Advertisements

Marin e a construtora

marin

(Trecho da Coluna de JUCA KFOURI, na FOLHA)

COINCIDÊNCIA

A paulista Lampur Engenharia, que substituiu a empresa carioca SIG na construção da sede da CBF, no Rio, é a mesma que ergueu a loja de automóveis no terreno de José Maria Marin, no Jardim América, com apropriação de área pública e sob inquérito no Ministério Público de São Paulo.

Mais: o dono da Lampur já foi proprietário de outra construtora que faliu fraudulentamente em meados da década passada.

Advertisements

Facebook Comments

8 Responses to “Marin e a construtora”

  1. MOSQUETEIRO II Says:

    Marin bambi…nenhuma novidade.

  2. Kerosene Says:

    uma coisa me interiga, porque o Paulinho do blog ainda não foi visitar a Arena São Paulo?

  3. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Quanta novidade!!!

  4. PHDL Says:

    Ok, Sr. Juca Kfouri.
    Gostaria também que falasse das ligações do Andrés e Lula com a CONSTRUTORA Odebrecht. Aliás, com todas demais ligações possíveis. Se o Marin e Marco Polo não servem para dirigir a CBF, muito menos o Andrés.

    Essa campanha ‘VELADA’ a favor de Andrés já deu!!

  5. Alex Franco Says:

    Esse bosta só pode ser torcedor das BIXAS do Jd leonor…..

  6. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Eu nunca defendi e jamais defenderei AS, RT e coisas deste tipo.

    Mas, ver tranqueiras que acusam estes aqui diariamente defender Marin e Del Nero ABERTAMENTE, prova ser um tranqueira de fato e conivente com safadezas.

    A hipocrisia dos SONSOS é muito grande. Quando chamo alguns de inúteis, não erro, pois eles mesmos provam claramente que o são.

    Qual a diferença entre AS e RT para Marin e Del Nero? Os nomes e nada mais, nenhum presta.

  7. Alessandro Says:

    Eu absolutis veritas

    concordo com vc, mas convenhamos depois q o Marin assumiu a CBF o recorde de matérias sobre denúncias sobre ele disparou nos blogs e sites.
    O interessante é que algumas delas são denuncias antigas, como por exemplo casos da ditadura, portanto pq não denunciaram ele antes de assumir a CBF?

    Sabemos como funciona as coisas no Brasil, essas denúncias até
    parece algo OPORTUNO e de INTERESSE pra atingir ele pra favorecer outras pessoas, mas enfim não estou aki pra defender esse senhor, mas que é muito estranho essa repentina disparidade de denúncias contra ele depois q assumiu a CBF isso todos temos
    que reconhecer que é!

  8. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Alessandro Disse:
    setembro 16, 2013 às 3:39 pm

    Assim como quando o RT estava por lá.

    O problema com o Marin extrapola o pequeno e inútil mundo do futebol. Por isso a dimensão das matérias sobre ele é maior que sobre o RT ou AS, por exemplo. A política partidária e o período da ditadura é o foco com relação ao Marin, observe bem isto.

    Antes de assumir a CBF, ele estava “na surdina”, depois que assumiu uma entidade com visibilidade mundial, a coisa virou, isto é natural. Antes não dava retorno ler sobre ele, por conta da “invisibilidade”. Tudo é proporcional, se ele fosse dirigente da federação de futebol do Acre, ninguém ia se interessar pelo passado dele, não que não seja sujo, mas poucos iriam ler as matérias, logo não gera “lucro”.

    Não se perca por conta das notícias do passado, elas são bem atuais, fique certo. Gente como ele, RT, AS, JJ, Del Nero, Natel, Mustafá, Lulla, Alkimin, Serra, Dilma, J. Dirceu, Aécio, Kassab, Marina Silva, Haddad, religiosos diversos, partidos políticos, desconfie SEMPRE.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: