Advertisements

Começa a “feira do rolo” na equipe B do Corinthians

Jorge Colmán

Como era previsto, a “equipe B” do Corinthians, em que, foi prometido, seriam utilizados apenas jogadores sub-23 do clube, os que estourariam a idade para jogar nos juniores, mas não seriam aproveitados no profissional, iniciou a “feira do rolo”.

Este, de fato, o verdadeiro objetivo, que é o de esquentar currículo de atletas medíocres para que dirigentes possam dividir vantagens com os empresários ligados aos “produtos”.

O Corinthians contratou, durante a semana, o jogador Jorge Colmán, do Olímpia do Paraguai, agenciado por Regis Marques Chedid, de estreita ligação com o presidente alvinegro Andres Sanches, a ponto deste utilizar uma cobertura na Barra, do empresário, sem a necessidade de cobrir as despesas.

No último dia 20, o Blog do Paulinho revelou o nome do treinador contratado para treinar esse time alternativo do Timão, o desfrutável Leivinha, também ligado ao submundo do esporte:

Treinador do Sub-23 do Corinthians é ligado a empresários e paga para ser bem falado no “site bandido”

Evidentemente as contratações não devem parar por ai, talvez até chegando ao escárnio do tempos em que o “time B”, sob o comando de Fernando Alba, contratou jogador com mais de 40 anos de idade recebendo R$ 40 mil mensais de salários.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: