Em julho de 2018, o Blog do Paulinho revelou que o Corinthians, antes no topo na tabela nacional de adesão ao plano de sócio torcedor, no caso do Timão nomeado “Fiel Torcedor”, havia caído para a quarta colocação, tendo o São Paulo como líder.
“Fiel Torcedor”, antes orgulho do Corinthians, desaba nas mãos de Luis Paulo Rosenberg
Quase oito meses após, a situação alvinegra piorou.
O clube agora amarga uma modesta 6ª colocação, com apenas 115,6 mil inscritos.
A liderança é do Internacional, que tem 203 mil (quase o dobro), superando o segundo colocado, São Paulo, possuidor de 155,6 mil.
Nas demais posições estão Grêmio, com 149,3 mil, Palmeiras, 129,8 mil e Atlético/MG, 120,7 mil.
A situação tende a piorar por conta da concorrência da OMNI, que antes administrava o Fiel Torcedor (agora da IBM), liberada por Andres Sanches à tocar o site oficial de venda de ingressos do Corinthians (apesar de ter sido noticiada como afastada do clube), sem a necessidade do comprador estar ligado ao plano de fidelidade alvinegro.
Por que site de venda de ingressos do Corinthians é administrado pela OMNI ?