Anúncios

Andres Sanches costura apoio para mudar regras eleitorais do Corinthians e sair candidato à presidência

andres negão e dualib

Assim que o período eleitoral da CBF, em abril, ficar para trás, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, voltará suas forças para retomar totalmente o poder dentro do clube.

Tentará conseguir apoio – algumas reuniões já foram realizadas – para modificar o Estatuto alvinegro, que, hoje, não permitiria sua candidatura.

Utilizará o conselheiro André Negão, seu braço direito, como autor da proposta, resguardando-se com discurso contrário, para não ser atingido em caso de revés.

O candidato Roberto “da Nova” Andrade, a princípio apoiado pelo grupo, além de não decolar, tem dificuldades em agradar os diversos conselheiros que, na eleição passada, conduziram os atuais gestores ao poder.

Essa manobra, tudo indica, encontrará a natural resistência de oposicionistas, mas pode, eventualmente, ser rejeitada por quem, no passado, era só elogios ao ex-presidente, entre eles os membros do grupo denominado “corinthianos obsessivos”, que almejam atingir o poder.

Uma verdadeira guerra de foice para assumir um clube que, nos anos que estão por vir, terá enorme dificuldades para administrar uma dívida que já ultrapassa R$ 400 milhões, sem contar a obrigação de pagar a bilionária conta do estádio em Itaquera.

Anúncios

22 Respostas to “Andres Sanches costura apoio para mudar regras eleitorais do Corinthians e sair candidato à presidência”

  1. Herbert Says:

    Sei que isso vindo de um São Paulino é meio estranho, torcedores corinthianos não deixem essa gente fazer o que quiser. Vide o Juvenal 3 mandatos, rachou SPFC.
    O Andrés foi, para muitos, o melhor présidente do corinthians. O preço dessas coisas maravilhisas será cobrado no futuro.
    Os verdadeiros torcedores não merecem isso.

  2. Casoares Says:

    E tem curicano que acha que o time está no melhor dos mundos! Se soubessem da verdade, estariam protestando na porta do SCCP.

  3. Jorge Says:

    Paulinho, voces também não podem deixar passar batido o novo caso de lavanderia do futebol brasileiro. O coitadinho do blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ briga sozinho e não tem eco, não tem nem 1% da força deste teu blog sensacional e que tem grande repercussão. A lavanderia vai contratar todo mundo igualzinho fazia a MSI do Kia, aliás, para mim, é a mesma empresa disfarçada. Agora estão atravessando o negócio do Corinthians com a Ponte pelo Uendel e o do Palmeiras com o Sport pelo tal de Lucas. Mesmo modus operandi da MSI. Todos sabem que a manjuba vai ser rebaixada quando eles saírem do clube, mas é preciso denunciar.

  4. Carlos Almeida Says:

    Não sei se é o caso, mas o estádio terá muitas coisas ($) para serem explicadas. Com quem está controlando a sua construção na presidência isto desaparece.

  5. Deco Says:

    Mudar regras eleitorais. Como assim?
    Pelo que se sabe as tais regras estao previstas em estatuto e esse nao pode ser alterado a cada eleicao.
    So no Sao Paulo isso acontece.

  6. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Como assim, “Pagar a Bilionária Conta do Estádio de Itaquera”????
    E eu, como os antis, achando que era estádio dado de graça pelo Lula, com dinheiro público que seria destinado à creches, hospitais, etc…..kkkkkkkkkkkk

  7. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, sabe aquele ferro quente que marca o gado? Se fizerem isso la na Arena, vai fazer fila pra levar a marca na bunda, o Andres é tratado como Deus, ja vi gente se ajoelhar e beijar as maos dele, ta tudo dominado. Paulinho…desista, esses caras só saem do poder quando baterem as botas. Nao adianta essa oposiçao fazer barulho, o ultimo candidato falava que ia cobrir o Estadio (sem noçao), como pode prometer uma coisa dessas, e o pior de tudo é que os assessores de campanha ainda permitem que o cara fale um absurdo desses. Pobre Corinthians.

  8. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Says:

    Espero e mto q o cara de areia mijada, o maior ladrão de Galinhas, depois do Duailib, seja novamente presidente das Bixas

  9. berg Says:

    e paulinho.felismente para o curica e infelismente para nos brasileiros vai ser facil de se paga o itaquerao.
    sao 400 milhoes que a prefeitura vai doar ao curica,mais o emprestimo do bnds que podera ser paga com a venda do nome do itaquerao,sobrara so umas migalhas a ser paga.
    isso tudo foi posivel graças a construtora que tirou o dinheiro para construir o itaquerao do bolso .se o curica tivesse pagando por cada centavo unca que esse estadio teria sido terminado e a conta seria paga.

  10. Beto Grus Says:

    Se sair candidato vence, não torço para o Corinthians, mas gostaria de ver pessoas assim, cada vez mais longe das administrações dos clubes.

  11. Jéferson Santana Says:

    Não acho que o Andrés queira ser presidente, o que ele deve estar querendo é garantir que o próximo presidente seja um laranja seu. Talvez ele até se eleja, mas depois renuncie em favor do vice.

    Ele já manda no departamento de futebol e é o representante do Corintians na construção do Itaquerão, ou seja, ganha comissão de vários lados. Por que ele gostaria de ser presidente e ter que responder pelas dívidas? O que ele quer é garantir suas taxinhas por mais alguns anos, sem ter que se comprometer muito.

    Mais uma vez estamos vendo que os conselheiros do Corintians não servem para nada que preste, são apenas um bando de cagões e corruptos.

  12. .EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E O QUARTO PODER QUE MANDA EM TODOS " REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Says:

    E é assim que funciona…….

  13. Almeida Says:

    http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2013/12/22/jorge-kajuru-revela-ser-o-pai-da-segunda-filha-de-tulio-maravilha/

  14. gomes Says:

    1,400 bilhao vai falir em c bem que ja faliu em 1915.

  15. Marcos Says:

    Ué, mas não era ele que estava doido pra largar a presidência no final do segundo mandato, dizendo que não aguentava mais? Como acreditar num sujeito desse?

    E ainda tem corinthiano de memória curta que idolatra esse cara.

  16. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Ditador no Timão, mais um, que merda!!!!

    Pelo jeitão da coisa, vai ser complicado nos livrarmos deste povo que continua por lá.

    Mas, como pode alguém que sabe de toda esta dívida, insistir em assumir a presidência, o que leva a isto, se terá só merda pela frente?

    Aparentemente (atenção antas, eu disse aparentemente) vai entrar muito mais do se deve – sabe-se lá como – só isto pode explicar toda esta “gana”. Pois o “risco” do sujeito ficar em péssima situação é grande, segundo o que está escrito no post.

    Infelizmente acho que este povo não largará o osso enquanto existir grana entrando e sobrando PARA ELES.

    A oposição por lá só no papel, em foto ou em reuniões documentadas, mas força, infelizmente nenhuma.

  17. Victor Dunstan Says:

    Paulinho,~m teve uma nova lei a respeito sobre tempo de mandato?? Mudando no corinthians,fica tudo certo??

  18. .EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E O QUARTO PODER QUE MANDA EM TODOS " REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Says:

    E ELE TEVE A CARA DE PAU DE FALAR QUE ECONOMIZOU 100 MILHOÉS NAS OBRAS………….SABE PQ ELE FALA ISSO ?? PQ ELE TAMBÉM SABE QUE O POVO É IDIOTA AOS EXTREMOS………COMO ABUSAM DESSE POVO ANALFABETO………….NESSE PAÍS É ASSIM ……VIVA OS MALANDRES………ELES SOBREVIVEM PQ EXISTEM OS BABACAS.

  19. Sandoval Says:

    Esse cara de areia mijada esta levando muito dinheiro das obras do estádio.

    E que esta acabando a obra e ele esta procurando outro meio para ganhar dinheiro, e o mais fácil é convencer os conselheiros venais a mudar o estatuto para ele se eleger.

    A CBF tá difícil, pois os presidentes dos clubes e federações não confiam na honestidade dele e, eu nem vou falar de capacidade pois esse cara de areia mijada é semi-analfabeto e não serve nem para ser gerente de bordel…kkkkk

    Voltando Andres, volta o Andre da Sorte (que pensa que o clube é dele), volta o Mané da Carne (se tiver devolvido o dinheiro que pegou emprestado do Andres), volta o Andre Campoi com suas contratações mirabolantes (é o laranja do Andres $anchez), fica o Edu Gaspar (traíra do grupo e moleque de recado do Andrez) e fica o Gaguinho como ouvidor….. O Flávio Ferrari que sumiu com o dinheiro do estacionamento na festa de aniversário do clube no Itaquerão e não prestou conta até hoje, também deve ficar

    Mas acho que os atuais conselheiros se merecem com essa corja…..
    POBRE CORINTHIANS…………………
    POBRE TORCIDA……………………….
    PODRE COMANDO……………………..

  20. Angelo Cardoso Says:

    É só falar com o Juvenal Juvêncio. É fácil, fácil…

  21. PEDRO NUNES Says:

    Para quem falava em espanholização do futebol brasileiro, por favor paulinho, entregue-lhe o atestado de burro

  22. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    I ! ESSE BLOGUEIRO VIAJA NA MAIONESE.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: