Advertisements

Bandidos brigam no Pacaembu

Mais uma vez bandidos organizados enfrentaram a polícia nas arquibancadas do Pacaembu.

Gente que precisa ser punida com severidade.

A polícia, para se defender, teve que soltar a borracha.

Lamento apenas que ninguém foi preso.

Isso sim, uma vergonha.

Facebook Comments
Advertisements

37 comentários sobre “Bandidos brigam no Pacaembu

  1. Ademar Joaquim

    Paulinho,

    sem esquecer que quem começou a confusão foi o M.Teixeira presidente do Santos.

    Chega de ação dispersiva, a policia deve prender e enviar para a justiça processar.

    Abraços

    Feliz timão 2009

  2. Luiz/Ctba

    Paulinho: Evidentemente nao estou defendendo vândalos, mas eu estava assistindo pela Band e vi o início da confusão. Acredito que haja uma precipitação da PM, começam agredir desmedidamente quem estiver a frente, inclusive em pessoas sentadas, sem reação. Infelizmente, é óbvio que isso causa uma reação em cadeia dos mais exaltados contra a PM e a confusão cresce. Talvez mais moderação e menos violencia gratuita contribuiriam para menos tumultos. Eu particularmente, não vou a estádios por medo da PM pois poderei ser agredido sem participar de nenhuma violencia, apenas por estar por perto. Pediria uma reflexão aos comandantes da PM como agir. Um abraço.

  3. alessandro

    Isso não seria culpa da arrogancia da diretoria corinthiana que liberou poucos ingressos para a torcida do Santos?

    Esses torcedores do Santos virarão mártires?

    Ou vão colocar a culpa no São Paulo ?

  4. Leao

    Precisamos mudar esta rotina. Estes torcedores profissionais só querem saber de brigar. O estádio estava bonito. Como é bonito ver o Pacaembu lotado. Um estádio aconchegante para um jogo com anos de história. Todos os olhos estavam voltados para o Pacaembu. O Pacaembu tem-se apresentado como um belo estádio para bons clássicos. Esta semana só se falou do clássico Corinthians e Santos. É preciso cuidar destes clássicos como quem cuida de um grande show. Afinal estavam em campo o maior clube do interior e o maior clube do futebol paulista. Sem dúvida este clássico só perde para Corinthians e Palmeiras em história e interesse da mídia. Os próximos clássicos serão no interior. O interessante dos jogos no interior é o clima festivo. Vamos mostrar ao mundo o interior paulista. É importante para estas cidades mostrar a sua beleza e seu potencial econômico. Todos ganham se remarem em conjunto. É muito legal ver Ronaldo levando a mídia mundial conhecer nossos estádios. Na próxima semana veremos quais novos fatos colocarão o Corinthians na mídia. Para o bem ou para o mal o Corinthians será falado a semana toda. Esta é a sina da maior marca do futebol brasileiro.

  5. Luiz/Ctba

    Paulinho: Ratificando minha opinião, veja as fotos da UOL, sequencia de fotos de torcedores sentados, sem reação e na sequencia sendo espancados.

  6. Evandro Meireles

    Que delícia ter visto os policiais descerem a borracha na torcida do Santos !!!!!

  7. Terencio Trindade

    Estava lá, ou você é mais um daqueles que escrevcem baseado na TV ou até mesmo nos comentários de rádio. Eu estava lá… e justamente no setor aonde o presidente do Santo jogou algumas coisinhas…

  8. Fernando

    Ah tah..6% da carga de ingresso pros santistas!!!
    E ae, cade o carnaval da imprensa agora, nao tem ne????
    Kd o Dr Mentira falando que a culpa é do cara de areia mijada??
    Classico, tem que ser 50% pra cada torcida so quando for jogo contra o SP??????
    Que blz heim

  9. Marciano de brito Silva

    Tudo errado:

    Estádios ruins…

    Torcidas Organizadas…

    Pm despreparada…

    Promotor público inoperante e omisso que quer identificar as pessoas que vão aos estádios (claro, os mais pobres…)

    Imprensa que dá espaço para dirigentes falarem besteiras e acirrar o ânimo dos jogos…

    É o país-sede da Copa de 2014.

  10. Divanio

    Por isso que a violência impera no futebol. Pessoas com esse tal de Evandro Meireles fazem parte da banda podre das torcidas. Os santistas apanharam, Evandro provavelmente faria desaparecer a borracha.

  11. Leao

    O presidente do Santos perdeu a cabeça. Ele jogou a torcida do Santos contra o policiamento e a torcida do Corinthians. Num estádio com 31000 torcedores contra uns 2000 poderia ter sido uma tragédia. É bom que se olhe quem é o bandido nesta história. Um presidente de clube não pode incitar 2000 para ir para cima de 31000. Poderia ter sido uma tragédia. Um dirigente não pode sair chutando portas e atirando copos, latas e garrafas na torcida adversária. Poderia ter sido uma tragédia. É de bandidos assim que o futebol não precisa.

  12. marcio

    Vagabundos, Marginais, Cafajestes, Lixo, São Algumas boas denominações para esses Animais,de Qualquer Torcida Organizada, e para ajudar quem os fiscaliza , è O Promotor Amigo da Turma dos Ingressos, Palanqueiro, Apareçe mais que a Noiva, No Casamento….GENTE DE BEM NÂO VÀ À ESTADIO!!!!!!!!!!!!!!

  13. geraldo lina

    E o pior eh que nao foi soh a torcida organizada que se envolveu em confusao…

    ***(*) ******(*)

    22/03/2009 – 18h36
    Após briga de torcedores, diretoria santista se envolve em confusão
    Alexandre Sinato
    Em São Paulo
    O fim do clássico entre Corinthians e Santos foi marcado por brigas nas arquibancadas e uma confusão que envolveu membros do clube da Baixada. Enquanto torcedores santistas entraram em confronto com a Polícia Militar, pessoas da equipe litorânea chegaram a arremessar objetos na direção das cadeiras onde estavam os corintianos.

    A atitude dos membros da diretoria santista ocorreu logo após o término do jogo. Irritados com a arbitragem na vitória do rival por 1 a 0 e alegando terem sido agredidos, eles arremessaram objetos contra torcedores corintianos localizados no setor vip do Pacaembu, abaixo do camarote onde estavam instalados. Ainda tentaram quebrar um dos vidros.

    “Jogaram coisas lá de baixo, quebraram vidros nossos e depois nós nos defendemos”, argumentou Norberto Moreira da Silva, vice-presidente do clube litorâneo.

    Depois disso, o presidente Marcelo Teixeira e demais integrantes do Santos foram para o vestiário pelo meio da torcida visitante. Foram ovacionados por alguns, mas também ouviram cobranças por terem conseguido apenas 6% dos ingressos para o clássico.

    O fato foi comentado e lamentado por Mano Menezes, técnico do Corinthians. “Não existiu nada dentro do gramado que justificasse qualquer excesso para que entrassem nessa luta que vocês [jornalistas] me disseram e que, felizmente, não tive a oportunidade de assistir”, disse ele.

    Essa não foi a única confusão do clássico. Durante os instantes finais da partida, torcedores santistas entraram em confronto com a Polícia Militar no setor destinado a eles, ao lado do tobogã. Algumas pessoas se machucaram em decorrência desse embate.

    Simultaneamente, os torcedores corintianos situados no tobogã só pararam as provocações quando foram afastados pelos policiais. “É uma pena. O clássico se decide em campo, ficamos tristes com essa violência nas arquibancadas”, lamentou o lateral-esquerdo André Santos.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/03/22/ult59u192160.jhtm

  14. marcio

    O Principal Culpado de Hoje Foi o Sr Marcelo Teixeira , que congratulou com Ingresso 2.000 Cães de Briga, que foram lá só para Brigar, me mostre uma Fámilia sequer no Espaço Reservado para a torcida do Santos, e o pior ou o melhor que os Cachorros quase Mordem o Dono ( Marcelo Teixeira), Andres a hora que VC parar de Sustentar a Torcida Acefála, Seu Destino Será o Mesmo, A Torcida Que Se Vendeu por 2 Bandeiras, 3 Tangs e Mariola, Vai te morder Também.

  15. Bruno

    Dirigente organizado!!!
    postado por Benjamin Back

    Lamentável a atitude do presidente Marcelo Teixeira no Pacaembu.

    O dirigente ao final do jogo abriu a janela do camarote onde estava e sem mais nem menos começou a provocar os torcedores corinthianos que se encontravam na área vip.

    Ria, gesticulava e incitava as pessoas que estavam naquele setor.

    Como se não bastasse, copos de água foram arremessados com força para baixo atingindo crianças e todos que estavam por lá, inclusive também fui premiado com um desses.

    E poderia ter acontecido ainda uma tragédia, pois os vidros da janela desse camarote eram chutados pelos seus ocupantes e não quebraram por milagre.

    Os gritos que saiam de lá eram: Vocês vão ver lá na Vila Belmiro!

    Deprimente.

    22/03/2009 20:15

  16. umlouco

    triste futebol paulista. coloquei um post no meu blog http://umlouco.wordpress.com/

    será q teremos mais um membro do poder judiciário se candidatando a deputado? o histórico mostra que a fórmula dá certo, se o objetivo é chegar ao legislativo.

    e bandidos, que se dizem torcedores santistas, dizendo que tem volta na vila…se bem que os poucos ingressos que irão para o corinthians vão para gente do mesmo quilate desses aí. então, eles se merecem mesmo.

    quanto ao torcedor de bem, a família que quer ir ao estádio, melhor assistir pela tv mesmo. é duro, pra quem gosta de futebol, mas a vida vale mais.

  17. Sérgio

    A briga da torcida do Santos com a PM, provocada pela tentativa dos santistas de invadir a numerada, só não terminou em tragédia ou ocasionou dezenas de feridos porque, embora o Pacaembu seja um estádio ultrapassado como o Morumbi, O PACAEMBU NÃO É UM ESTÁDIO INSEGURO COMO O MORUMBI.

  18. Constantine

    Até onde eu vi a PM quem começou o tumulto!!

    Mas essa violência toda foi inicada pelos dorigentes de ambos os clubes que trocam farpas pela mídia e acabam incetivando a pancadaria!!

    Pra mim, clássico tem que ter uma só torcida!!

  19. Evandro Meireles

    Engraçado, a mesma desculpa que o São Paulo deu na questão de ingressos, com Corinthians fez igualzinho com o Santos.

    POVO HIPÓCRITA !!!!

    Eu não faria para os outros, o que fizeram comigo !!!

  20. Maia

    O desequilibrado do Marcelo Teixeira, entre outras coisas, jogou latas fechadas de refrigerantes contra quem estava nas numeradas.
    Em seguida, num ataque histérico, sob os olhares atônitos de centenas de torcedores, tentou aos socos e pontapés, quebrar o vidro blindado do camarote em que acabara assitir o jogo, para que caisse em cima dos torcedores corinthianos.
    Felizmente sua força moral é equivalente a sua força física, pois se tivesse logrado exito, os pedaços daquele vidro (2×2 metros) poderia ter causado uma fatalidade no setor VIP do Pacaembú, onde estavam mulheres e crianças, que pagaram R$ 150,00 para se sentirem seguros e protegidos.

  21. Tri-Mundial!!!

    Houve brigas no pacaembu??? Então, a “culpa” é do SPFC e da maçonaria!

  22. ex funcionário do corinthians

    O desequilibrado do MT apenas respondeu aos bandidos presentes na numerada, e se tinham crianças, bem filhos de bandidos, bandidinhos são…né não seu Andre Vinicius…convocado pra seleçao sem sequer ser titular no time do Ladeira.

  23. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Isso só valida o que eu digo, não adianta limitar torcida, tem que acabar com os bandidos, porque mesmo que tenha uma única torcida, a rival que não puder entrar, vai ao jogo, ficara no redor do estádio apenas para brigar. Não adianta colocar o problema por debaixo do tapete.

  24. Renato

    Ué… Cadê a imprensa falando que a culpa é do Curintia que só liberou 6% do total dos ingressos para os Sardinhas…???

    Vocês torcedores do Curintia, são muito hipócritas… Vocês sempre estão certos!!!

    Me desculpem, mas o presidente “cara de celulite” ainda vai ferrar com vocês….!!!

    Sou palestrino, mas digo uma coisa… Se fossem os bambis, teriam mais de 100 comentários aqui, os criticando…

    Vamos ser mais sensatos amigos gambás…!!! Vocês não são o centro do universo…!!!!

  25. José Roberto da Silva

    Saiu tudo direitinho como o cafajeste do andrés queria. fez aquela palhaçado no jogo contra o São Paulo e se posou de vítima.
    Ontem armou outra confusão usando o mesma atitude da qual se disse vítima no jogo anterior para conseguir seu objetivo.
    E as baratas ainda acrerditam nesse palhaço.
    Baratas (são imundas, não tem utilidade, vivem no meio da sujeira, transmitem tudo de ruim, e todos tem obrigação de pisar em cima)

  26. Marcos R. Cabral

    Santos e Marcelo Teixeira são desprezíveis. Agora, a medíocre torcidinha da baixada querer tumultuar o ambiente foi demais.

  27. Hugo - Corinthians

    Desculpe Paulinho, mas depois de ler alguns comentários, me convenci: a culpa da violência é da Polícia!
    Tenho medo de ir aos estádios por causa da PM, porque os torcedores organizados são todos educados, tratam os policiais, adversários e todos os que não são organizados com educação e respeito, não xingam, não batem, não gritam brados de guerra e não usam drogas. Ficam ali sentadinhos bonitinho, daí vem a maldosa PM e bate neles.
    Quando há uma confusão generalizada (deve ser algum PM que espalha um boato pra começar a confusão), o despreparado policial nem escolhe em quem bater, sai dando borrachada em todos! Que absurdo, é só pedir com jeito que eles param!
    E não me iludo, nos jogos em que não há confusão, são os que a PM não tava a fim de bater em ninguém.
    E mais: não devia ter polícia no estádio! Afinal é ela quem gera a confusão, os torcedores são organizados.

  28. Divanio

    Marcos R.Cabral, concordo quanto ao Sr. Marcelo Teixeira ser desprezível,
    mas o Santos não. Provavelmente, você seja um sofredor calejado ao longo de muitos anos!!!Por quê será?.

  29. MARCIO, o xará!

    Sempre que vejo cenass de torcedores indo pra cima da policia, me da uma vontade de ser pm nessa hora… e dar porretada naqueles vagabundos, inclusive naques que agridem, xingam, e depois sentam na arquibancadda pra disfarça. Pau neles, polícia tem que impor respeito!

  30. SIDNEY

    Os únicos culpados e Juvenal Juvêncio e Marco Aurelio Cunha, eles que começaram a briga, e também o Morumbi que é ultrapassado. não tem segurança, tem que construir um novo estádio dispois deixar pro timão.

  31. Luiz/Ctba

    Prezado Hugo: Por favor releia o que eu escrevi e reveja os vídeos e as fotos em sequencia de pessoas indefesas, sentadas, sendo espancadas.
    A Policia devia prender (EU DISSE PRENDER, PROCESSAR E A JUSTIÇA CONDENAR) os vândalos e arruaceiros. Imaginar que todas as pessoas que estão no evento devam ser tratadas como bandidos é um absurdo.
    Um abraço.

  32. geraldo lina

    MARCIO, o xará! Disse:

    Março 23, 2009 às 3:45 pm
    Sempre que vejo cenass de torcedores indo pra cima da policia, me da uma vontade de ser pm nessa hora… e dar porretada naqueles vagabundos, inclusive naques que agridem, xingam, e depois sentam na arquibancadda pra disfarça. Pau neles, polícia tem que impor respeito!

    ***(*) ******(*)

    CONCORDO

  33. SPFC: ) O Maior Clube do Brasil

    Nestas horas é muito fácil distinguir o joio do trigo: cidadão de bem, na hora do tumulto procura ficar o mais longe possível. Já os arruaceiros vão prá cima (não muito, um passo prá frente e dois prá trás, né!).

    A polícia têm mais é que baixar a borracha e soltar os cães em cima. Vagabundo têm que apanhar mesmo!

    Mas que fique registrado: utilizando os mesmos “critérios do jogo SPFC x SCCP a responsabilidade pelos ocorridos de ontem é do clube mandante. Ou só vale quando se trata do SPFC? Ou é porquê o clube mandante não é o dono da casa? Ou…

  34. juliano

    paulinho eu estava no pacaembu,sou de florianopolis viajei 13:00 hrs para ficar das 02:00 da manha até as 09:45 quando foi comunicado que não tinha mais ingressos.quero dizer que como em 45 minutos foram vendidos mais de 30.000 ingressos nesce pouco tempo. é uma sacana gem e nunca mais vou ver jogo do corinthians nem ai em sao paulo e nem um lugar enquanto essas pessoas ficarem brincando com as pessoas fazendo de idiotas.com certeza os diretores do clube tem seus lugares vip para ver o jogo enquanto ficam brincando com torcedores que amam o clube.na minha opniao vender em varios pontos os ingressos é a forma de enganar porque alegam que em determinado ponto de venda foi vendido mais.mentira,eles devem vender tudo num só lugar.e nao na internet.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: