Advertisements

Andres Sanches, Léo Santos e a farra no carnaval carioca

Há poucos dias, o Corinthians decidiu emprestar o zagueiro Léo Santos (20), gratuitamente, para o Fluminense, aceitando ainda bancar 100% de seu salário (fala-se em R$ 150 mil).

O negócio foi fechado diretamente pelo agente Giuliano Bertolucci, sócio de Kia Joorabchian e Andres Sanches, com Paulo Angioni, ex-MSI, gestor de futebol da equipe carioca, que, não por acaso, tem seu sócio Eduardo Barroca treinando o sub-20 do Timão.

Este acerto entre amigos se deu pela necessidade de ter o zagueiro jogando como titular, objetivando viabilizá-lo para possível transferência ao exterior, já que no Corinthians o espaço estaria tomado por outro ajuste de bastidores, o recém contratado Manoel.

Neste final de semana, em camarote de carnaval no Rio de Janeiro, todos comemoraram o negócio, conforme demonstra a fotografia abaixo, em que se abraçam um preposto de Bertolucci, Andres Sanches, Léo Santos e o desfrutável Ronaldo Fenômeno.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: