Advertisements

A subserviência do procurador que denunciou Carol Solberg

Ao ‘denunciar’ Carol Solberg, nitidamente, às pressas, o procurador do STJD Wagner Vieira Dantas atropelou as próprias convicções, demonstrando-se subserviente à cartolagem, talvez para segurar o mais relevante cargo de sua limitada carreira profissional.

Os trechos da manifestação são de fazer corar, principalmente o que acusa presença de público num jogo que foi disputado com portões fechados:

“Isso porque tal manifestação deu-se (a) na arena de jogo, (b) com a utilização do microfone da estrutura paga por patrocinadores do evento, (c) utilizando a mídia como instrumento de divulgação de sua opinião, e (d) perante o público que compareceu especificamente para assistir a uma partida de voleibol, e não para assistir a uma manifestação política de uma atleta, que acabou por externar um sentimento pessoal de valor sem que ninguém sequer lhe houvesse perguntado”

O crime de Carol foi a utilização da ‘liberdade de expressão’ para manifestar seu ‘Fora Bolsonaro’, autorizada pela Constituição Federal, que se sobrepõe a qualquer regulamentação de Confederações e Federações.

Rápida passada de olhos nas mídias sociais de Wagner Dantas é suficiente para verificar que toda a denúncia que assinou é contrária ao que tem pregado ao longo dos anos, inclusive com manifestação pessoal idêntica a de Solberg, conforme revelou o Blog do Juca Kfouri.

https://blogdojuca.uol.com.br/2020/09/carol-solberg-sera-defendida-pelo-presidente-da-oab/

“Quem se curva aos poderosos mostra a bunda aos oprimidos”, dizia, com sabedoria, Millor Fernandes.

Dr. Wagner Dantas, lamentavelmente, se curvou.

Para remediar a questão, Solberg será defendida por Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, que não pensou duas vezes em defender a causa da livre manifestação de pensamento.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “A subserviência do procurador que denunciou Carol Solberg

  1. Renato oliveira

    Todo apoio do mundo para Carol Solberg, nós estamos vivendo uma ditadura disfarçada de democracia. Fora Bolsonaro! Fora a tortura! Fora a palhaçada e fora a ignorância!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: