. E o resto? Ah, tem o Guilherme bom jogador também.
    Não vejo perspectivas de melhora. }Com esse futebol(?) não merece ganhar nada e almejar nada. Precisa melhorar muito. Qual a solução?

  12. só 21.000 pagantes? Ué, cadê a força da Fiel nestas horas? E o programa sócio-torcedor ïnfalível” ? Enquanto isso, o Borussia Dortmund, time médio europeu, que nunca invadiu o Japão ou o Maracanã, coloca mais de 60.000 por jogo…!!!

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    FICA TITE VC É O MELHOR , TIMINHO ACABADO PELA SHEILA EMERSON FICA EMERSON

    vai corinthians……..(pra zona do rebaixamento !)kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Nem o Apito Amigo salvou o curintia, o timinho da piada pronta que se cuide, na ladeira nem o apito amigo resolve.

  15. OS ANTI QUE NÃO GANHARAM NADA, ESTÃO ATRÁS NA CLASSIFICAÇÃO, FORA DA COPA DO BRASIL E AINDA VEM FALAR O QUE?
    A ALEGRIA DAS FORMIGUINHAS É VER O TODO PODEROSO PERDER!
    PIOR É QUE ESTAMOS DANDO MOTIVO!
    FEIO DEMAIS, ESTAMOS PRECISANDO MELHORAR URGENTE!
    MAS ELAS CONTINUAM PIOR…

  16. a globo faz de tudo junto coma CBF para ajudar esse clubeco porque so jogam de domingo em casa? porra to cansado dessa sujeira do futebol e o juizão louco para o timeco empatar

  17. Paulinho, por favor aprenda uma coisa: no jornalismo esportivo você deve ser imparcial, a cerca de todos os jogos e não somente o do seu time do coração.

  18. Paulinho, acredito que todo elenco tenha um ciclo e que o do Corinthians já se encerrou. Jogadores velhos, desmotivados e, percebe-se, em parte rachada com o treinador. A solução é renovar 40% do elenco e contratar um novo técnico. Acho o Tite um excelente treinador, o currículo fala por ele. Porém, quando jogador faz corpo mole…não adianta, tem que mudar o treinador. Além disso, taticamente, o Tite não consegue produzir nenhuma mudança. O esquema do Corinthians ficou manjado e ele não se mostrou apto a modificar o estilo do time. Outra constatação: esse Alexandre Pato é a maior, eu disse MAIOR, enganação do futebol brasileiro nos últimos dez anos. Não marca, não mostra brio para buscar o jogo, não é habilidoso, não é um exímio finalizador. Apenas marca gols de rebote, faz algumas firulas, namora com famosas e é endeusado pelos incautos. Jogador muito fraco, mais marketing do que bola. O William, ex-Corinthians, e hoje no Cruzeiro, dá um baile nele. Até mesmo Jorge Henrique é melhor. Minha opinião para o time de 2014:

    Contratações: Sebastian Coates (que não tem jogado na Inglaterra), Elias (atualmente no Flamengo), Conca, Michel Bastos (o antigo lateral-esquerdo) e Nilmar. Todos esses jogadores somados, não dão o valor gasto no lixo do Alexandre Pato.

    Dispensa: Alessandro (jogador de showbol), Fábio Santos (esforçado, mas já deu), Danilo (final de carreira, precisa parar), Paulo André (futriqueiro e enganador), Alexandre Pato.

    Técnicos: Oscar Tabárez, da seleção uruguaia. Não vejo problema no acúmulo de funções. Sem contar que depois da Copa, Tabárez não deve continuar na seleção. Outra boa opção seria o Jorginho (Cantinflas), que fez excelente trabalho no Palmeiras e na Portuguesa. É um treinador novo e precisa de tempo para mostrar resultado. Não sei se a Gaviões da Fielix deixaria o cara trabalhar em paz, mas já se mostrou bom profissional e até onde sei, sem esquemas espúrios com empresários. Muricy não sai do São Paulo e Abel Braga é careiro demais.

    Para compor elenco, bons nomes da série B, do time do Atlético-PR e do Coritiba são uma boa solução.

    Abraços

  19. E O TOSTÃO TINHA RAZÃO…………..O PATO NÃO PASSA DE UM MARREQUINHO E AINDA É VIADINHO………..

  20. Corinthians,fecundado em 1910,embrionado em 1990,nascido em 2012 e amamentado pelo Governo em 2013!!!

  21. O Corinthians mergulhado em crise.Mesmo assim Alexandre Pato sai para farrear no Morumbi.Assistir ao show da Beyoncé horas após a derrota para o Goiás.Que ídolo é esse?Fonte:Blog Cosme Rímoli.Ha ha ha ha ha mas eu tô rindo à toa!!!

  22. Cambada de anti Corinthianos…vcs nao tem espelho?

    Parmera ta numa merda que da dó.

    Sao Paulo nem se fala, ta numa decadencia que nem sal grosso da jeito.

    E o San70s entao…bem, o San7os, como diz o Milton Fezes…nada é mais pequeno!!!

  23. Calma que a Globo vai dar um jeito… nem que precise expulsar 2 adversario por jogo…
    Imagina nenhum time paulista na libertadores… ainda mais o queridinho

  24. Que dia triste foi ontem…

    Ainda bem que encontrei meu amigo Isaac no restaurante e demos aquele beijo de novela.

  25. E a torcidinha sem noção chamava esse time de Barcelona brasileiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.O que é o fanatismo?Não enxergam um palmo além do nariz.Pior que com o estadio construido pelos outros vão continuar iludidos como sempre se achando o maior time das galaxias KKKKKKKKKKKK

  26. Olhas as pérolas do comentarista bipolar da band neto; o corinthians goleia o goiás,o são paulo perde e será rebaixado e muricy fecha com o inter….só a band(bosta) pra manter no seu quadro esportivo um lixo escroto daquele……..

  27. ” Por que vc não esta postando meus comentários?”.
    Ora, porque dá vergonha os erros “de digitação” , que você comete. Na realidade você tem que gradecer kkkkkkkkkkkkkk.

  28. O Curica tá tão mal que, mesmo contando com o seu 12º jogador (o juiz) em todos os jogos, não consegue vencer.

  29. MOSQUETEIRO II Disse:
    setembro 16, 2013 às 8:40 am

    O Corinthians é a SALVAÇÃO para a vidinha deles.

    Seja ganhando ou perdendo, eles DEPENDEM DO TIMÃO PARA TUDO.

    Para arrecadar mais, aparecer mais, chorar, enfim para SOBREVIVER, sem o Timão eles não SÃO NADA, absolutamente NADA.

    Vamos rir da criançada, deixemos eles se divertirem, por enquanto.

    O verdinho na SÉRIE B pela segunda vez, tirar sarro dos outros só pode ser por uma razão VIDA INÚTIL. Os caras na segunda divisão.

    O outro de Paraisópolis ganhou duas de dois time em total decadência (até dois jogos atrás o Vasco estava bem) com mesmo número de pontos de um rebaixado, tirar sarro? Só pode ser por DESESPERO.

    Com relação ao Sazonal a vida deles está voltando ao normal, ou seja, mais 10 anos na sombra.

    Precisamos melhorar com urgência.

    MAS, VAMOS RIR DA CRIANÇADA!!!

    Boa semana!!!!

  30. Atenção na arbitragem,ondas de penaltys a favor do curitia na proxima estação com pequenos aumentos de falta a favor e vermelhos para os adversarios,tambem pode ocorrer cancelamentos de jogos.

  31. a desculpa de sempre.OS BEIJA FLOR não invejam ninguém hahahahhaha,que piada…só os outros.é sempre assim….

    olha mosquiteiro,dependemos de voces pra RIR.Sem o curica e sua torcidinha sem noção não teria graça

    hahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaaha

  32. carlos sp Disse:
    setembro 16, 2013 às 12:43 pm

    Voce ter toda razao, nós invejamos sim, temos inveja da mediucridade do time da porcada, temos inveja das trapalhadas desses diretores bambis, e morremos de inveja da Ponte Preta da baixada com aquele estadio todo mofado com os efeitos da maresia.

  33. KKKKKKKKKKKKKKK, essas codornas….
    Sempre o mesmo papo de inveja, coitadas…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, As cócóricó-irmãs vão cair de novo….ate nisso copiam o Palmeiras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. “”MOSQUETEIRO II Disse:
    setembro 16, 2013 às 1:44 pm

    carlos sp Disse:
    setembro 16, 2013 às 12:43 pm

    Voce ter toda razao, nós invejamos sim, temos inveja da mediucridade do time da porcada, temos inveja das trapalhadas desses diretores bambis, e morremos de inveja da Ponte Preta da baixada com aquele estadio todo mofado com os efeitos da maresia.””

    Fique tranquilo….

    inveja da mediucridade vc nunca vai ter….

  35. PAULINHO EU ESCREVI E SUSTENTO : O MALDITO CAIU.
    NEY FRACO VENCEU PONTE E VASCO TAMBEM. A FESTA ENSURDECEDORA DA MIDIA TRICOLOR TEM OS DIAS CONTADOS. VAMOS AGUARDAR QUE PAREM OS ROUBOS CONTRA BAHIA E CRICIÚMA.
    O MALDITO CAIU : 13/08/2013.
    O CRUZEIRO COMEÇA A FAZER ÁGUA : 10/09/2013.

  36. Foi só o faz-me-rir voltar que a histeria foi geral. As beija-flor estão transtornadas. Dia após dia elas se revelam se parar.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: