Advertisements

Conselheiros pedirão explicação de Piraci Oliveira sobre defesa desastrada que gerou prejuízo ao Palmeiras

piraci

Conselheiros do Palmeiras estão indignados com o lamentável trabalho executado por Piraci Oliveira, então responsável pelo Departamento Jurídico palestrino, na desastrada defesa que fez o clube perder R$ 290 mil, em processo aberto pelo advogado Pedro Renzo, acusado de ter desviado o montante para conta pessoal.

Dizem que Piraci teria mentido para a Justiça ao alegar que documentos apresentados por Renzo como verdadeiros seriam falsos, razão pela qual, convenientemente, na hora de comprovar suas alegações, perdeu o prazo.

Há quem pretenda levar o caso à OAB, representando contra o advogado pela conduta inadequada – a suposta mentira – pedindo ainda ressarcimento dos valores ao clube.

“Ele sabia que o documento não era falso. Estava na reunião de sindicância em que o Busico confirmou ter assinado o recibo para o Renzo.”, disse um conselheiro do Palmeiras.

Luiz Bertanha Filho, membro do COF, segundo testemunhas, atestou publicamente o depoimento de Busico, que era diretor financeiro à época.

Fato é que o dinheiro até hoje não deu entrada nos cofres do Palmeiras.

Sabe-se apenas que, em vez de ter sido pago ao clube foi depositado na conta de Renzo, e que este alega, ter depois, levado o montante ao Parque Antartica, ‘estranhamente”, ao que parece, em espécie, tendo recibo comprobatório fornecido por Busico, que atesta tudo, mas não explica onde foram parar os valores.

Os conselheiros, que de maneira absolutamente justificável, colocarão Piraci Oliveira na parede, deve também fazê-lo, por coerência, com os que estão envolvidos, por ação ou omissão, com o sumiço do dinheiro palmeirense.

Em tempo: Busico é parente de conselheiro do Corinthians, funcionário da Secretaria da Fazenda, preso, recentemente, por formação de quadrilha e corrupção, conforme matéria que você confere no link abaixo.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/06/14/conselheiro-do-corinthians-alem-de-auditor-do-tjd-da-fpf-foi-preso-por-corrupcao-e-formacao-de-quadrilha/

Advertisements

Facebook Comments

5 Responses to “Conselheiros pedirão explicação de Piraci Oliveira sobre defesa desastrada que gerou prejuízo ao Palmeiras”

  1. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Piraci

    Esse cara ainda existe???

    Lembro que os bugrinos desse blog exaltavam o Piraci quando ele colocava alguma m… na internet só pra agradar a torcida…

  2. MOSQUETEIRO Says:

    Outro dia um ex jogador convidado do programa do Neto, perguntado sobre o Palmeiras ele deu a seguinte resposta: O Palmeiras é um time morto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Fred2 Says:

    Maria Bonita,

    Torcedor palmeirense não gosta do Piraci.

    Mosquiteiro,
    continue assistindo o programa do Neto. Está no seu nível de compreensão.

  4. RAFAEL OTAVIO SERRA Says:

    CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO , CADEIA PRA ALGUMAS PESSOAS , QUE DIZIAM TRABALHAR E AJUDAR GRATUITAMENTE O PALMEIRAS , BANDO DE LADRÕES O PRIMEIRO DA LISTA , PIRACI , DEPOIS PELA ORDEM , TIRONE , FRIZZO , PALAIA ,, MUSTAFA , DELA MONICA , RENZO E OUTROS MENOS VOTADOS , CAMBADA DE FDP

  5. Ricardo Says:

    Sem contar que o Piraci é candidato para ser conselheiro vitalício.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: