Advertisements
Blog do Paulinho

Diretor gera constrangimento ao encomendar laudo que constatou podridão nas piscinas do Corinthians

Recentemente, Silvio Romoaldo, vulgo Silvinho, premiado com o cargo de Diretor de Esportes Aquáticos do Corinthians após anos de publicações de fake-news contra jornalistas que denunciavam os desmandos da administração alvinegra, contratou os serviços de um engenheiro para avaliar as condições do Parque Aquático de Parque São Jorge.

O resultado, porém, desagradou a seus superiores.

Os três toboáguas das piscinas foram interditados porque apresentavam riscos de morte a seus frequentadores.

A causa: ausência de manutenção.

Faz 15 anos que o complexo aquático – assim como todo o restante do clube – é controlado pelo mesmo grupo gestor, o que acabou por revelar o descaso contínuo não apenas com o patrimônio do Timão, mas, principalmente, com a saúde dos associados.

Silvinho talvez não tivesse arriscado o próprio pescoço – politicamente falando – se soubesse o resultado final das análises e, principalmente, o desconforto político ocasionado pelas revelações.

Há até quem, no clube, esteja pedindo sua cabeça, em vez das daqueles que, efetivamente, contribuíram, por omissão, à deterioração do que já foi o maior parque aquático da América Latina, frequentado, décadas atrás, por milhares de pessoas num final de semana.

O que não teria acontecido se a frequência de público continuasse como no passado?

Os toboáguas, podres, não caíram porque poucos gatos pingados seguem frequentando o Corinthians, a maior parte deles fora das piscinas, espalhados entre os bares e lanchonetes, muitos com o copo vazio à espera do financiamento etílico de algum presidenciável.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Diretor gera constrangimento ao encomendar laudo que constatou podridão nas piscinas do Corinthians

  1. Pingback: Imagens revelam sujeira e falta de manutenção nas piscinas do Corinthians – Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: