Ligação com dirigente da FPF “inventou” Grêmio Barueri na Copa do Brasil

del nero e paulo sergio

Desde que o ex-jogador do Corinthians, Paulo Sergio, assumiu a condução dos destinos do Grêmio Barueri, o clube vem sendo agraciado com benefícios incompatíveis com sua história.

Ou a falta dela.

Paulo Sergio é homem de confiança de Marco Polo Del Nero, exerceu cargo de vice-presidente da FPF, sendo, inclusive, empossado, em algumas oportunidades, no cargo principal da entidade, em ausências do atual candidato a presidente da CBF.

Fato é que, inclusive na Copa São Paulo de Juniores, Barueri foi a única cidade a ter recebido todas as fases do torneio, até a semi-final, já que a finalíssima sempre foi reservada ao Pacaembu.

Agora, para dar vaga à equipe na Copa do Brasil, a Federação Paulista inovou.

Oito equipes da Série A, e, de maneira absurda, duas, da “B”.

E, para que o Barueri pudesse estar entre os agraciados, criou-se um ranking de equipes, num critério imoral, que coloca o clube de Paulo Sergio, absolutamente sem história, na frente, por exemplo, de um São Caetano, campeão Paulista e vice do Brasileirão.

Outras equipes do interior, partícipes da série A do Paulista, em conversa com o blog, demonstraram-se indignadas por serem preteridas, após árdua disputa dentro dos gramados, para dar lugar a caprichos de dirigentes alinhados com o poder da Federação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.