O mais ridículo puxa-saco de Eurico Miranda

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para O mais ridículo puxa-saco de Eurico Miranda

  1. Gostaria que ele puxasse saco de quem?
    Do Júlio Brant, o desempregado, inadimplente do clube e caloteiro de colégio?
    Do roberto Monteiro, o Menino de Taubaté, amado pelos advogados fluminense por sua magnífica atuação no CAARJ?
    Do Fernando Horta, que chama Eurico de ditador e a trinta anos preside uma escola de samba sem prestar contas dos subsídios e financiamentos que recebe do erário, que fez fortuna colocando vidros e janelas e que se declarou assumidamente omisso dentro do clube?

    É isso aí, vascaíno que é vascaíno puxa o saco de Eurico Miranda mesmo, puxa de quem deu sua vida e saúde pelo clube, quem recuperou as cagadas do MUV! Quem não é Vasco, aplaude de pé o time após uma goleada de 4×0 para o Botafogo, torce contra para terem chance eleitoral.

    Muvianos, passem mais vídeos para o Paulinho mesmo, é a forma de demonstrarmos quem vocês são. Aproveito para sugerirem que passem o vídeo de vocês com cara de bunda, vestidos de amarelo e verde, não comemorando o gol do Nenê contra o Botafogo, o Paulinho quer conhecer vocês.

    Botem a cara como nós botamos e chorem e apelem para o corrupto TJ, aquele mesmo que tem seis a sete desembargadores que adoram o dinamite e que prorrogaram o mandato de vocês para que pudessem confessar 100 milhões de dívidas para alguns amigos, inclusive um advogado que se dizia delegado e que assina todos os patronatos do Julinho Play.

    EURICO FICA, CONTAS DO MUV SENDO PAGAS.

    CHOREM E PRATIQUEM O AUTORASGO.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.