Advertisements
Anúncios

Mustafá Contursi sofre grande derrota no Palmeiras

O ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, dono da alma e do bolso de muitos conselheiros palestrinos, sofreu dura derrota em reunião do Conselho Deliberativo, que tinha por objetivo realizar alterações estatutárias.

Quase todas as suas sugestões foram reprovadas.

Apenas uma, negando a profissionalização de diretores, obteve êxito.

Caíram por terra a redução do número de vice-presidentes e a efetivação automática destes como conselheiros vitalícios (agora somente presidentes receberão a honraria); a exigência de construção urgente de uma sala de troféus, a possibilidade de candidatos independentes ao Conselho (permaneceu a necessidade de pertencer a uma chapa), etc.

Não se entra, neste comentário, no mérito de algumas propostas, que, em verdade, até beneficiariam o Palmeiras, mas na derrota, até então improvável, de um ‘capo” dentro do seio de seus comandados.

Após tornar-se alvo de investigação criminal do MP-SP pela prática da cambismo, escancarando “mensalinho” que recebia da patrocinadora do Palmeiras, o prestígio antes inabalável de Mustafá começa a se esvair mais cedo do que era esperado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: