Mustafá Contursi sofre grande derrota no Palmeiras

O ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, dono da alma e do bolso de muitos conselheiros palestrinos, sofreu dura derrota em reunião do Conselho Deliberativo, que tinha por objetivo realizar alterações estatutárias.

Quase todas as suas sugestões foram reprovadas.

Apenas uma, negando a profissionalização de diretores, obteve êxito.

Caíram por terra a redução do número de vice-presidentes e a efetivação automática destes como conselheiros vitalícios (agora somente presidentes receberão a honraria); a exigência de construção urgente de uma sala de troféus, a possibilidade de candidatos independentes ao Conselho (permaneceu a necessidade de pertencer a uma chapa), etc.

Não se entra, neste comentário, no mérito de algumas propostas, que, em verdade, até beneficiariam o Palmeiras, mas na derrota, até então improvável, de um ‘capo” dentro do seio de seus comandados.

Após tornar-se alvo de investigação criminal do MP-SP pela prática da cambismo, escancarando “mensalinho” que recebia da patrocinadora do Palmeiras, o prestígio antes inabalável de Mustafá começa a se esvair mais cedo do que era esperado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Mustafá Contursi sofre grande derrota no Palmeiras

  1. lamentavel uma materia dessa, tentando denegrir o Mustafa, é obvio que essas mudanças sao necessarias, so quem e contra o Palmeiras faz uma materia dessa

  2. Paulo Nobre era contra a Leila e mancha verde, agora sabemos o porque. Quais serão as intenções dessa união entre Leila e Mancha Verde ??? Mustafá ajudou na eleição da Leila e esposo para conselheiros e levou uma apunhalada pelas costas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.