Advertisements
Anúncios

Exame grafotécnico derrotou Rogério Ceni na Justiça

ceni caricatura

olga falso

grafotecnico novo de Ceni

(Acima assinatura falsificada, embaixo, grafotécnico de Rogério Ceni)

Mito nos gramados, Rogério Ceni, o mais importante jogador da história do São Paulo, assim como todos os mortais, também comete equívocos em sua vida privada.

Certamente, o maior deles, aconteceu no ano de 2008.

O caso foi divulgado com discrição pela imprensa, mas os detalhes, tanto do episódio, quanto do  julgamento e também da penalização nunca foram tão documentados, como nas linhas que estão por vir.

Tão grave, que para não ser condenado pelo crime de falsidade ideológica, art. 299 do Código Penal (pena de um a três anos de reclusão), o goleiro teve que recorrer – por ser réu primário – a um acordo com o Ministério Público, que suspendeu o processo por dois anos (a serem vencidos 10/05/2014), mediante obrigações a serem cumpridas, evitando assim o sentenciamento.

Diz o despacho da Juíza, datado de 10/05/2012:

Suspensão Condicional do Processo 
Pela MM Juíza foi deliberado: 1) tendo em vista a aceitação do acusado, bem como de seu defensor, homologo a proposta formulada pelo Ministério Público e declaro suspensos o processo e o curso do prazo prescricional pelo prazo de 02 (dois) anos, submetendo o acusado ao cumprimento das seguintes condições: proibição de frequentar bares, casas noturnas e lugares de reputação duvidosa após as 22 horas; não se ausentar da Comarca onde reside, por mais de 30 (trinta) dias, sem autorização judicial, nem mudar de endereço sem comunicar o Juízo; comparecimento mensal em Juízo para informar e justificar suas atividades;

Vamos aos fatos, e às provas.

O VEÍCULO E A MULTA INDESEJADA

foto carro

No dia 06/12/2007, Rogério Ceni assinou contrato de aluguel, por 40 dias, de um veículo blindado, Jetta, cor preta, placa DXE 4773, com a empresa IMBRABLINDADOS – Serviços e Blindagens Ltda, em nome de sua empresa, a Ceni Sports.

ceni assina contrato comodato

Em 03 de janeiro de 2008, Rogério Ceni é multado por excesso de velocidade, 20% acima do limite permitido.

Dias depois, a empresa dona do veículo envia-lhe documento para que assine como condutor, assumindo assim a pontuação pela infração.

DENÚNCIA DE FALSIDADE IDEOLÓGICA

dorival soares foto oab

Segundo denúncia do MP-SP, datada de 14 de julho de 2011, dias após ser notificado, Rogério Ceni teria contratado um ex-funcionário do DER, o advogado Dorival Soares (foto) para que este transferisse a pontuação para outra pessoa.

O procedimento foi efetuado e a vítima, a Sra. Olga de Carvalho Scola, que hoje tem 75 anos, sequer conhecia os envolvidos

Somente depois descobriu que tinha centenas de pontos em sua carteira, após ser notificada pela polícia.

Diz trecho do ofício do MP ao judiciário, assinado pelo promotor José Claudio de Melo Costa:

“Rogério Ceni, embora tenha negado em sua oitiva que pretendesse transferir os pontos para terceira pessoa, bem como tivesse assinado o formulário de indicação de condutor, foi desmentido pelo laudo pericial de fls. 179/181, que concluiu que a assinatura atribuída ao proprietário do veículo aposta na indicação do condutor procedeu de seu punho”

“Com isso, ao assinar o formulário descrito, Rogério Ceni, apesar de ser o autor da infração de trânsito, concorreu para o crime e aderiu à indicação falsa de condutor, concordando que os pontos por ele sofridos em razão da multa fossem transferidos para terceiro desconhecido.”

“Ante o exposto (…) denuncio Rogério Ceni como incurso no art. 299 do Código de Processo Penal (…)”

A INVESTIGAÇÃO POLICIAL SE INICIA

No início das investigações sobre as pontuações indevidas registradas na carta de habilitação da Sra. Olga, o delegado Edvaldo Faria, da 2ª Delegacia de Crimes de Trânsito jamais poderia imaginar que chegaria no nome de Rogério Ceni.

À princípio, sequer era citado no inquérito.

Em 21/07/2008, solicitou ao DETRAN o prontuário original das notificações em nome de Olga Carvalho Scola.

Observe o oficio com a pontuação do carro dirigido por Rogério Ceni em nome da vítima:

Pontuação Olga

DEPOIMENTO DA VÍTIMA

Olga de Carvalho Scola compareceu ao DP para prestar depoimento no dia 06 de agosto de 2008, ocasião em que negou conhecer os então envolvidos (não se sabia nada de Ceni, ainda), e forneceu material gráfico (assinatura) para a que pudessem ser efetuados os exames grafotécnicos.

Descartou-se, portanto, após o resultado da perícia, qualquer possibilidade de Olga ter assinado os documentos que lhe imputavam as indicações de condutora de veículos que sequer conhecia.

depoimento olga 06-08-08

assinaturas material grafico olga

Na sequencia, a Delegacia recebe do DETRAN o documento que indicava a Sra. Olga como condutora do carro dirigido por Rogério Ceni, com o agravante de ter ainda uma cópia da habilitação da vítima anexada.

A Polícia não sabia ainda que a assinatura havia sido feita pelo goleiro do São Paulo.

Identificação condutor com documento de olga

POLICIA DESCOBRE QUE CARRO ESTAVA COM ROGÉRIO CENI

Somente no dia 21 de outubro de 2009, após depoimento da empresa Imbrablindados, citando Rogério Ceni como locatário do veículo, e dizendo ainda que a notificação em que constava a Sra. Olga como condutora foi enviada, em branco, para o goleiro, iniciou-se o trabalho de averiguar até que ponto existia culpa do atleta no cartório.

blindados entrega rogerio ceni

DEPOIMENTO DE ROGÉRIO CENI

Sem saber que era o último dos envolvidos a depor no inquérito, e que, principalmente, a polícia já sabia que a assinatura que constava no documento de identificação do condutor era de seu próprio punho, Rogério Ceni, no dia 03 de fevereiro de 2010, deu um depoimento desastroso.

Disse que “conhece uma pessoa do qual não se recorda o nome, e comentou com o mesmo sobre a multa, e este rapaz disse para deixar com ele que faria o recurso da multa.”

Se a história inicial já era inverossímil, ficou pior ainda quando Ceni desandou a mentir.

Alegou não saber de nada sobre os pontos da multa terem sido destinados a outra pessoa e que não solicitou transferência de pontos para ninguém.

Finalizou dizendo que não conhecia Olga – o que era verdade – e que a assinatura no documento não tinha sido feita por ele.

Era tudo o que a Polícia precisava para pedir o grafotécnico.

depoimento rogerio 03-02-10

GRAFOTÉCNICO EM LETRA DE FORMA

No mesmo dia em que prestou depoimento na Polícia, Rogério Ceni realizou seu primeiro exame grafotécnico.

Aparentemente tentando disfarçar a letra, em vez de escrever como de costume, utilizou-se de letra de forma.

De nada adiantou.

Atenta, a perita Dra. Lidia Yamashita, no dia 24/03/2010, desqualificou o exame do goleiro, e pediu que fosse refeito, desta vez em escrita cursiva.

primeiro grafotecnico rogerio

perita pede novo grafotecnico

GRAFOTÉCNICO DERRADEIRO

No dia 21/07/2010, Rogério Ceni realizou seu derradeiro exame grafotécnico, seguindo, desta vez, as indicações policiais.

E o resultado não poderia ser diferente.

Em 09 de setembro de 2010, a perícia constatou que foi o goleiro tricolor, “de seu próprio punho”, o autor da assinatura falsificada da Sra. Olga.

Não restou alternativa ao MP-SP senão indiciá-lo pelo crime de Falsidade Ideológica.

grafotecnico novo de Ceni

Perita confirma assinatura ceni

JULGAMENTO E ACORDO PARA NÃO SER SENTENCIADO

Sabedora de que com o exame grafotécnico positivo as chances de absolvição eram remotíssimas, a defesa de Rogério Ceni tentou travar o processo, pedindo rejeição da denúncia por diversas razões, em várias oportunidades.

Os argumentos variavam e eram absolutamente criativos.

Desde dizer que não havia crime porque o goleiro assinou no lugar errado, até a injustificável argumentação de que não houve prejuízo à vítima, como se pontuação na carteira fosse benefício.

Sabe-se lá com que fundamentação, um desembargador de nome Antonio Manssur (por coincidência mesmo sobrenome do assessor de Juvenal Juvêncio), no dia 14/09/2011, concedeu Habeas Corpus a Rogério, trancando o processo.

Porém a comemoração durou pouco.

Um mês depois, o MP-SP entrou com recurso, que foi acolhido e a liminar evaporou-se.

Sem ter mais para onde correr, e com a quase certeza de condenação, restou a Rogério Ceni, como réu primário, fazer acordo com o MP-SP, suspendendo, condicionalmente, o julgamento do mérito, escapando, assim, de ter o nome lançado no rol dos culpados.

acordo ceni 1

acordo ceni 2

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

95 comentários sobre “Exame grafotécnico derrotou Rogério Ceni na Justiça

  1. Rogério Ceni é tão verdadeiro como uma nota de três reais.
    Pena que não esteja sozinho, tem outros no futebol falsos e sonsos que nem ele. Juninho Pernanbucano é um deles.

  2. KKK! ROGERIO CENI DE DIA… A NOITE “OLGA” .
    ALUGA CARRO E ASSINA E RESPONDE POR “OLGA CENI” uiii!
    São Paulino, gentalha….racinha, viu! kkkkkkkkkkk!

  3. JÁ ERA FALSIFICADOR DE FAX (ARSENAL),
    ADORAVA NÃO PAGAR EM DIA IPVAS DE SEUS CARROS E NÃO PAGAR AS MULTAS DOS MESMOS (CALOTEIRO).
    É PREPOTENTE E ARROGANTE COM AQUELES QUE LHE PRESTAM SERVIÇOS PARTICULARES (COITADOS).
    E PRA APOSENTAR DE VEZ FALSIFICA ASSINATURAS DE VELHINHAS INOCENTES E INDEFESAS.
    É ESTE AI O MITO?
    SÓ SE FOR VOVÔMITO OU MICO kkkkkkkk!

  4. Mais um ano daqueles pro “SÓberano” e seu goleiro Rogeriolga….
    VoM1to… Olga Ceni……kkkkkkkk o Santa Cruz do Sudeste tá mesmo com tudo, diria até com a MACACA, kkkk!
    Hã! TIME GRANDE NÃO CAI………….NO PAULISTA…..KKKKKK

  5. Foi muito mal orientado no episódio. Deveria ter assumido a infração, pois, se perdesse sua CNH, com o que ganha, poderia contratar um motorista particular.

  6. O bom carater Rogerio Ceni, o Mito, os bambis vao dizer que é culpa do Corinthians, inveja dos antis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Sou são paulino, e se o M1TO errou tem que pagar mesmo.
    E as gayvotas com a cloaca piscando de tanta felicidade após alguém ler essa noticia pra elas( as gayvotas são analfabetas)….
    Fica a pergunta: Pq nenhuma gayvota, por mais crimes que cometa, nunca cai nas garras do MP??

  8. O que esperar do “Proposteiro do Arsenal”?

    Só não sei por que a imprensa não pesquisou melhor esse caso, ainda mais quando foi comprovado que o suposto fax com a “proposta do Arsenal” foi, na verdade, enviado de uma papelaria no Guarujá…

    Grande caráter tem esse sujeito.

  9. Quer dizer que a assinatura da dona Olga é um mito? Eita clubinho sujo. Vem de berço: Brena, Rogéria Ceni, Júlia Batista, Emerson Sheik…

  10. Se fez cagada, e das grandes, tem que pagar.

    Não é porque os são-paulinos o reconhecem pelos feitos dentro de campo que aprovaremos essa cagada dele.

    Fosse um país sério seria preso.

    Será que se fosse uma pessoa comum, desconhecida, não teria ficado alguns dias no xilindró???

  11. Post perfeito para levantar a audiência!

    Alguma dúvida qual será a matéria mais comentada do dia?

  12. Você só se esqueceu da primeira falsificação de assinatura, no caso Arsenal!
    Que ficou nas costas do ex-Presidente são paulinho, que era “inimigo” do Ceni!!

  13. Paulinho, vc pode jogar a moeda e escolher qualquer jogador de qualquer equipe. O resultado vai ser bem pior!
    Nada que justifique o Mito em falsificação de assinaturas!!

  14. Se não bastasse cometer sucessivamente infrações, em total desrespeito à legislação; Imputar a uma pessoa inocente a sua culpa, denota total falta de caráter e covardia de quem faz uma coisa nojenta dessa.

  15. Esse tal de Rogério Ceni posa de santinho, certinho, e faz uma coisa dessas. Se não fosse pela maldita legislação brasileira que é uma aberração, ele estaria vendo o sol nascer quadrado e ainda teria a carteira de habilitação cassada pelo resto da vida. É por esta e outras que o famigerado “jeitinho brasileiro” continua a apodrecer este país de impunidade, corrupção e mancomunação.

  16. Paulinho, teu blog hoje está espetacular. Essa do ídolo são paulino foi demais. Essa do Itaquerão, idem. Como você quase não fala das loucuras do meu clube, e com razão, pois não dá “ibope” nem aqui, vai o link que mostra o que fizeram com meu SANTOS FC. Veja só o que está acontecendo e o que está por acontecer http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/

    Acabaram com o SANTOS FC em menos de 4 anos, Paulinho.

    Paulinho, será que não é chegada a hora de uma intervenção no clube?

  17. E no final das contas, pergunto:
    – o tal Dorival Soares foi preso?
    – o “mito” pagou indenização à sra. Olga pelos inúmeros prejuízos causados a ela?
    – os pontos voltaram para a carteira do “mito”?

  18. Parabéns novamente esse tipo de notícia só encontramos em sites ou no seu caso blogs independentes, cuja única preocupação é noticiar fatos relevantes e “esquecido” pelos outros, esse mala, é isso mesmo que ele é, certinho estava o locutor da sport tv, ele é um mala do caralho, pensa que o clube é dele, que ele é quem manda no SP, quer posar de santinho, bom moço e tal, tudo papo furado, tá na hora de baixar a crista mané, quer ser exemplo, só se for de falsificação.

  19. Putz Paulinho, se prepare para a guerra de tamancas. Pois oque vai aparecer de meninas para defender “esse pequeno deslise” do exemplo do ser humano(foi só um, aquele do Arsenal, foi culpa do ex-presidente que não gostava do Rogério).
    Vão comparar o Rogério com outros, dizendo que isso não é nada(para justificar o erro de um, comparam com os erros dos outros, estou vendo isso na politica PT X PSDB, no fim, são todos farinha do mesmo saco).
    Que ganhou isso – que ganhou aquilo, que não usa isso – que não usa aquilo!!

  20. Se dentro de campo é o que é fora dele é pior ainda. Tinha que ser cria do clube mais sujo. Como pode uma pessoa prejudicar outra dessa forma achando que não vai ser descoberto, o vai dizer agora?? No mínimo que esta senhora deve fazer é entrar na justiça pedindo indenização bem gorda para esse arrogante deixar de ser pilantra e quem sabe vira ¨homem¨ e assume o erro. Sem esquecer do ¨pré contrato¨ com o Arsenal. Parece que falsificar é a especialidade do frangueiro.

  21. Paulinho sempre leio o seu blog, mas olha, as vezes voc é o máximo!!!!!! Você é o Sr. das denuncias, PAULINHO PARA PRESIDENTE!!!!, pois ele divulgou um processo de “falsidade ideológica” do Rogério Ceni…. MEU AMIGO ISSO É A COISA MAIS COMUM QUE ACONTECE NO BRASIL, EM QUALQUER CLASSE SOCIAL, eu duvido que jogadores, atores, deputados, vereadores, prefeitos etc etc, que andam com seus carrões com motores V6, V8, 300 Cavalos de potencia a exemplo do Rogerio, onde andar a 80 km p/h é em primeira marcha, quando ver o velocímetro já esta 180 200 km/h, ai vem os pontos, e adivinha????? Sempre vai ter alguém pra quebrar os galhinhos destes cidadãos, não que eu concorde com isso, acho errado, mas dedicar o seu tempo colocando aqui algo desse porte, é porque realmente você quer holofotes para o Sr. em cima de alguém como o Rogério.

  22. Vamos lá. Rogério Ceni é brasileiro e jogador de futebol. Com melhor nível intelectual e eventualmente moral e ético do que a maioria dos jogadores. Mas não obstante um jogador de futebol e brasileiro. O que ele fez é considerado normal, mas não é, pela maioria da população inclusive muitos que comentam neste blog. Ceni é um mito como goleiro do São Paulo pois é um grande goleiro e defende o time como ninguém. Mas é um cidadão comum fora de campo com todos os problemas éticos e morais que nossa sociedade tem. O que não pode e irrita é a postura dele como sendo o último bastião ad moral e ética do futebol brasileiro. Não tem ética e nem moral como uma boa parte da população e uma parte ainda maior dos jogadores de futebol que amadurecem escutando que tudo podem.

  23. Ué…desta vez o lamparina nao mencionou o curica?

    bambizada…eita racinha viu…gentalha mau carater.

  24. Todos são iguais perante a lei. Se este principio constitucional fosse colocado em prática, o Brasil seria verdadeiramente um país respeitável.

  25. Nenhuma novidade Paulinho, esse Ceni (de dia porque de noite é Olga), só é mito para os Bambis…
    Porque não colocou os pontos na habilitação da mãe dele? da sogra dele? da mulher dele?
    Porque é um safado sem vergonha…

  26. Comprei uma caçamba de pedras. Já que nunca falsifiquei assinaturas, posso atirar a vontade….

    Errar é ”umano”. Pelé fora de campo falou e fez muita besteira.Ceni não é e nunca foi um Pelé dentro de campo. Fora dele entretanto…

    Inaceitável é pagar de bom moço. E idolatrado por torcedores alienados, num pais carente de verdadeiros ídolos. Sim, o torcedor tricolor que se autodenomina diferenciada, nada difere das demais. Talvez até fosse há 40 ou 50 anos atrás.

    Nessa trajetoria ”ética” do goleiro, que pagou o pato foi a jornalista Milly Lacombe. Será que ela estava mesmo errada?

  27. Quem ta xingando ele pergunte para o papai e para a mamãe se eles não tomaram multa e transferiram entre eles…
    RC mau carater… bom carater é Marcelinho Carioca, Rincon, Sheikira, Fabinho Fontes, Gilmar Fuba etc…

  28. Se errou tem de pagar. Mas acho estranho que um cidadão São Paulino cometa um crime desses. Nós prezamos muito pela ordem e respeitamos as leis e fico realmente surpreso que cidadão do calibre do Rogério ceni tenha feito isso.

  29. Mirassol 6×2 Disse:
    novembro 27, 2013 às 7:26 am

    Quem nunca falsificou uma assinatura que atire a primeira pedra.

    ————————————————————————————-

    Só se você estiver se referindo somente à SUA turma:
    a dos ESTELIONATÁRIOS. rsrsrsrsrs

  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    então quando pega um carrão a Rogeria vira Olga é??
    LAMENTÁVEL!!
    que a bicharada nao gosta de mulher nos sabemos, agora prejudicar mulheres idosas já é demais…
    CADEIA NELEEEEE

  31. Está bem explicado o Comportamento do Sheik e criado do time do medo.

    Beijo e falsidade ideologia teve com quem aprender.

  32. Ronaldo Disse:
    novembro 27, 2013 às 5:55 am

    Verdade…

    Extremamente decepcionado com o M1to…

    Espero que ele se arrependa e se torne uma pessoa melhor daqui por diante, pagando todas as penalidades que deve.

  33. O rogerio errou,como todo mundo.Aposto que aqui todo mundo conhece gente que passou pontos na carteira pra outras pessoas…

    Agora falando em idolos de torcida é melhor um idolo passar pontos na carteira do que certos idolos que deram o fiofó pra traveco……

  34. Não teria sido mais fácil se o Rogério acatasse a infração, os pontos na carteira, alguns reais e só? Não há desculpa, errou feio como cidadão, logo ele, que é um exemplo como profissional. Lamentável!

  35. Olga? Me lembrei da Tia Olga, lá na Consolação…eita saudades dos anos 80…

    O RC é o que mais se aproxima do que costumamos chamar de “lobo em pele de cordeiro”.

  36. Assim como Pelé e Ronaldo.. mais um que dentro de campo é uma coisa e fora dele é bem diferente. Como Sãopaulino só tenho a lamentar. Decepcionado!!

  37. M1CO!Agora todos o chamarão de Olga nos jogos… Deve estar em estado de graça.

  38. Mirassol 6 x 2, pelo visto vc é estelionatário, com certeza eu nunca falsifiquei uma assinatura.

  39. Não conhecia o caso. Mesmo sendo ídolo do meu clube, à lei vale para todos. Que pague por que ele fez, dura lex sed lex.

  40. Boca campeão mundial de 2000, antes sair com travesti do que prejudicar uma senhora de 65 anos.

  41. Bem… como são paulino, concordo que ele DEVERIA PAGAR com cadeia. Não é porque é nosso M1TO em campo que deveria ser livre desta cagada. Mas enfim, fez acordo com a justiça… ahh se fosse uma pessoa comum… pqp.

    Bem, aos travestis que estão em polvorosa com a cloaca piscando, diferente de vocês que defendem a Sheikira e a Ronalda Comedora de Travecos, nós queremos JUSTIÇA. Se fez coisa errada, TEM QUE PAGAR.

    Saudações Soberanas!

  42. Fato, cometeu um ilícito e está cumprindo o que foi determinado,
    pior são os que não são punidos, simples assim.

  43. virou notícia porque é jogador famoso, (critérios de noticiabilidade) Só imagino quantos que agora comentam, fizeram e fazem o mesmo, eita hipocrisia!

  44. Hoje essa meia duzia de gamba que não faz mais nada na vida a não ser ficar postando aqui esta feliz…radiante.

    Como todo dia tem noticias de mutretas do time dos gambas.Hoje é mutreta do goleiro que eles tem mais ódio,mais inveja…Tudo pelas qualidade que sempre mostrou dentro de campo.Mas fazer o que?Gambá que é gambá tem ódio do MITO.por razões óbvias…
    Inveja….Goleiro artilheiro,campeão do mundo da liberta,3 brasileiros nas costas,maior numero de partidas por um mesmo clube,100º gol em cima dos gambás,etc,etc.

    Hoje as gayvotas estão felizes,conseguiram descobrir mutretas do MITO,afinal de contas a anos que eles abrem o blog do paulinho e lá vem,.,,,,MUTRETA NO CURINTIA….ROUBO,…PRESIDENTE CONFESSA QUE CAMPEOINATO FOI ROUBADO,…ESTADIO DE GRAÇA…..DIRETORIA DO APELIDO..GANG …ETC ETC;;;

    Finalmente esse meia duzia de gamba que não faz nada na vida ta feliz..parabéns;

  45. Concordo que ele deva pagar por seus erros, mesmo sendo são-paulino e eternamente grato pela sua dedicação ao nosso clube. Não é porque o cara é do meu time que devo concordar com atitudes erradas.
    É uma pena essa mancha na sua reputação. Deveria ter pensado antes de sair “dando uma de esperto” por aí. Mereceu.

  46. Alugou carro pra que?…ja sei, de dia é Rogerio a noite é Olga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  47. Alviverde/SP
    Ao não assinar o seu nome verdadeiro, concluímos que você e os demais que não são capazes de comentar com o nome verdadeiro, são capazes de falsificar uma assinatura.
    Se liga ladrão.

  48. Cuidado Paulinho, o narigudo falsificador costuma processar jornalistas que “ousam” publicar seus trambiques.

    Essa é só a ponta do iceberg, se for pesquisar a fundo vai achar muitas histórias podres deste sujeito.

  49. Mirassol 6×2 Disse:
    novembro 27, 2013 às 11:25 am

    ————————————————————————————-

    Fale por SI só, cara…
    E quem te GARANTE que só porque posta o nome, esse seja um nome VERDADEIRO???? RSRSRS

  50. Parabens Paulinho… conseguiu reunir tanta gente honesta e de bom carater em seu blog. Aqui ninguem respeita ninguem mas todos são honestíssimos.
    Aposto com quem quiser, se qualquer um aqui tiver com 17 pontos na carteira e tomar uma multa de 05 pontos se não vai passar para um terceiro….

  51. O Cenil podia ter assinado o nome do Presidente (hic) do SPFW já que o dito vovô vive na manguaça e nem ia saber se tinha ou não cometido o delito, eheheh

  52. Caro Marcelo…desculpe amigo mas em primeiro lugar não tomo multa, pois respeito as leis de trânsito…agora você acha certo passar as multas para uma senhora de 65 anos que ele nem conhecia?
    Faz o seguinte manda uma cópia da CNH da sua mãe, da sua irmã, da sua mulher pro safado do Ceni.
    O cara sabia que estava ferrando com uma velhinha…larga mão de ser babaca.

  53. Não defendi o Ceni, ele esta errado tem que pagar….
    Eu acho que a pena dele tem que ser a mesma que a minha ou a sua, nem servir de exemplo e nem ter beneficio por ser jogador..
    Falei apenas que muitos que aqui crticam fazem a mesma coisa…

  54. Esse é o “bom caráter” idolatrado pelos são-paulinos.

    Nunca errou no gol (a culpa era sempre dos outros ou de algum fator externo), nunca foi arrogante, e agiu corretamente nesse caso, do começo ao fim.

    Um verdadeiro MINTO.

    Talvez agora os são-paulinos começem a entender como os adversários vêem esse sujeito. Fora o talento, é impossível aguentar esse cara.

  55. Rogério até demonstra um nível cultural acima da média do mundo futebolístico. Porém intelectualmente, não difere.
    Para um sujeito com a grana que tem, não seria mais simples assumir e pagar a multa? Por que se sujar por tão pouco?e ainda cometendo um crime?
    Os tricolores tem ídolo com QI de ameba.
    é a velha história, sai da favela, mas a favela não sai dele.

  56. Materia sobre o Ceni e seu erro tem mais comentarios que a materia sobre o acidente e mortes no estadio da Odebreth!! Ceni é foda!

  57. Os Anti pira! hahahaha

    Chupem antis, e se ajoelhem reverenciando o M1TO!

    Maior goleiro da história! Lenda!

    hahaha

  58. Sou São Paulino, gosto muito do Ceni, mas não o tenho como grande ídolo.
    Porém, independentemente de qualquer idolatria/clubismo, se realmente errou, ele ou qualquer outro jogador/cidadão, deve ser punido.

    Só acho estranho um cara com a inteligência dele (podem discutir sobre seu caráter, soberba, etc., mas dúvido que alguém questione sua inteligência), poder aquisitivo, influência, etc. tenha recorrido a um golpe baixo desse para se livrar de uma simples multa. Se estivássemos falando de um assassinato ou outro crime grave, faria mais sentido… mas uma multa de velocidade?

    Não dúvido de nada nesse mundo, só acho estranho. Poderia facilmente ter encontrado um “laranja” dentro de sua empresa para receber a pontuação da multa em seu lugar.

  59. Outra coisa… idolos no esporte para mim é dentro de campo ou no tatame…
    Fora dos campos são até mais lixo que o povo comum..

  60. isso sim que é tremendo bafao do dia paulinho.
    duvido que aquele caolho bancado pelo cachoeira tivesse coragem pra dar a noticia contra ele, que é seu amigao do peito (e de time).

    Caiu a casa do Rogerolga! E pra esses bambis tricolores, chorem e sapateiem. nem o murizica salva!

  61. Se a policia pegar todos os recursos de multa com assinatura falsificada ia ter que fazer um presidio só para essas pessoas, inclusive os donos de despachantes

  62. Equívocos até podem acontecer, mas maucaratismo traz reincidências.
    É a cara dele(a). Goleiro, atriz e marginal.

  63. vacilou mesmo..mas isso é algo mto corriqueiro..contratar despachante e transferir multa a desconhecidos..o problema é q a vitima pode perceber a fraude e correr atrás dos seus direitos e descobrir qm fez a fraude

  64. Os despachantes fazem isso umas 20 vezes por dia. Pra se passar os pontos vc paga em media 300,00. Essa pratica é comum e não vamos ser hipócritas. Agora, o RC não precisava ter feito isso, se perdesse a habilitação era só contratar um motorista e tava tudo resolvido.

  65. Mito é algo que é mentira mas que tem gente que acredita. Por isso os torcedores dos outros clubes apelidaram o Rogerio Ceni de MITO. Nada mais justo!

  66. E esta dona Olga não entrou com processo de perdas e danos, mais abalo moral contra o Rogério Ceni, era ganho certo. Será q não apareceu um advogado para levantar esta. Dormiram de toca.

  67. então a tal Mily Lacombe pode estar certa qdo disse que o Rogerio falsificou a assinatura de um dirigente do SPFC para se transferir para o Arsenal

  68. O cara errou, ok. Agora é engraçado o pessoal criticar sua postura como atleta e pior: criticar o time do SPFC por causa da atitude da pessoa Rogério. É muita coisa de alienado isso.

    Ele cagou, beleza, tem que pagar mesmo. Agora ficar de blablabla com a história de atleta dele é muito coisa de gente que enfia o dedo no cú e cheira. E não, eu não sou São Paulino, antes que perguntem.

  69. Puts, isso aqui está parecendo mais um Blog de Fofoca, um que falsificou assinatura, outro que não pagou a pensão, outro que não pagou a energia de casa. Deixa a vida pessoal dos caras de lado e vamos falar de Futebol.

  70. Respeitável Público, o circo está armado.. E é o Internacional Napoli..

    Que idéia de Jerico do Diretor Social…

    Já acabou com o carnaval, com a festa junina e agora coloca um Circo dentro do Clube..

    Tá certo que dará oportunidade para os artistas da casa..

    O mágico será o Mané.. Vem de Ferraz para apresentar um único número .. Faz sumir cobras.. Pelo boca, por trás..
    Terá a participação dos garotos escolhidos por ele..

    Teremos o grande Adestrador Adreszovisk, com seus animaizinhos adestrados.. Em troca de migalhas estes animaizinhos farão de tudo.. Plantarão bananeira, cambalhotas e até agredirão desafetos.. Além é claro, espalharão boatos pelas redes sociais..

    A mulher de bigode nem se fala… Com esta ninguém pode.. Já está no poder a 4 mandatos.. E promete permanecer… Nem se for para fazer malabares..

    E como circo sem bicho não tem graça, imaginem quem fará o fechamento? Sim ele, o todo poderoso, que agora deu pra se preocupar com os passarinhos dos outros..

  71. Acho que o único caloteiro aqui é esse Marcelo que fica na net(PIRATA) agredindo os outros ao invés de ir trabalhar pra pagar suas contas.
    O Ceni é um lixo mesmo, velhote que já deveria ter se aposentado a muito tempo, MAS ISSO NÃO TEM NADA A VER COM TIME DE FUTEBOL, OU SERÁ QUE TODO CORINTIANO SAI POR AÍ DANDO BITOQUINHA NO COLEGA E QUEIMANDO A ROSCA COM TRAVESTI!!!

  72. Quanta inveja!

    A Justiça Pública pode ser mais injusta do que muitos pensam.

    Rogério, diante de tantos afazeres, pode ter, infelizmente, assinado algo sem conhecimento.

    Vejo que muitos aqui agridem quando na vida pessoal muito mais têm a dever.

  73. Mal contada essa historia, não sei porque o RC iria querer se sujar por pouco, uma que máximo que podia acontecer é pagar valores altos de multas de transito e tal que pra ele seria mixaria, agora estão querendo associar esse fato com o caso do Arsenal ?. Pra começar a Milly Lacombe que acusou o mesmo de falsificação se ferrou:

    http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/05/27/rogerio-ceni-recebe-indenizacao-de-jornalista-por-danos-morais-diz-jornal/

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: