Proposta da China por Dudu é tão verdadeira quanto o amor dele pelo Palmeiras

“A coisa não é boa para ele, é excepcional. Mas um fato pesou muito para ele, o amor que ele tem pelo clube”

(ALEXANDRE MATTOS, executivo de futebol do Palmeiras, em entrevista coletiva)


Desde que assumiu a gestão de futebol do Palmeiras, não falha um ano sem que Alexandre Mattos supervalorize seus negócios com propostas inexistentes do mercado chinês.

A manobra já é tratada como esperada, e até engraçada, nos bastidores do clube.

É fácil enganar a imprensa, que repercute o que é falado, como na entrevista coletiva de ontem, sem exigir documentação ou comprovação de, no mínimo, algum contato ou sondagem dos asiáticos.

O torcedor fica apreensivo, quando se fala em saída de atletas ou “agradecido”, quando o “Super Diretor” vence os chineses com a imaginação, às custas, porém, do dinheiro alviverde, utilizado em contratações infladas pela suposta “concorrência”.

Os R$ 50 milhões propostos pelo Changchun Yatai a Dudu são tão verdadeiros quanto o amor que possui pelo Verdão.

Por menos, muito menos, o contrato, se verdadeiro, já estaria assinado, não apenas por desejo do atleta, mas, principalmente, porque seu empresário e o próprio Mattos, sempre atento aos comissionamentos, não são de jogar dinheiro (deles) fora.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 Replies to “Proposta da China por Dudu é tão verdadeira quanto o amor dele pelo Palmeiras”

  1. Assim como Mattos não apresentou nenhuma prova da proposta chinesa, tu também não apresentou nenhuma prova, mais do mesmo por aqui. Inclusive o sr. disse que quando foi contratado por R$19mi, que seria uma péssima contratação, kkkkkkkkkkkkkk, e agora José????

  2. Acompanho sempre seu blog, mas desta vez me pareceu sua opinião sem credibilidade nenhuma. Então o Alexandre Matos enganou a imprensa inteira, menos você? Sei lá, se for isso não devemos levar a sério globoesporte.com (https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/dudu-recusa-nova-oferta-da-china-e-anuncia-que-permanece-no-palmeiras.ghtml) e espn (http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/3910375/veja-o-salario-faraonico-da-china-que-dudu-recusou-e-quanto-palmeiras-ganharia-na-venda).

    Paulinho: Sim. Enganou

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.