Advertisements

A covardia continua

 A covardia não tem limites.

No final de fevereiro a torcedora Larissa iniciou um movimento pelas eleições diretas no Corinthians.

Suas opiniões foram colocadas em um blog, que ela ajudou a criar, de nome “O Corinthians dos Corinthianos”.

Larissa tem opinião critica com relação à atual administração corinthiana.

Não se deixa levar por campanhas publicitárias.

Tem em sua postura a constante busca pela verdade.

É uma torcedora consciente.

Na ultima semana, após conversar com Larissa, indiquei seu espaço aos freqüentadores desse blog.

Foi o suficiente para que ela começasse a receber ameaças.

Alguns covardes tentam intimidá-la.

Um deles já foi identificado.

É o tal de Pastorelli, que se diz amigo de Milton Neves, esteve com o apresentador em um encontro de fãs e vira e mexe é citado pelo mesmo em seu programa de rádio.

O agressor, de maneira covarde, criou um novo perfil no Orkut.

De pouca inteligência, deixou rastro.

Enviou dois recados para mim:

apagar 17:42 (3 minutos atrás)

PELADO:

E a gente ngm rastrea não.Agora vc ta sendo.

Fale mais de SJC

PELADO:

Pode comecar a contar os dias trouxa.Mexeu com a irmandade,vai pro saco.

Marcola que mandou mlk.

primeiro

comando

capital

Não se deu por satisfeito e entrou no perfil de Larissa no Orkut.

Deixando algumas ameaças.

Citou novamente o PCC, disse ser dos Gaviões da Fiel e deixou bem claro que ela teria que se afastar de minha amizade para não sofrer as “conseqüências”.

Larissa me ligou.

Perguntei se ela havia “salvo” as ameaças.

Disse que apagou, mas que havia tirado copia da mais recente.

Notem que é o mesmo covarde.

ameacalarissa.jpg

Quero deixar claro que Larissa não é jornalista.

Não tem envolvimento com a política do clube.

Não é do estado de São Paulo.

É apenas uma torcedora apaixonada que tenta, como cidadã de bem que é, ajudar o clube de coração.

Ela não tem nenhuma relação de amizade comigo.

Indiquei seu espaço por acreditar na honestidade de seus propósitos.

E pela coerência de suas idéias

Não se utilizem de atos covardes com terceiros para me atingir.

Sejam homens.

Se é que conseguem.

Advertisements

Facebook Comments

38 comentários em “A covardia continua”

  1. Sejam homens.

    Se é que conseguem.

    Ser homem , exatamente isso , como pode alguem que se julga tão Malvado , viver atras de um computador e ultilizar como “metralhadora” um teclado , juro que chego a desacreditar tamanha a imbecilidade de um tipo desse , parece até coisa de menino , talvez.

    Olha Larissa é quem publica , mas ela não PENSA E PESQUISA tudo sozinha não , SOMOS UMA EQUIPE , TODOS OS PENSAMENTOS COLOCADOS NO BLOG SÃO NOSSOS E NÃO DELA , portanto , não seja injusto , premie-nos com sua visita também ó grandioso inimigo.

    Faço minha palavras de Raul Seixas e digo “E não adianta, Vir me detetizar Pois nem o DDT pode assim me exterminar ,Porque você mata uma e vem outra em meu lugar…”

    Ei al capone estas tão acostumado com o “internetes” não ? MLK para Moleque , saudade da época dos malandros de rua , malandro de net não é nada romantico . (tsc tsc tsc)

    Paulinho: São covardes que se afundam na própria mediocridade. Parabéns pelo trabalho de vocês.

  2. COVARDES. Só latem, não honram o que têm no meio das pernas. Larissa e Paulinho contem comigo daqui de Curitiba. Abçs a ambos.

    Paulinho: É bem por ai

  3. Que covardia heim Paulinho??
    Como podem chegar a esse nível de covardia??
    Acho que você deveria no mínimo processar esse cidadão.
    Só assim ele vai parar com essas ameaças e pensar duas vezes antes de fazer qualquer besteira.
    Você e a Larissa deveriam denunciar o agressor o mais rápido possível.
    Creio que o covarde não fará nada mas como diz o ditado “o seguro morreu de velho”.

    Paulinho: É uma pessoa de alma doente

  4. Paulinho , obrigado pela força ao blog , não se preocupe , covardes são esquecidos pela historia , o que são lembrados são pessoas como você

    sobre a ameaça a Larissa , o nosso departamento jurídico vai analizar e tomar as providências cabíveis.

    Paulinho: O trabalho de vocês é muito bom. Apenas fui justo. Faz bem em acionar o juridico contra esse tipo de gente.

  5. E depois ainda tem neguinho que diz que organizada nao tem bandido…

    Paulinho: Pois é…

  6. ihh, esse pastorelli é um panacao… ele é de sjc ?

    se tiver rolo dele é facil descubrir em sjcampos
    é mais um macho de internet, se fosse pra fazer algo ja tinha feito, agora paulinho pega as ameacas dele e manda na justica, parar tirar ele de cima do salto alto e vai aprender que se quer ameacar uma pessoa ameace ela direito nao pelo orkut.

    Paulinho: Sei que é envolvido e beija a mão de gente que gosta dessa turma

  7. Paulinho,

    Relaxa, cao que ladra nao morde… sao bundoes que nao honram o que tem no meio das pernas… frustrados com a vida…. tem alguma duvida disso?

    abs,

    Paulinho: Nenhuma. As proprias atitudes demonstram isso

  8. Não é por nada não, mas bem que vocês poderiam se especializar no ramo e oferecer o serviço de detetização no outro parque também. Poderiam começar com aquele que veste terno e gravata e quis abusar de uma mulher apenas por ter uma condição financeira melhor que ela aqui na minha cidade…Prefiro perder com Caio Júnior do que ganhar com Luxemburgo.

    Paulinho: Você faz bem

  9. Paulinho, sou do tempo daquele ditado que dizia: “cão que muito late, não morde”. Não acredito que o tal servo do MN irá fazer o que diz…

    Paulinho: É um trouxa metido a esperto

  10. Paulinho, que riscos representaria a Larissa para a coletividade corinthiana, atraves da sua luta pela democratizacao do clube ? De onde viriam estas ameaças, qual o sentido, qual o significado, quem estaria os ameaçando e por que ? . Gostaria de colocar-me a disposicao da Larissa e do seu movimento, ja que a luta do movimento dela é a nossa luta aqui no Parque São Jorge. Gostaria de ter acesso a qualquer indicio de ameaça a este movimento, se for possivel.

    Pauliho: Terá. Acredito que tem gente querendo me atingir. Acharam que ela tinha proximidade comigo e utilizaram-se de seus conhecidos metodos de covardia.

  11. Nossa, isso ta parecendo briguinha de maternal…o pior é q o desocupado ainda usa o nome da gavioes.

    Paulinho: Um completo imbecil

  12. – milton neves, e flávio prado, são dois canalhas, covardes e ultra-anticorinthianos. milton neves adora provocar o corinthians para ganhar audiência, flávio prado também, além de ser covarde, não tem coragem de dizer que é são-paulino, e diz que é torcedor da ponte. absoluta falta de caráter.

    Paulinho: Não conheço o Flavio suficiente para opinar

  13. Tem bobo pra tudo mesmo, esse maluco que se diz do pcc, deve estar louco pra morrer, não sabe ele sendo ”irmão”, que a pior coisa pra quem é do movimento é ficar falando o nome da ”irmandade” em vão, esse cara ai é um troxa, somente com esse recadinho ai, já da pra jogar o sujeito na cadeia, ameça de morte via Net, e ainda ameaçar uma garota que a unica coisa que busca é a honestidade, Larissa fica tranquila e continue com seu trabalho, não abaixe a cabeça pra esses caras, duvido até que seja gavião, deve ser um sujeitinho pago por alguem para dizer essas bobagens, e se estão reagindo é porque devem e estão com medo, o Corinthians é nosso e não de uma meia dúzia de palhaços que na verdade vampirizam o clube, e um toque pro rapaz citado: é melhor vc tomar coidado com quem tenta proteger, na hora em que a bomba estourar no seu colo vc vai ver esses caras te deixarem na mão, pode acreditar e rapaz deixa o Marcola saber que vc usa o nome dele pra falar besteira que vc vai sentir na pele o que é terror. abraço Guerreiro e um beijo pra Larissa.

    Paulinho: É um imbecil completo.

  14. O computador sem duvida é uma arma e é preciso muita tolerancia c/ covardias efetuadas pois quem fala muito geralmente não é de nada, como aquele velho ditado cão que lati……….. e por ai vai.
    Mais nõ podemos deixar te falar que a “DENUNCIA VAZIA ” e essa velha historia de que uma fonte me disse tb atrapalha o jornalismo serio.
    Um abraço.
    ROGER

    Paulinho: E como você acha que jornalistas recebem informações ?

  15. eu li sua indicacao do blog da moca,nao acessei,irei faze lo agora so por causa desse imbecil juramentado…e so pra saber ha no estado uma delegacia especializado em crimes da internet…a moca poderia formalizar uma denuncia registrar um b.o pq nao podemos aceitar esse tipo de comportamento…e convoco a todos a ligar para o mn e repudiar essa atitude pq convenhamos por mais que vc tenha divergencias com ele nao acredito que ele compactue com isso.

    Paulinho: Seria um absurdo que um jornalista aprovasse esse tipo de atitude

  16. Paulinho,

    É impressão minha ou o Blog da Larissa foi desativado???

    Sabe o que mais me deixa triste com isso, é que isso é considerado normal, ou seja, as pessoas boas serem ameaçadas pelas ruins, e a unica coisa que acontece é que as boas tem que se afastar, quando o certo seria punir as pessoas ruins. Mas na sociedade que vivemos hoje é assim mesmo, temos que nos prender dentro de casa, enquanto os ladrões ficam livres.
    Sou são paulino mas vejo a situação do Corinthians com muita tristeza, além de ser um grande rival, é o time de coração de minha esposa, por isso as vezes já fui assitir jogos do Corinthians contra times de menos expressão e nas cadeiras (medo da violência).
    Sabe Paulinho, tenho 36 anos, e ia muito aos estádios, já cheguei ir ao Chile assistir a final da libertadores São Paulo e Universid Catolica, mas a epóca que mais tenho recordações boas do Futebol, foi entre 80 e 83…quando o são paulo foi bi paulista e depois perdeu duas finais seguidas para o Corinthians, ia de arquibancada, não tinha briga, tomava cerveja com os corinthianos na porta do estádio…mas acho que essa epóca acabou quando iamos ao estadio assistir futebol, comer lanche de pernil, tomar cerveja…e depois do jogo iamos todos torcedores de ambos os times pra um bar…comemorar…final dos tempos… Torço muito pra um dia isso mudar mas to sem esperança

    Paulinho: O blog dela continua no ar

  17. PCC!?acho que ele nem sabe o que é máfia…hahahahahahahaha,fiquem tranqüilos esse cara ta falando mais do que o jornalista de cabelo pintado.

    Paulinho: É bem por ai…

  18. Paulinho,

    Acho que você não deveria mais publicar estas mensagens ou as tentativas de intimidação destas pessoas.

    Se realmente é sério, procure a polícia e acabou.
    Se funciona, não sei, agora, o que não dá é para dar audiência de gente que não é do meio com o seu TRABALHO, que por sinal é muito bom.

    Abraços

    Paulinho: Publico para que fiquem sabendo o que se passa. Quanto as providencias, já estão sendo tomadas

  19. Ah para. Ameaças de internet acontecem direto, não precisa fazer esse carnaval todo. Até eu, cidadão pacato, já sofri ameaça via orkut.

    “Guerreiros do teclado” são (na sua maioria) medrosos do mundo real….

    Paulinho: Nem todos…

  20. Paulinho, pessoas como essas que deixam nosso país com essa cara de selva sem lei. Onde as pessoas usam seu livre arbítrio para atacar os outros impunemente. Dê queixa contra esse crapula e o coloque em seu devido lugar, longe de nosso convívio e perto dos seus semelhantes. Agora o Flavio Prado é boa pessoa e bom profissional, dá mais indignação ainda esse animal usando o nome de pessoas de bem em seu benefício e malefício dos outros.

    Paulinho: As providencias estão sendo tomadas

  21. Oi Paulinho. Faz tempo que não escrevo, pois ando meio sem tempo, mas continuo lendo, partilhando de suas idéias e te apoiando nessa luta. Quanto a esse energúmero, é bom ele ficar esperto, pois muita gente que lê seu blog é da polícia e é de bem. E mesmo os que não são, também, podem conhecer alguns policiais. Recomendo a esse poodle de madame que fique bem esperto e meça as palavras. Ou então comece a postar de lan houses essas ameaças, porque a casa dele vai cair, e em breve. Um grande abraço.

    Paulinho: Ele não perde por esperar

  22. Lamentável ! e pensar que agem em nome do corinthains…time que meu pai me ensinou a amar ( como ele ja amava )….e pensar que a diretoria ( a atual e todas as demais ) apoiam este tipo de marginal…..

    LARISSA, sua intenções foram as melhores, mas sinceramente não acho que sua vida valha menos que o amor q vc tem por este clube…..preserve-a…..deixe esses animais de lado…e va viver sua vida.

    Paulinho: Estão utilizando-a para me atingir…são covardes

  23. Simples , documenta todas as ameaças , faz um B.O e entra com um processo criminal contra o sujeito. O mesmo vai ter que se entender com a justiça. Apenas denunciar não vai resolver nada , até por que o mesmo vai sempre se sentir na condição de poder ameaçar e sair impune.

    Domingos Neto

    Paulinho: A denuncia faz parte de todo o processo. As providencias estão sendo tomadas.

  24. e o rapaz que fez esse comentário :
    E depois ainda tem neguinho que diz que organizada nao tem bandido…

    Paulinho: Pois é…

    Como pode dizer que o cara é da Gaviões da Fiel , qualquer um pode dizer isso , não conheço a Larissa pessoalmente , mas já a vi em estádio com a camisa da Gaviões da Fiel e tenho quase que certeza que ela não é bandida também .

    Muito cuidado com essas acusações , nada a ver juntar um fato com o outro .

    Paulinho: Ele diz ser, vamos ver se realmente é.

  25. A verdade doi… rs
    Mas Paulinho vou te dizer uma coisa, tenho 20 anos e nunca vi alguem dizer que ia fazer alguma coisa e cumprir… Quem faz não fala, e valente de teclado é o que mais tem hoje em dia…

    Paulinho: É um imbecil

  26. Aliás, a Larissa não é jornalista, mas vc é?

    Paulinho: Sou, apenas não me formei ainda.

  27. O que eu tinha a esclarecer sobre as ameaças já fiz no nosso blog. N temos medo. Não estamos do lado de ninguém, apenas do Corinthians.
    E tds as medidas cabíveis já foram tomadas.

    Respondendo ao Doni…fui e amei os Gaviões da Fiel durante mtos anos. Amei a instituição que surgiu em 1969, durante uma crise na
    história do Corinthians Paulista, marcada pela insistência do grupo comandado por Wadih Helou em permanecer no poder, amei a instituição que foi fundada por torcedores apaixonados que tiveram a idéia de criar uma organização que cobrasse seriedade dos cartolas do futebol. Como vc pode ver, os mesmos ideais que os meus.

    Hoje, estou afastada da agremiação por não compartilhar dos ideais da nova diretoria. Mantenho ainda alguns amigos, pessoas de bem e não bandidos, com as quais já entrei em contato para saber se as ameaças partiram em nome da agremiação, o que eu DUVIDO muito.

    Paulinho: Larissa, pode contar com meu apoio

  28. Paulinho o lugar dessa gente é na cadeia. bom acredito que esse não seja o pensamento da maioria da torcida organizada, porém não morro deamores por uniformizada, ache que a gde maioria se esconde atras do grupo para praticar crimes , sou corintiano.

    qto ao idiota que se diz integrante da facção caberia as autoridades processa-lo

    abraços

    Paulinho: Ele não perde por esperar

  29. pois é Larissa , eu parti da mesma opinião , eu acho que o cara usou o nome da Gaviões em vão , mas apenas coloquei isso por que tem gente maldosa que gosta de confundir as coisas . Só isso …..

    espero que tudo se resolva e que o covarde receba o tratamento cabivél da lei , apenas isso .

    Paulinho: É o que espero também

  30. Pro Paulinho torcedor organizado é tudo bandido !

    Será que todo motoboy é ladrão tb ?!

    cuidado, ao “generalizar” cometemos injustiças.

    em todos os segmentos existem os bons e maus profissionais…

    jornalista, motoboys, médicos……em torcida organizada não é diferente!

    Paulinho: Existem locais em que o indice é maior, como nas organozadas e porque não, nos motoboys

  31. Como disse Juca e Trajano outro dia, ”a internet eh a mais covarde dos meios d comunicação”. O melhor a se fazer eh processar o otário para ver c essa epidemia d filha da putagem dasaparece.

    Paulinho: O covarde atua em qualquer meio da mesma maneira

  32. Sou uma das idealizadores do blog junto com a Larrisa e mais algumas pessoas que ajudam a colher informações para o mesmo.
    Sinto em dizer, mas não acho que as ameaças que foram feitas a ela, são simplesmente porque a pessoa em questão acha ou achou que ela é tua amiga, ou próxima a ti.

    As ameaças foram feitas porque vcs dois lutam pelos mesmos ideais.

    Não tenho medo, por trás do PC até posso ser do PCC.

    Não tenho perfil original no orkut, por outros motivos, não por esse.

    Não tenho medo de me identificar.

    Mas discordo, as ameaças que foram feitas pra vc e para o nosso blog (Larissa), tem corelação de lutar pela mesma ideologia.

    Paulinho: Faz sentido, mas o tal covarde tem fixação por mim

  33. Pois é, aqui mesmo nesse blog também já fui atacado por um infeliz que, me parece, usou um pseudônimo. É o lado ruim da Internet, mas quem sabe, um dia, isso mude.

  34. É, infelizmente o anônimato é uma das questões que os gestores da web um dia vão ter que resolver. Até aqui neste blog um imbecil veio me atacar. E ainda usou pseudônimo,creio eu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: