Ricardo Rocha é flagrado com sócio agente de jogadores no Rio de Janeiro

No dia 29 de dezembro, o Blog do Paulinho revelou que o Coordenador de Futebol do São Paulo, ex-zagueiro Ricardo Rocha, é agente de jogadores, mantendo com outro ex-jogador, o ex-central Torres (filho do Capitão do Tri), sociedade na empresa RT – Rocha & Torres Consultoria Esportiva Ltda, constituída em fevereiro de 2011, sob CNPJ nº 13.269.317/0001-70, na Av. das Américas 8445 – Sala 1008, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Novo Coordenador de Futebol do São Paulo, Ricardo Rocha é agente de jogadores há mais de dez anos
O primeiro grande erro de Raí, responsável por selecioná-lo ao clube.
Questionado pela imprensa, Rocha, assim como ocorre em todos os casos semelhantes, negou, dizendo tratar-se de “coisa antiga”.
Ontem, no Rio de Janeiro, mais precisamente no “Rio Design Barra”, uma mesa só com agentes de jogadores, no bar Devassa, chamava a atenção dos frequentadores.
Nela estavam sentados: Ricardo Rocha, seu sócio Alexandre Torres, Jailton Oliveira e o agente Rodrigo Caetano, que, assim como ocorre com o gestor tricolor, também acumula, por vezes, com a conivência ou, talvez, sociedade dos dirigentes, cargos na direção de futebol de grandes clubes brasileiros.
Enquanto isso, o São Paulo (de quem o ex-zagueiro recebe salários), que não é do Rio de Janeiro, treinava na Capital paulista, local em que jogará contra o Atlético/MG pelo Brasileirão.
