Advertisements

Edu “Gaguinho” comandará “fabrica de currículos” de jogadores no Corinthians

Andres Sanches e Eduardo Gaguinho

O site Globo Esporte confirmou, ontem, informação que o leitor do Blog do Paulinho possui desde o ano anterior: Eduardo “Gaguinho” Ferreira, conhecido como preposto do presidente Andres Sanches, trabalha no departamento de futebol do Corinthians.

Não houve oficialização do cargo, de “diretor adjunto”, por dois fatores:

  • a rejeição inicial do nome de “Gaguinho” após divulgação, pelo blog;
  • o desejo dele de escantear outro “adjunto”, Dr. Jorge Kalil, que não aconteceu, formalmente, mas é verificado na prática, em que o médico participa apenas de fotografias com jogadores em dia de apresentação (suficiente para conforto do ego)

Se suspeita já era a atuação de Eduardo no futebol alvinegro, mais ainda será sua indicação, formal, como gestor de uma equipe Sub-23 (Time “B”), formada para “fabricar” o currículo de jogadores sofríveis ao agrado de seus empresários.

O dinheiro circulante não será pequeno e, em regra, costuma retornar o bolso de dirigentes.

Não faltariam, se confirmada a partilha, bolsos para serem preenchidos no Parque São Jorge, ainda mais agora que nomes importantes das categorias de base (departamento a que está vinculado o Sub-23) submeter-se-ão ao comando de quem, anos atrás, desprezavam, forçando compensações que possam, de alguma maneira, minimizar a dor do vexame.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: