Advertisements

Oferta para Deus

 “Eu não sou um fanático religioso, nem doei meu prêmio de melhor jogador para a Renascer. Fiz uma oferta para Deus em agradecimento a uma graça alcançada. Deixei na igreja porque é ali que eu vou rezar e pedir a Ele sua proteção e ajuda. Na minha casa aquele prêmio seria apenas um objeto de decoração”

Kaká

Advertisements

Facebook Comments

47 comentários em “Oferta para Deus”

  1. Gosto do Kaká mas essa bitolação dele com a igreja chega a dar muita raiva.
    Deus não precisa de intermediários na minha opinião.
    E obviamente ele também não precisa de dinheiro e muito menos de prêmios.
    Uma pena o Kaká estar envolvido com gente tão baixa como são os bi$po$ da Rena$cer.
    Espero que ele volte atrás em suas opiniões sobre a igreja.
    Porque senão ele corre o risco de ser taxado de fanático religioso.

    Paulinho: É bem por ai

  2. Joga muita bola o Kaka’. Espetaculo. Acho que ele pode ajudar o Brasil a ganhar pelo menos uma Copa do Mundo. E so’. Nao quero saber da fe’ dele, nao me interessa esse assunto, acredite ele no que quiser, cada um cre ou nao cre como achar melhor, e’ obvio que o Kaka’ nao e’ nenhum genio, e’ so’ escutar as coisas que ele fala, nao e’ “uma cabeca”, como eram caras como Socrates, Falcao, Tostao, ao contrario, passa um impressao de meio limitadinho. Mas e’ dose ficar ageuntando esse papinho. Agora que o Milan foi eliminado, ele por acaso falou “po, Jesus, foi mal, ae, pisou na bola comigo”, falou? Nao.

    Paulinho: A religião costuma inventar desculpas para os nossos erros, acabmos por acreditar que tudo é obra de entidades divinas.

  3. Paulinho se nao é fanatico pq ele “deu” mais 2 milhoes de reais em dizimo pra igreja ? se isso nao é fanatismo é o q ? burrice ?????

    esta ai eleito melhor jogador do mundo e o mais cego tmb!!

    Paulinho: É bem por ai

  4. Por isso que terça Deus mandou o Fábregas dar o castigo nele..hahahaha

    Paulinho: Seguindo o raciocinio, faz sentido

  5. E na igreja, o que é o trofeu, senão, objeto de decoração?

    Paulinho: Alem de ser uma otima propaganda do 171

  6. Não sei por que razão tanto buscam algo de podre na vida do Kaká. Ele joga muito, não vai para a balada, tem carisma, nunca desrespeitou ninguém nem dentro nem fora de campo, é responsável… em fim, um grande atleta.
    arece que a mídia prefere notícia ruim a notícia boa….
    deixa o menino em paz. Se ele quer dar o dinheiro DELE e o prêmio DELE para gente que ELE gosta e outros não, problema é DELE e só DELE.

    Paulinho: Ninguem busca nada de podre na vida dele. Os fatos acontecem e o povo tira as conclusões

  7. Porque quando pessoas de outras religiões colocam faixas ( que é proibido ) agradecendo a Santo Expedito por graças alcançadas, estes não são alvos dos mesmos comentários que sofre o Kaka ?

    Liberdade de religião é constitucional.

    Paulinho: Os donos da igreja que ele frequenta são condenados pela justiça

  8. não sei porq tanta repercussão com isso..
    o cara faz o q ele quiser com o premio q é dele….

    engraçado q c o cara fica só indo em baladas, ele nao é bitolado…
    enfim….

    Paulinho: O importante é não ser enganado

  9. Ok agora vamos orar, ”Dolar nosso escondido na biblia, não nos deixe preso na alfandega, agora e em nenhum momento, seja feita o milagre da multiplicação em meu bolso, que possa fazer isso mais vezes, agora e até qdo morrem amem”.

    Obs. quase esqueci tem que orar chorando.

    Paulinho: É bem por ai

  10. Para o Vinícius ai acima, saiba que Deus não está preocupado com esse tipo de valor e sim, com seus gestos e atitudes e entendo que o gesto do Kaká foi puramente de gratidão por confiar num Deus q lhe dá saúde, alegria e paz para desempenhar seu trabalho. E isso há que se respeitar.

    Abraços Paulinho

    Paulinho: O problema é ser enganado em nome disso

  11. PARABÉNS KAKÁ, ENQUANTO VOCÊ ESTÁ ORANDO PARA O SENHOR E SEGUINDO SEUS PRINCÍPIOS BÍBLICOS, OUTROS JOGADORES FORAM CITADOS EM CONVERSAS COM TRAFICANTES OU TENTANDO “ABRIR EMPRESAS” PARA DAR CALOTE NO FISCO. EVIDENTE QUE EXISTE UM PLANO DIABÍLICO PARA ACABAR COM O CRISTIANISMO NO MUNDO, NA CHINA JÁ É ASSIM, NOS PAÍSES ISLAMICOS TAMBÉM. É PROIBIDO FALAR MAL DOS HOMOSSEXUAIS, DOS ABORTISTAS E ETC., MAS NÃO SE PODE FALAR BEM DE DEUS. INDISCUTIVELMENTE O MUNDO TENTA ACABAR COM OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS. POR ISSO, PARABÉNS PELA SUA ATITUDE, A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE “NEM UMA FOLHA CAI DA ÁRVORE SE NÃO FOR DA VONTADE DE DEUS”, PORTANTO, SE VOCÊ TEM O QUE TEM E É O QUE É, É PORQUE A VONTADE DE DEUS SE CUMPRIU NA VIDA, PARABÉNS POR AGRADECE-LO.

    Paulinho: O grau de fanatismo nesse comentário é de impressionar

  12. Fala, Paulinho!
    Acho que esse assunto tomou uma proporção absurda.
    O prêmio foi uma conquista dele. Se quiser deixar em casa, ceder para a igreja, doar para alguma instituição, jogar no lixo, o problema é dele.
    O mesmo raciocínio faço para o $$$. Ele ganhou dinheiro LÍCITO, fruto de trabalho honesto, suando a camisa. Se quer doar TUDO para a igreja, problema somente dele (em tempo, se os tais bispos fazem uso errado do dinheiro que recebem, investiguem os bispos, nao o jogador… isso é ridículo).
    Se ele acredita num Deus que o faz se sentir bem, ótimo para ele. É algo bom, que o mantém com a cabeça no lugar.
    Portanto, deixem o cara em paz, caceta!
    Acho que algumas pessoas se incomodam demais com os outros, mas não olham o próprio umbigo.
    Existem problemas muito mais urgentes a serem resolvidos, como educação, fome, saúde, transporte digno para a população, nos quais as pessoas deviam investir tempo de qualidade para discutir, do que o que raios o Kaká faz com o dinheiro e o troféu dele…
    Grande abraço,
    Joao Luis Amaral

    Paulinho: O problema é ele estar sendo utilizado por condenadios da justiça

  13. vc nao acha que conviccoes religiosas e do foro intimo de cada um?vc nao acha que apesar de discordarmos temos que respeitar?vc tb nao acha que o dinheiro e o premio e dele e ele faz o que quiser com ele?sdomos um pais continental,de um povo genoroso,trabalhador ..aqui nao temos guerra etnicas e nem religiosa…em paises menores ha ate guerra por esse motivo…nao vejo sentido em abordar tal assunto aqui. l

    Paulinho: Não falo da religião e sim de condenados pela justiça

  14. É, parece que você está mesmo cada dia mais parecido com seu ídolo Juca Kfouri, apresentando a mesma arrogância e complexo de detentor do monopólio da sabedoria e honestidade.

    Não sou evangélico, e nem grande fã do Kaká, mas pergunto: quem diabos é você para achar que tem direito de zombar da fé alheia? O dinheiro é dele, e ele que o torre como achar melhor.

    Ao menos ele não gasta sua fortuna em coisas que podem prejudicar sua carreira, como bebidas, farras e drogas.

    Se em algum momento descobrir-se que esse dinheiro é usado para fins escusos, que ele seja intimado a depor e se explicar. Caso contrário, deixem-no acreditar no que ele bem quiser.

    Paulinho: Não estou falando de fé e sim em relação com condenados pela justiça

  15. Será que se ele estivesse deixado na Basílica de Aparecida do Norte estaria criando tanta polêmica ?

    Vamos respeitar as religiões e atitudes das pessoas !!!

    Paulinho: Não falo da religião e sim de seu relacionamento com condenados pela justiça

  16. acho que o kaká ,tem o livre arbitrio pra fazer o que bem entender , com o premio que receber ,assim como alguem do camdomble o oferece ele tem o direito de fazer o que quizer ,mas vejo que aqui existem pessoas que não respeitam este direto dele e o criticam ,fazer o que né .ele nunca disse que queria comprar DEus , apenas mostrar uma graça recebida ,um dom que nem todo homem tem ,de agradecer .

    paulinho: O problema é o relacionamento com condenados pela justiça

  17. Acredito que a relação dele com essa igreja tenha a ver com o periodo em que ele sofreu um acidente e quase ficou paraplegico, deve ter se apegado pelas coincidencias de poder novamente a jogar. Se ele se sente bem nela, que fique com suas convicções, o importante é acreditar em Deus.

    Paulinho: Ele está sendo enganado por gente condenada pela justiça

  18. O engraçado é que quando a seleção ganha uma copa do mundo, se faz uma grande carreata com todos os jogadores para levar a taça até a Basilica de Aparecida em sinal de agradecimento.

    Paulinho, por que a sua balança tem dois pesos para este tipo de assunto ?

    Paulinho: Não falo de religião e sim de relacionamento com condenados pela justiça

  19. Nada de estranho, age como a maioria dos evangélicos. Nada contra os mesmos, mas são enojantes, soberbos, em sua grande maioria.
    Nenhuma novidade em tal atitude.

    Paulinho: O fanatismo nunca é bom

  20. Se a intenção é deixar o trofeu mais proximo de Deus, com certeza na casa dele seria o lugar certo.

    Paulinho: Em que casa ?

  21. Prefiro não tecer grandes comentários, a fé de cada um é de a fé de cada um, mas é muito ‘curioso’ esse envolvimento dele com uma entidade tão ‘bem difamada’.
    Cada um é cada um, eu sei. Mas… deixa quieto.

    paulinho: Pois é…

  22. Paulinho:

    Com todo o respeito, queria fazer algumas colocações sobre essa questão do Kaká…

    1- Que os “bispos” da Renascer devem ser punidos, disso ninguém tem dúvida. Até entre os próprios evangélicos. Que infelizmente as vezes você coloca todos no mesmo balaio. Existem denominações de condutas lamentáveis como Renascer e Universal. Mas há também muita denominação séria como a Presbiteriana, Batista, Metodista, Assembléia de Deus, etc…E dentro das igrejas evangélicas há divisões citadas até por especialistas de ciencia da religião: históricas, pentescostais, neo pentescostais…cada uma com seu modo de agir e pensar. E com diferenças gritantes entre si. Quem estuda e leva a sério o tema sabe que falo a verdade…

    2- Você deve perguntar: porque então as chamadas “sérias” não tem projeção?Simples: porque o método de expansão dessas religiões se deu por intermédio da educação, pelo ensino da palavra de Deus ou até pelo funcionamento de escolas de ensino superior…

    3- Pois bem…Digo tudo isso pra expor o seguinte: Kaká é um sujeito sério, honesto e criado em boa família. Não se pode querer desconstruir todo o seu legado por causa de uma opção errada que ele fez. Mesmo com essa opção errada, ele continua a transmitir bons conceitos a jovens do mundo inteiro. Aliás, ele está lá pra isso…É jogador de futebol e figura pública…

    4- Por isso, quero te fazer um pedido: quando vc citar qualquer igreja que vc acha que seus comandantes nao tenham boa conduta, coloque seita. E saiba: quando você, em seu estilo honesto e independente, faz criticas generalizadas acaba ferindo gente séria que tem a mesma fé. Como eu…

    5- e para terminar. Com todo o respeito, queria discordar dessa sua frase: “A religião costuma inventar desculpas para os nossos erros, acabmos por acreditar que tudo é obra de entidades divinas”.

    Tudo bem, que você não creia em Deus é um direito seu. E vou lutar para que você fale até o fim da sua vida. Afinal, estamos em uma democracia. Mas do jeito que você coloca, parece que as pessoas que tem fé usam religião como muleta…Por favor, não vá por ae. Religião, antes de tudo, é uma opção individual. E nossa primeira missão, como seres humanos, é respeitar essa opção. Seja qual for.

    Paulinho: Não sou contra as pessoas terem religião. Sempre cito os nomes das redes estelionatarias…e a igreja de Kaká tem lideres condenados pela justiça

  23. Todo cidadão tem o direito de manifestar suas preferencias….mas confesso que não gosto mto do kaka ( apesard e admirar seu futebol mtas vezes ) por isso….QUE COISA….CARA MAI CHATO ESSE>>>>>E AINDA APOIA PICARETAS>>>>>

    Paulinho: O fanatismo não deixa ele enxergar o obvio

  24. OU SEJA: SE ELE ACHASSE MELHOR GASTAR SEU DINHEIRO COM FARRAS, BEBIDAS, MULHERES (QUE NÃO A ESPOSA DELE), COMO MUITOS TUDO BEM? MAS EXPRESSAR SUA FÉ ATRAVÉS DE OFERTÁ-LO NÃO? DAÍ É TAXADO COMO FANÁTICO. IMAGINE SE TODOS FÔSSEMOS ANALISAR COMO VOCÊ GASTA SEU DINHEIRO E TAXÁ-LO A PARTIR DISSO…
    EU JÁ GASTEI MUITO DINHEIRO COM FARRAS, BEBIDAS, MULHERES, CONSUMISMO EXAGERADO E TE GARANTO QUE É MUITO MELHOR HOJE, GASTANDO COM DEUS(NÃO PERTENÇO A MESMA DENOMINAÇÃO QUE ELE, MAS LIDERO UM TRABALHO MISSIONÁRIO DE LEVAR A PALAVRA DE DEUS, MESMO EU NÃO SENDO PASTOR).
    VOCÊ PODE DIZER QUE DEUS NÃO PRECISA DE DINHEIRO, MAS TE GARANTO QUE NO TRABALHO QUE REALIZO SE GASTA MUITO DINHEIRO, TANTO EM LITERATURA PARA AS PESSOAS, COMO TAMBÉM EM ASSISTÊNCIA AOS NECESSITADOS E AOS NEM TANTO , MAS QUE PRECISAM DE UMA FORÇA PRA ENGRENAR. USO MEU DINHEIRO, FRUTO DE MEU TRABALHO SECULAR, MAS TAMBÉM CONTO COM A JUDA DE PESSOAS QUE COMO KAKÁ AJUDAM NESSA OBRA. SERÁ QUE TODOS NÓS SOMOS FANÁTICOS?
    AO VER UM SORRISO DE ALEGRIA GENUÍNA EM UMA PESSOA QUE HÁ MUITO NÃO SORRIA, VERÁ QUE O DINHEIRO GASTO VALEU A PENA.
    EU GANHO MENOS QUE ELE E INVISTO MENOS, MAS SE ELE GANHA MAIS NÃO DEVERIA AJUDAR COM MAIS?

    Paulinho: Os lideres da igreja dele são condenados pela justiça, nada a ver com religião

  25. Kaká, depois da presepada, a conversa fiada. Toma jeito de homem garoto. Tu não precisa passar por esse vexame.

    Paulinho: O fanatismo não deixa ele enxergar o obvio

  26. Olha do q o mundo a precisa:

    Monte Castelo
    Legião Urbana
    Composição: Renato Russo (recortes do Apóstolo Paulo e de Camões).

    Ainda que eu falasse
    A língua dos homens
    E falasse a língua do anjos
    Sem amor, eu nada seria…

    É só o amor, é só o amor
    Que conhece o que é verdade
    O amor é bom, não quer o mal
    Não sente inveja
    Ou se envaidece…

    O amor é o fogo
    Que arde sem se ver
    É ferida que dói
    E não se sente
    É um contentamento
    Descontente
    É dor que desatina sem doer…

    Ainda que eu falasse
    A língua dos homens
    E falasse a língua dos anjos
    Sem amor, eu nada seria…

    É um não querer
    Mais que bem querer
    É solitário andar
    Por entre a gente
    É um não contentar-se
    De contente
    É cuidar que se ganha
    Em se perder…

    É um estar-se preso
    Por vontade
    É servir a quem vence
    O vencedor
    É um ter com quem nos mata
    A lealdade
    Tão contrário a si
    É o mesmo amor…

    Estou acordado
    E todos dormem, todos dormem
    Todos dormem
    Agora vejo em parte
    Mas então veremos face a face
    É só o amor, é só o amor
    Que conhece o que é verdade…

    Ainda que eu falasse
    A língua dos homens
    E falasse a língua do anjos
    Sem amor, eu nada seria…

    Paulinho: Adoro Legião

  27. As Igrejas como a conhecemos, sempre propuseram a mesma coisa, ou seja:” Se você for bom, caridoso, e seguir o caminho do bem, será recompensado no futuro, ou no céu, ao lado de Deus”.
    Isso foi invertido completamente pelas igrejas evangélicas, que com um golpe de mestre e marketing, perceberam que o “bom comportamento e a caridade aqui na terra”, na verdade representava uma recompensa após a morte.
    Lógico, o que elas oferecem? A prosperidade, a cura das doenças, as mazellas, aqui e agora, na terra.
    E porque? A ganância, é presente no ser humano, e ao encontrar uma religião que lhe propõe um monte de beneficios já, aqui em sua existência, qual será a escolha mais lógica.?
    Essa é a proposta do dizimo. Kaká está dizendo:”Vejam? Deus me recompensou, agora, já na terra, com dinheiro, riqueza, e esse trofeu.”Que Deus é esse??????? É melhor do que aquele que promete 70 virgens, aquele homem bomba? Com certeza é melhor, mas cobra em dinheiro vivo. A questão do dizimo, foi a unica coisa válida, (segundo eles)
    para atingir a posperidade. A questão, “Que sua mão esquerda, não saiba o que faz a sua direita”, foi ignorada. Não interessa. Tudo fica bem claro, para quem gosta de pensar um pouco.

    Paulinho: É bem por ai

  28. tem um ditado que diz diga-me com quem andas que direi quem ès…
    O dinheiro e o trofeu é dele agora se ele realmente quer fazer o bem , porque não doar para os mais carente diretamente, proximo da casa dele aki em Sao Paulo(Morumbi) tem uma das maiores favelas da cidade , dois milhoes fariam muita diferença para eles, ninguem está contra ele fazer oque quizer com o que ele conquistou legitimamente, agora fazer propaganda e dar dinheiro para criminosos confessos presos é demais
    Kaka vai pentear macaco…….
    Monte um instituto como o Cafú, Ayrton Senna, Rai etc…, seria um grande exemplo.

    Paulinho: Exatamente, réus confessos

  29. Kaká tem o direito de fazer o que quer e manifestar a sua religiosidade. Ou, então, que se proiba qualquer traço de manifestação religiosidade em campos de futebol.Romário, por exemplo, faz o sinal da cruz a cada lance, tendo acertado ou errado. Na cobrança de penaltis todos se congregam em orações catolicas. De repente, só Kaká é errado. Estão bancando Poncio Pilatos com Kaka.Pegaram ele para Cristo.E quem está escrevendo é agnostico.

    Paulinho: Você se engana. Acredito em Deus, mas não nos que se dizem seus intermediários

  30. Acho que ninguem tem nada haver com a vida pessoal dele, temos temas mais importantes a tratar

  31. eu nao comento mais este tipo de perseguicao, ateh pq tem varias leis que enquadram e possivelmente puniriam, tais como: direito a propriedade, direito a culto, etc, etc e etc. queria entender paulinho qual o real motivo por traz da noticia. isso eu ainda nao entendi…
    solicito mais espaco sobre o padre julio lancelotti e outros tbm. assim o espaco seria democratico e imparcial…
    abracos

  32. Não ha ninguem querendo acabar com o cristianismo, mas com as Igrejas Evangelicas da vida!! O povo mais antenado sabe que isso é fabrica de dinheiro! Minha fé vem de mim, dos ensinamentos dos meus pais. Não preciso transparecer minha religiosidade frequentando igrejas!

    Olhem as chamadas, ” Você está desempregado? Você está tendo problemas amorosos? Você esta endividado?”

    Porque as chamadas não sao: “Você quer ajudar o seu proximo? Você quer realizar um bem pra si e para os outros?

    Não foi isso que Jesus nos ensinou?

    É facil perceber que é uma fabrica do tanto que tem canal só pra esse lixo!

    (Para que não fiquem achando que sou ateu, me referi lixo das baboseiras que esses pastores falam)

    E não sei se o Kaka é tão estupido, tem coisa que a gente não sabe nessa historia.

  33. Sim, Kaká é uma pessoa religiosa e pode fazer o que quiser com as coisas dele.
    Infelizmente, ele doou para pessoas condenadas na Justiça, que se aproveitam da fé alheia.

  34. Vagabundo.
    Está lavando dinheiro isso sim,mandou 8.000.000,00 para a igreja a declara 2.000.000,00 de dízimo.
    Seu pai é diretor da igreja,comparsa da Soninha Vagaba e do Estevam 171.

  35. Sr. Paulinho Jesus te ama muito.

    Use seu blog para propagar amor e não ira, vejo que as opiniões de quase todos é de quem está com seu coração cheio de magoa, que pena!!

    Deus o abençoe Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: