Lula será preso amanhã !

“Relativamente ao condenado e ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedo-lhe, em atenção à dignidade cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até as 17:00 do dia 06/04/2018, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão”

(trecho do mandado de prisão expedido pelo juíz Sergio Moro contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, condenado a  doze anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro)

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 ideias sobre “Lula será preso amanhã !

  1. Um julgamento sem precedentes. Julgamento relâmpago, feito por um juiz contratado pelos EUA, para por fim a um plano aprovado por milhões de brasileiros, vítimas da tal “social democracia tucana”. Aécio, Jucá, Perrela e tantos outros políticos comprovadamente culpados continuam livres, leves e soltos. Parece que a casa grande da república de bananas venceu.

  2. Como são pequeninos os esquerdotubbies.

    Os argumentos são aqueles passados pelo “comando” e eles repetem à exaustão, coitadinhos.

    Foro privilegiado, eles esquecem disso, que dó.

    Esses coisinhas são bem risíveis!!!!

    Pena que existe ainda, essa patacoada de foro privilegiado, isso tem que acabar.

    CF – Art. 5º

    LXI – ninguém será preso senão em flagrante delito ou POR ORDEM ESCRITA E FUNDAMENTADA DE AUTORIDADE JUDICIÁRIA COMPETENTE, salvo nos casos de transgressão militar ou crime propriamente militar, definidos em lei;

  3. Esses esquerdinhas são ridiculos, não merecem nem atenção, sabemos muito bem que só repetem a narrativa de propaganda conforme convém a eles.
    Para os amigos da esquerda revolucionária tudo, para os outros a lei.
    Logo veremos o pé de lixo do LULA pisar na cela.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.