Anúncios

Andres Sanches defende Odebrecht, mas se dá mal em entrevista a site de torcedores

Ontem, o site de torcedores “Meu Timão”, exibiu entrevista exclusiva com o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, realizada em clima agradável pelo ex-jornalista do Lance, Rodrigo Vessoni.

https://www.meutimao.com.br/noticia/250881/arena-roberto-de-andrade-naming-rights-tite-eleicao-carille-andres-sanchez-fala-ao-meu-timao#.WTFwpa0J_f4.facebook

No bate-papo, que evitou constrangimentos, o deputado, espertamente, iniciou defesa prévia da Odebrecht (de quem é acusado de receber propina pela Operação Lava-Jato) ao ser questionado sobre resultado de auditoria interna do clube sobre as obras do estádio de Itaquera.

Fontes garantem que a diferença em obras não realizadas (e que estavam previstas em contrato) e as que precisam ser corrigidas atingem valores próximos de R$ 250 milhões, quase um quarto da dívida total alvinegra.

Diz Sanches, em trecho da matéria:

“Eu não acredito nesse valor, mas a auditoria é quem falará. A comissão (designada pelo Corinthians) e a Odebrecht deveriam sentar numa mesa para ver as diferenças. A Odebrecht já assumiu que faltaram algumas coisas na obra, mas não acredito nesse valor, não.”

Porém, diferentemente doutros tempos, em que a torcida defendia-o com unhas e dentes nas mídias sociais, o caldo entornou.

São quase trezentos comentários no Fórum, destes, seguramente, 90% tratando-o como bandido, golpista e demais adjetivos inglórios.

O torcedor, que antes acreditava no discurso de “grande empresário” e “benfeitor corinthiano”, com o tempo, a persistência da imprensa séria e as incursões judiciais percebeu que estava sendo enganado, e, como tal, exala indignação a cada discurso em que o parlamentar falseia os fatos e a verdade evidente.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: