Advertisements
Anúncios

Ronaldo Giovanelli pode ter sido cooptado pelo esquema de imprensa de Andres Sanches, a quem combatia

O “esquema” de imprensa com objetivo de salvaguardar a biografia de Andres Sanches, construída por Luis Paulo Rosenberg, em contramão da realidade, intensificou-se nas últimas semanas após a certeza de que o deputado seria, novamente, candidato a presidente do Corinthins.

Nele, o “incentivo”, por diversos meios, chega às mãos do cooptado pelo trabalho do malfeitor Oliverio Junior.

Recentemente, após meses tratando Andres Sanches como “ladrão” em rede nacional e também no rádio, o ex-goleiro do Timão, Ronaldo Giovanelli, chegou até a inscrever-se como membro de uma chapa de candidatos ao Conselho Deliberativo do clube abertamente contrária aos métodos do parlamentar.

De repente, parece que as coisas mudaram.

No dia 15, coincidentemente a data de lançamento da candidatura do parlamentar ao cargo máximo do Timão, Ronaldo vestiu a camisa da Chapa “33”, bancada pelo dinheiro da contravenção (Jogo do Bicho), que tem como mentor o conselheiro Jacinto Antônio Ribeiro, vulgo “Jaça” (que já foi preso, diversas vezes, acusado de chefiar a jogatina), e deixou-se fotografar, em registro que foi publicado no facebook com os dizeres:

“Chora… Chapa 33 com Andres”.

O ato pegou de surpresa seus companheiros da outra chapa, que, quase em unanimidade, detonaram-no neste final de semana no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: