Advertisements

Andres Sanches ‘perde’ com vitória da oposição nos Gaviões da Fiel

Padinho e Jarrão

Ontem (29), os Gaviões da Fiel, atuais co-gestores informais do Corinthians (em detrimento do discurso de independência) realizaram eleições para Presidente, vice e conselheiros.

O resultado apurado, a princípio, representa grande derrota para Andres Sanches e Duílio ‘do Bingo’, cartolas alvinegros que apostavam na continuidade dos que já estariam cooptados.

Venceu a oposição, com Hamilton, vulgo ‘Padinho’, presidente, e Alexandre Jacobina, o ‘Jarrão’, na condição de vice.

Alinhados a eles está o histórico ex-presidente Douglas de Ungaro, afamado ‘Metaleiro’, que possui grandes divergências com Sanches.

A promessa da ‘chapa 13’, vencedora do pleito, era a de, exatamente, resgatar a origem dos Gaviões da Fiel, o que, se ocorrer, traria de volta, ao menos, a independência sobre a cartolagem alvinegra.

Os próximos dias, ou meses, revelarão se o discurso será tornado prática.

Em sendo, a diretoria do Corinthians, em vez de conviver, harmoniosamente, com soldados submissos, terá que acostumar-se com fiscalizações de seu atos e consequentes manifestações – espera-se pacíficas – pela transparência da gestão.

Tomara o fogo da mudança não seja, como diz o ditado popular, ‘de palha’.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: