Advertisements
Anúncios

Do vexame de Marco Polo Del Nero à imoralidade do Coronel Nunes

Resultado de imagem para del nero coronel nunes

Notório corrupto, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que já passava pelo constrangimento de não poder cruzar a “Ponte da Amizade”, foi hoje suspenso pela FIFA de todas as atividades ligadas ao futebol, entidade que não é também, convenhamos, um poço de credibilidade.

Noventa dias prorrogáveis por mais quarenta e cinco, embora seja absolutamente improvável que retorne ao poder.

Assim como é difícil acreditar que os órgãos de investigações brasileiros não saibam e nem tenham provas de seus malfeitos, o que torna tão suspeita a omissão quanto a presença de magistrados e representantes policiais nos mais diversos cargos de Federações e também na CBF.

Em seu lugar, na Casa Bandida, assumirá o não menos suspeito Coronel Nunes, figurinha fácil em denúncias diversas, protocoladas tanto no meio militar quanto na vida civil.

São tantas as imoralidades que o Blog do Paulinho postará dois links, necessários, para quem quiser conhecê-lo:

http://blogdojuca.uol.com.br/2015/12/quem-e-o-coronel-nunes-novo-vive-da-cbf/

https://apublica.org/2016/01/homem-da-ditadura-presidente-da-cbf-recebe-como-anistiado-politico/

Se existe, há tempos, a necessidade de punir todos os bandidos do esporte, mundo tão farto em malfeitores quanto os corredores do Congresso Nacional – local em que a cartolagem mantém representantes, há também a certeza de que sem uma mudança drástica de sistema continuarão sendo retirados do poder Havelanges, Marins, Del Neros, Sanches, etc, para serem trocados por semelhantes morais, tão indecentes quanto, sem que o esporte consiga se desvencilhar desta verdadeira areia movediça de corrupção.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: