Anúncios

Advogado da Portuguesa é flagrado em restaurante com Paulo Schmitt, o acusador

sestario

Num restaurante do Rio de Janeiro, dias antes do julgamento, Osvaldo Sestario, advogado da Portuguesa, jantou com o procurador do STJD, Paulo Schmitt, acusador do clube.

Na conversa, observa-se Alan Belaciano*, sócio de Sestário, incriminando, com comentários, a equipe do Ceará.

Vale lembrar que Sestario é também defensor da equipe cearense.

Ou seja, sem a menor ética, o advogado participou ao acusador detalhes de um processo que jamais poderia ter sido discutido entre ambos, fora do ambiente do Tribunal, local em que são opostos nas finalidades.

Sem contar que o salário de ambos, Sestario e Schmtt, é oriundo de verbas pagas pelo mesmo empregador, a CBF, que banca as despesas para defesas dos clubes e paga as contas do STJD.

*Corrigido

Anúncios

32 Respostas to “Advogado da Portuguesa é flagrado em restaurante com Paulo Schmitt, o acusador”

  1. Cleber SEP Says:

    #partiujustiçacomum

  2. rogers Says:

    Me impressiona é este cidadão Paulo Schmidt nunca ser questionado. Porque manter este cara nesta função? Ninguém faz nada para esta renovação. Sempre ele e um Zveiter….

  3. FABRICIOSEP Says:

    A “Matemática” é simples:
    GLOBO: -Portuguesa, tome aqui esse milhão, por que o inFLUência vai nos dar muito mais se ficar na 1ª.
    PORTUGUESA:- Passa pra cá, e pode deixar que vamos colocar uma defensor público na causa.
    GLOBO: -Não dê tanta bandeira, contrate um de porta de vestiário que dá certo.
    PORTUGUESA: -Beleza, boa ideia!!! Vou fazer barulho dizendo que não vamos aceitar o rebaixamento, mas é só pra enganar a massa.
    GLOBO: -Ok Florminense, já está tudo certo, vasco cai e Lusa vai no seu lugar, agora é bico fechado e deixem que esperneiem à vontade.
    GLOBO – ESTAMOS ACIMA DA LEI.

  4. João Ninguem Says:

    Paulinho, quanto mais se mexe nessa historia mais se fede, não sou de acreditar muito em teorias da conspiração, mas nesse caso não me surpreenderia se ja tivesse tudo acertado entre Fluminense Portuguesa e ate mesmo a rede globo uma forma de melar o campeonato e assim o ano que vem termos de volta os mata-matas, pois com 24 clubes e em ano de copa seria impossível termos um campeonato de turno e returno, ai sairiam todos felizes a Globo pois teria de volta seu sistema de disputa preferido, o Fluminense pois escaparia do vexame de ser rebaixado no ano seguinte ao do titulo e a portuguesa que mal das pernas achou uma bela quantia para melar o campeonato na Justiça Comum

  5. Bizouro KISSUCO Says:

    Polícia Federal não pode investigar o STJD?

  6. COLORADO CAMPEÃO DO MUNDO FIFA Says:

    Desde a palhaçada que fizeram anulando 11 jogos sem nenhuma comprovação (imagens de erros nos 11 jogos que mudaram o resultado das partidas) para “roubar” o título do Inter e ainda após toda a vergonha ameaçarem o Internacional de rebaixamento caso continuasse a reclamar e a torcida fosse a justiça comum, o STJD não tem moral alguma ainda mais enquanto os Sveiter (o velho em 2005) e o filho agora estiverem lá junto com o tal paranaense Paulo Schimidt que se acha o dono da verdade, basta ver a arrogância com que se manifesta. POLÍCIA FEDERAL EM CIMA DESTA GENTE E CADEIA PROS VAGABUNDOS QUE ESTÃO ACABANDO COM O FUTEBOL BRASILEIRO.

  7. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Says:

    RJ sempre movido pela safadeza. Lógico q a bandidagem iria dar um jeito no pequeno FluminenC, o time preferido da ditadora militar

    Justiça comum neles

  8. Roberval Says:

    Vamos a justiça Comum

    Ajudem a Lusa a cancelar o Tapetão do STJD

    se inscrevam no site:

    http://www.todosvamosaluta.com.br/

  9. cesar jr Says:

    Se a Portuguesa não for punida o futebol não será mais sério. Foda-se o Fluminense, Flamengo..ou seja lá quem for beneficiado…o que importa a Lusa tem que pagar por ter descumprido o regulamento. A imprensa quer sempre “vitimar” a coitadinha da burrinha, mesmo quando ela é a única errada da história.

  10. Jadinho Says:

    Este processo abaixo é sobre as ironias da espn com o jornalista autor … aquele que agradeceu a cbf pela boa-vida…

    http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&numProcesso=2011.001.297721-9&FLAGNOME=N&tipoConsulta=publica&back=1&PORTAL=1&v=2

  11. .EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E O QUARTO PODER QUE MANDA EM TODOS " REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Says:

    OS CANALHAS E BANDIDOS FAZEM O QUE BEM ENTENDEM ELES TIRAM SARRO DESSE POVO IDIOTA……….E OS HONESTOS SE CALAM COVARDEMENTE…….E A GLOBO JÁ COMEÇOU AS CHAMADAS PARA O CARNAVAL E BBB, ASSIM ELA MANIPULA OS TROUXAS…..

  12. Renato Says:

    Deixa ver se eu entendi.

    Que o presidente da Portuguesa prejudicou o próprio clube, isso já está mais do que claro. Tem que se saber o porque.

    Se descobrirem que o presidente da Lusa recebeu suborno para prejudicar o seu clube, tem que se saber quem pagou esse suborno.

    O presidente do Fluminense? O presidente do Flamengo? Os presidentes dos dois clubes? Gente ligado a Rede Globo poderia está envolvida? Gente ligada a imprensa carioca poderia está envolvida?

    Na minha opinião tem que correr atrás primeiro do suspeito presidente da Lusa.

  13. Louis schroder Says:

    So eu que acho que esse sestario tem cara de bandido mafioso classico?

  14. paulogr@hotmail.com Says:

    o colorado campeão do mundo pifia o teu timinho ja foi ajudado pelo tapetão em 1987 e 1999 acho que vc tem que ficar de bico calado sentar.

  15. Guilherme Says:

    A mim tal fato não surpreende em nada. Devem existir coisas muito piores.

    Volto a repetir, amigos. Diferente de todos os tribunais deste país, os membros do STJD são admitidos por indicação e não por concurso. Noutras palavras, não por mérito (i.e. provas/exames) mas sim por “amizade” ou até por sucessão familiar.

    O segundo escalão do STJD é indicado pelos indicados.

    Ou seja, tribunal contaminado na sua origem corrupta, não dá para confiar na integridade moral das suas decisões.

    A propósito, como gosto demais de futebol sempre assinei o Premiere FC. Em 2014, pela primeira vez, não renovarei minha assinatura.

    Gui

    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    2490+ assinantes

    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.

    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!

    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  16. Leeloy Says:

    A matématica pode ser simples, FABRICIOSEP, assim como a sua burrice hahaha. Pois dizer q a gRobo tem algo a ver com o Flu e de uma demência e imaginação fértil q só pode ser oriundo da flagay rs.
    A gRobo quer audiência e assim se fosse pra favorecer algum clube grande seria o Vasco por ter maior torcida. Essa sua alucinação foi a mais absurda q já vi de todos os mimimis, é sério! hahaha

  17. Leeloy Says:

    Fiquei tão desnorteado com alguns comentários tão sem fundamento, baseado apenas no clubismo, q chegam a ser imbecis, q acabei acentuando matemática de forma equivocada rs.

    Na boa, acho até uma teoria válida sobre alguma relação entre CBF e o Fluminense, mas gRobo e Fluminense chega a ser tão absurda q é até idiota! É igual dizer q o Fidel Castro tinha amizade com os presidentes do EUA hahaha.

    GRobo é uma empresa, assim como tal visa o lucro, então pq iria perder tempo com um clube q tem a 3ª maior torcida do RJ?! Se fosse pra favorecer alguém do Z4 com certeza a mesma iria fazer com o Vasco q tem a 2ª maior torcida no RJ. Agora, tanto o fRamengo qto a Lusa seriam julgadas, então pq a mídia só falava na Lusa?! Pq agora depois de punidas e ficando claro q o fRamengo ficou abaixo do Flu na tabela, e por consequente, sendo uma beneficiado direto, a mesma mídia ainda insiste em só falar q foi o Flu beneficiado?! Até o advogado do fRamengo admitiu q quem os salvou foi a Lusa!
    Então vamos falar menos e pensar mais, ok?! Pois o choro é livre, mas a burrice não.

  18. observador Says:

    e tem tonto que defende o stjd. só falta a banana engolir o macaco mesmo!

  19. Marcos Says:

    Realmente fica a impressão de que TODOS saíram contentes com o resultado: a Portuguesa, o Fluminense, a Unimed, a Globo, o Corinthians, o Flamengo, a CBF e o STJD.

    Ah, e por consequência, as pizzarias.

  20. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    ACABOU!!! ACABOU!!!

    Acabou a palhaçada desse Spider….
    Lambeção de saco, Globo exaltando o cara como um herói brasileiro…etc etc etc

    Aquela luta contra o Belfort foi pura sorte, era pra ter apanhado naquela luta.

  21. Casoares Says:

    Seguinte, a Lusa errou, e errou feio escalando errado o time naquele dia, mas o futebol brasileiro é prá lá de podre!

    Nos moldes atuais, o futebol brasileiro é um cadáver que ainda anda porque a Globi o mantem “vivo” respirando por aparelhos.

  22. Marcelo Teles Says:

    Será que vocês não enxergam o óbvio? Se a Portuguesa escalou o jogador de propósito, pra perder, a armação foi com o Flamengo, e não com o Fluminense. Ou alguém acredita que o Fluminense armou com a Portuguesa, e por uma incrível coincidência, o Flamengo cometeu o mesmo erro na mesma rodada? É óbvio que não.

  23. Valéria Barcellos Says:

    FABRICIOSEP no seu comentário falta um detalhe que você provavelmente esqueceu de propósito aluás como toda a imprensa safada, quem começou toda essa confusão foi o Flamengo colocando o jogador irregular primeiro no sábado. Sua teoria para incriminar o Fluminense não cola é ridícula. Quem ajudou quem, quem ficou em último lugar na tabela e se não fosse a Lusa cairia pá a segundona??? Eu respondo para ajudar o seu raciocínio. O Flamengo!!!

  24. Ediel Braz Says:

    Paulinho:

    Parabéns pela reportagem e de ter levantado este assunto que é muito importante! Não sabemos em quem acreditar, infelizmente.

  25. Hilario Muylaert Says:

    O vídeo, ao que tudo indica, foi feito por uma 4ª pessoa. E, apenas 40 segundos de filme ??

    Sabe o que pode indicar esse vídeo: alguém avisando ao Paulo Safado Schmidt que tem um vídeo mais comprometedor, e, ao mesmo tempo, chantageando-o.

    Quem ser[a essa 4ª pessoa ??

  26. Fred2 Says:

    difícil emitir algum juizo nessa balbúrdia.
    Ma s que tem coisa erra até o Stevie Wonder consegue enxergar.
    É caso para uma investigação séria, Polícia Federal, Receita, quebra de sigilo bancário e telefônico.

    Se chacoalhar o bambuzal, vai voar morcego. E muitos.

  27. Sid Says:

    Vejam no link abaixo do que a Luluzinha é capaz. Hoje o que é imoral, antes não era. Hipócritas.
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u53949.shtml

  28. Marcel Says:

    Acredito também que tudo isso faz parte de uma armação, mas não pelo lado do eterno rebaixado fluminense, e sim pelo flamengo e a globo. Vejamos, o clube rubro-negro jogou no sabado com um jogador suspenso, na sexta, um dia antes da partida do fla, o jornal lance publicou que andre santos estava suspenso e nao jogaria a prtida diante do cruzeiro, provavelmente após o jogo os advogados perceberam a besteira que fizeram, e a globo e eles, decidiram que precisariam fazer algo, não poderiam em ano de copa do mundo ter o flamego rebaixado, e os patrocínios, resultado, influenciaram a portuguesa a escalar heverton, mas claro, atrasaram o jogo do fluminense, assim como a globo decidiu pelo não término do jogo do vasco, garantiram a lusa algum acordo $$$$, assim como, a garantia em permanecer na serie A. Prestem atenção, o jogador foi escalado enquanto o fluminense empatava a partida, o jogo do são paulo ja havia terminado, são muitas coisas conspirando a favor.
    Podem cravar, em 2014 o campeonato terá 24 equipes, irão cancelar o rebaixamento deste ano, assim como, promoverão o campeonato no sistema mata-mata, muito mais atraente em ano de copa du mondo, além de reduzir o número de jogos, como querem o Bom Senso. Futebo é sujo, vide o sorteio da copa do mundo, onde houve manipulação, coforme o video que circula na net, desistem deste esporte, leiam um bom livro.

  29. biscoito Says:

    FluminenC, flupeidense, tapetense, CBFlu, fluminenSTJD, fuleirense, florminense, caloteirense, OAB fc… Enfim, são muitas as formas do expressar sua indignação.

  30. Hilario Muylaert Says:

    Marcel,

    “Vejamos, o clube rubro-negro jogou no sabado com um jogador suspenso, na sexta, um dia antes da partida do fla, o jornal lance publicou que andre santos estava suspenso e nao jogaria a prtida diante do cruzeiro, provavelmente após o jogo os advogados perceberam a besteira que fizeram, e a globo e eles, decidiram que precisariam fazer algo,………….”

    Então, seguindo essa linha de pensamento, o Fla teria cometido uma falha operacional, mesmo com a imprensa do futebol tendo veiculado um (1) dia antes que o atleta estaria suspenso. Será ??

    Pode ser. É uma possibilidade. Qual seria o objetivo do Fla em incorrer numa falha administrativa tão primária ?? Ou terá sido mesmo uma falha operacional. Assim como a falha da Lusa ??

    Muitas conjecturas. Só uma criteriosa investigação policial poderá esclarecer tal mistério.

    Uma coisa parece evidente: O advogado Sestário foi o pivô dessa armação, que ao tudo indica, mirou a fraca e pequena Lusa.

  31. anfreri Says:

    Galera, na boa, não misturem o que vocês querem acreditar com o que de fato ocorreu.

    A tese de compra da portuguesa, nos últimos minutos da partida, é nada menos que bizarra. Acredito que a maioria aqui acompanha futebol regularmente, por isto, sabe que um jogador quando já está sabidamente impedido de jogar, nem concentrado fica. Portanto, pra procurar um mínimo de respaldo pra essa tese, basta olhar as notícias do dia 7 (antes do jogo do flamengo). O Heverton já estava concentrado e relacionado pra partida, ou seja, com esse fato, acham mesmo que essa tese maluca faz sentido?

    Uma das notícias que mostra o time treinando na concentração do dia anterior:
    http://lusanews.com.br/2013/12/07/em-clima-de-despedida-portuguesa-realiza-ultimo-treinamento-do-ano/

    Agora, esquecendo essa prova cabal da concentração do jogador antes do jogo do flamengo, vocês acham que seria necessário comprar somente o presidente da lusa pra que o jogador, sabidamente punido, ficasse concentrado, fosse relacionado pro jogo (que ja é passível de punição pela mesma lei, não tem diferença se entrou em campo ou não), e ficasse de sobreaviso no banco pra salvar o flamengo? Claro que não, teria que ter muito mais gente envolvida, incluindo o próprio jogador, comissão técnica, etc.

    Fala sério, é muita vontade pra que o que vocês querem acreditar seja de fato verdade.

  32. Marquinhos Says:

    Este cara não passa de um “vagabundo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: