Advertisements

Rosemberg falou a verdade

 

Vamos falar um pouco sobre o e-mail enviado por Tadeo Sanchez Oller, “irmão” do presidente corinthiano, e republicado pelo blog.

Independente dos bons propósitos em ajudar o Corinthians, que ele alega, em seu texto de resposta, ter sido a motivação de sua participação na gestão de seu irmão, algumas coisas ficaram bem claras:

1- A carta comprova a denúncia feita pelo blog e negada por Andres Sanches e toda a sua diretoria.

2- Comprova também a participação direta de Tadeo Sanchez na gestão corinthiana.

3- Demonstra ainda que a ação era sigilosa e nunca havia sido divulgada, nem para os associados, muito menos para os conselheiros do clube, o que ocasiona margem a muitas dúvidas.

4- O público em geral só teve acesso a essa informação após a publicação dos documentos no blog do Paulinho.

5- Diferente do que Tadeo Sanchez tenta nos demonstrar, seu contato não era apenas com a diretoria. Fica claro nos e-mails publicados que os funcionários do clube tinham acesso direto a ele e solicitavam seu aval para efetuar serviços e até para compra de materiais da escolinha CHUTE INICIAL.

6- Contrariando o que disse Tadeo Sanchez, fica claro, em e-mail que ele recebeu no dia 24 de junho, enviado pela controller, que ele foi alertado, com detalhes, sobre o CAIXA 2 e as fraudes que aconteceram no setor, inclusive com a informação dos funcionários que as executavam.

7- Por esse motivo e, pela proximidade familiar com o presidente do clube, é evidente que Andres Sanches foi alertado sobre elas.

Na verdade, o irmão do presidente fazia parte de um dos braços do poder paralelo constituído no Corinthians.

São pessoas de confiança de Andres Sanches, que não podem ter cargos “oficiais”, por motivos diversos, mas que possuem poder de decisão idêntico a de seus vice-presidentes.

Vale lembrar que Tadeo Sanchez Oller é o responsável pela principal empresa de Andres Sanches, SOL EMBALAGENS, que tem em seu quadro de sócios o “dono” das factorings, SALAMANDRA, ZNOVA e NEW BUT (Campinas e Uruguai), que emprestaram dinheiro para o Corinthians.

Diferente do que Andres Sanches, o presidente que tem medo, disse em reunião do CORI:

ROSEMBERG NÃO MENTIU.

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Rosemberg falou a verdade

  1. malokero

    SPFC + Morumbi + Mac = Morte do serginho

    Cade as providencias ??

    O que ficou resolvido pro clube que levou 7 minutos pra acionar a ambulancia?

    Como esta ou ficou o processo movido pela esposa dele contra o clube po negligencia ??

    Como um clube que possui um estadio que sequer pode oferecer tratamento medico decente e adequado, pode sediar uma Copa ?? O que e quem esta por tras disso ??

    Nos exigimos resposta, pago meus impostos e quero assassinos na cadeia!! E mac nao aprende, foi se meter com a Eloa e deu no que deu !!

  2. Luiz

    Mais uma vez somos obrigados a “tirar o chapéu” para vc. Parabéns. Realmente vc informa o que a “grande” imprensa não sabe ou não tem coragem de informar..
    E o papel rídiculo do baba ovo? Seja a ser patética a atuação daquela figura.. Felizmente o fim de todos os puxa-sacos é sair com um pé no traseiro..

  3. Leopoldo Alves

    Enfim, a PRIMEIRA verdade do marketing, mas é cômico ver as cotucadas que o Rosemberg dá no Presidente via Folha de São Paulo, um vive desmentindo o outro. Eles ão se entendem mesmo, parece até que estão disputando álém dos holofotes, alguma coisa a mais. Que será?

  4. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  5. SR. LINCOLN

    PARABÉNS PAULINHO. Você demonstrou ser democrático e extremamente corajoso. Deu a oportunidade de defesa para Tadeo Sanches e ele se afogou nas próprias palavras. A negação de Andres perante o CORI é grave e deve ser investigada pelo conselho. Apesar de estarmos muito felizes pelo maravilhoso e incontestável retorno do Corinthians a série A, não podemos esquecer dos problemas a serem resolvidos.

  6. Sebastiao Santos

    Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, participar da enquete e conferir a postagem desta semana: “Frankfurter Buchmesse: “Turquia em todas as suas cores”.”
    Sua participação será um grande prazer para nós
    Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: