Advertisements
Anúncios

Dono do Corinthians USA pede retirada de vídeo que expõe cumplicidade com Roberto Andrade

Ontem, o Blog do Paulinho revelou a relação promiscua entre o presidente do Corinthians, Roberto Andrade, e o “Corinthians USA”, com direito a apropriação, indevida, da marca do clube nos EUA, e contratação do filho do dirigente pela agremiação:

Golpe do Corinthians americano: filho de Roberto Andrade era jogador da equipe

No mesmo dia, publicamos vídeo, no YouTube, detalhando a operação.

Inconformado, o dono do “Corinthians USA” registrou reclamação formal ao YouTube, pedindo a retirada do vídeo, sob a seguinte argumentação:

“Vídeo difamando e expondo a marca “Sport Club Corinthians USA”, fazendo com que a marca tenha prejuízos financeiros e morais, com isso ocasionando mal relacionamento com a central do Corinthians, localizada no Brasil”

Não é verdade.

O relacionamento inexiste, oficialmente, desde 2015, com o rompimento entre as partes, tirante, claro, a aproximação, até então oculta, com o presidente Roberto Andrade, revelada ontem pelo blog.

Assim como não há o que falar em difamação, tamanho é o material comprobatório que embasa a matéria.

Assista abaixo ao vídeo que tem deixado Corinthians USA e seus parceiros preocupados, antes que seja, talvez, retirado do ar (recomendo que baixem e guardem como arquivo):

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: