Advertisements
Anúncios

São Paulo, AOC e a arbitragem

Começa mal a gestão de João Fernando Rossi no cargo de Diretor de Marketing do São Paulo ao associar ao clube à mesma marca que patrocina os árbitros da Federação Paulista de Futebol

Todos saem perdendo com a desconfiança, mesmo que seja indevida.

Deveria o clube, até porque os valores nem são tão expressivos assim, condicionar a assinatura do acordo ao término do paulistinha.

Agora, qualquer erro de arbitragem será gerador de grande desgaste à imagem de todos os envolvidos.

Nem mesmo a AOC deveria ter aceitado.

Vale lembrar que os próprios torcedores do Tricolor, consumidores da marca, não viram com bons olhos o patrocínio simultâneo da Crefisa nas camisa de Palmeiras e dos árbitros, em 2015.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: