Advertisements

Leila Pereira morrerá abraçada com Abel Ferreira?

Leila Pereira

O desempenho do Palmeiras na derrota para um Corinthians, apesar de reforçado, ainda desentrosado, é reflexo do que o torcedor do clube está cansado de saber, mas a diretoria finge não enxergar.

Abel Ferreira não possui experiência suficiente para tamanho desafio.

Mantê-lo no cargo é reflexo do medo de contrariar ‘madame’, ainda mais agora que ela, inevitavelmente, será a próxima presidente.

O treinador é, notoriamente, um dos queridinhos de Leila Pereira, a ponto dela ter emprestado um jatinho para que o português pudesse, confortavelmente, fora do período de férias, dar um pulinho na Europa e visitar a família.

Porém, uma coisa é, às sombras, mandar no Presidente; outra, ser, oficialmente, a mandatária.

Na condição atual, colhe-se os ‘louros’ e deixa-se os espinhos a cargo do pusilânime.

A partir de 2022, as coisas serão diferentes.

Entre o amor por Abel Ferreira e o cargo de Presidente, com todas as possibilidades, inclusive pessoais, que podem ser proporcionadas nesse contexto, Leila não pensará duas vezes na escolha mais lógica.

Até mesmo Paulo Serdan, outro dos amores de Madame – a quem ela teria prometido controle das categorias de base, será chutado à primeira possibilidade de conflito de interesses.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: