
Jorge Colmán
Como era previsto, a “equipe B” do Corinthians, em que, foi prometido, seriam utilizados apenas jogadores sub-23 do clube, os que estourariam a idade para jogar nos juniores, mas não seriam aproveitados no profissional, iniciou a “feira do rolo”.
Este, de fato, o verdadeiro objetivo, que é o de esquentar currículo de atletas medíocres para que dirigentes possam dividir vantagens com os empresários ligados aos “produtos”.
O Corinthians contratou, durante a semana, o jogador Jorge Colmán, do Olímpia do Paraguai, agenciado por Regis Marques Chedid, de estreita ligação com o presidente alvinegro Andres Sanches, a ponto deste utilizar uma cobertura na Barra, do empresário, sem a necessidade de cobrir as despesas.
No último dia 20, o Blog do Paulinho revelou o nome do treinador contratado para treinar esse time alternativo do Timão, o desfrutável Leivinha, também ligado ao submundo do esporte:
Evidentemente as contratações não devem parar por ai, talvez até chegando ao escárnio do tempos em que o “time B”, sob o comando de Fernando Alba, contratou jogador com mais de 40 anos de idade recebendo R$ 40 mil mensais de salários.