Advertisements
Anúncios

São Paulo arrisca mais do que deveria ao contratar Alexandre Pato

No dia 09 de janeiro, em primeira mão, o Blog do Paulinho revelou que Alexandre Pato trabalhava, nos bastidores, para retornar ao São Paulo:

Pato trabalha para jogar no São Paulo

Pouco mais de dois meses depois, o negócio foi concretizado.

Trata-se, porém, de grande risco ao Tricolor.

Com 29 anos de idade, a vida ganha e o ainda incessante desejo de frequentar as colunas sociais, é sempre uma incógnita, assim como ocorre com Paulo Henrique Ganso, apostar na força de vontade de Pato em jogar o futebol que, inegavelmente possui, mas raramente apresentou.

Conta-se nos dedos períodos longos de bom desempenho.

Pato preferiu o São Paulo, talvez, por ter sido o clube em que seu jogo deu o último suspiro relevante de criatividade, local em que conseguiu alguma idolatria, suficiente a ponto de fazê-lo, em agradecimento, abrir mão de pequena fortuna para retornar (o atleta recusou, ao menos, três propostas bem mais vantajosas, financeiramente, uma delas do rival Palmeiras).

Ainda assim, o salário, de quase R$ 1 milhão mensal (incluindo luvas e demais despesas) por um contrato de quase quatro anos, sem contar os gastos com a rescisão na China (2,5 milhões de Euros), além da comissão aos intermediários, que, mesmo com o sucesso do atleta seria além do que deveria ser pago, pode se tornar ainda mais incomodo (e sem possibilidade de retorno), no caso do fracasso.

Levando-se em conta o histórico de desempenho do São Paulo nos últimos dez anos, a possibilidade de “mico” não é pequena.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “São Paulo arrisca mais do que deveria ao contratar Alexandre Pato”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: