Advertisements
Anúncios

São Paulo não pode descer ao nível de Cueva

Resultado de imagem para cueva

Pela enésima vez, o jogador Cueva estapeia a face do São Paulo como se fosse o novo “Maradona”, o que ainda assim deixaria-no, apesar de bem maior do que é, muito menor do que o Tricolor.

O sujeito, convenhamos, joga na Seleção do Peru, de absoluta irrelevância do atual contexto do futebol mundial.

Com o fígado dolorido, mas a cabeça destoante do que se vê por ai, Raí vem tratando a recusa de Cueva em obedecer ordens da diretoria, além da insurreição ao apresentar-se atrasado de todo o elenco na volta das férias, além de recente recusa em figurar no banco de reservas, com inteligente cautela.

Em nota oficial, o dirigente Tricolor expôs a real situação do peruano e seu descompromisso com o clube.

A melhor solução, sem dúvida, é deixá-lo encostado, treinando em separado- e ele terá que fazê-lo por conta da Copa do Mundo que se aproxima – evitando que contamine outros do elenco com sua mediocridade, até que termine o Mundial e o clube possa ainda lucrar algo com o descabeçado.

Para tal, faz-se necessário também que a torcida o ignore, finja inexistência – como se já estivesse fora do Tricolor, evitando pedir que o coloquem em campo mesmo se o time estiver em dificuldades.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: