Advertisements

Arena Futebol Interior

Rafael, bom dia!!!

Gostaria de deixar bem claro que o Sr. EDGARD SOAREZ jamais foi classificado como meu amigo muito pelo contrário, não dei oportunidade pra ele na minha diretoria justamente porque já sabia das suas falcatruas no meio do futebol.

Sua informação está equivocada.

Abs,

Andrés Sanchez

 

Você acaba de ler um e-mail enviado pelo presidente do Corinthians a um torcedor do clube em que deixa claro o que pensa sobre a “honestidade” de Edgard Soares.

Mas nem tudo é o que parece ser.

Andres Sanches assinou no dia de ontem uma carta de intenções com o grupo apresentado pelo conselheiro que considera autor de “falcatruas” no futebol.

Como confiar no projeto ?

Já é de conhecimento publico que o jornalista do cabelo pintado de amarelo faltou com a verdade em reunião do conselho alvinegro.

Disse que intermediava o negocio por amor ao clube.

Logo soubemos que receberá uma polpuda comissão, alem de outros benefícios.

Há também a informação de que o arquiteto responsável pelo empreendimento seria seu sócio.

Tudo errado.

Andres Sanches, que vive repetindo que é honesto (muitos dizem que seria uma auto-afirmação), que sua administração é transparente, não pode se dar ao luxo de associar o nome do clube com esse tipo de gente.

Principalmente após tomarmos conhecimento de sua opinião sobre o nobre conselheiro.

Opinião compartilhada por grande parte dos habitantes do Vale do Paraíba.

Além disso, o projeto em si é um desastre.

Localizado na Marginal Tietê, dificilmente receberá autorização para funcionar.

O caos seria generalizado.

Não tem jeito.

Será que Andres faltou com a verdade em seu e-mail ?

Se não é o que aconteceu, como explicar essa decisão ?

Estamos no aguardo das respostas.

Advertisements

Facebook Comments

30 comentários em “Arena Futebol Interior”

  1. Tá na cara que o Andrés está faltando com a verdade.
    Se ele sabe que o Edgard Soares não é gente de bem porque irá se associar a ele na construção do estádio corinthiano??
    No mínimo isso é bem estranho.
    Será que o Andrés também receberá alguma comissão com a construção do estádio caso o projeto do Edgard seja aprovado??
    Pois é o que está parecendo.

    Paulinho: Ele tem que se explicar para evitar essas duvidas que são pertinentes devido a situação apresentada

  2. Sei não. O secretário de Esportes paulistano, Walter Feldman, já disse publicamente que gosta do projeto. Pra dizer isso ele só pode ter tido dois avais: o do secretário estadual para asssuntos de São Paulo, Gilberto Kassab, e o do chefe-mor de todos eles, o palmeirense José Serra. Sem contar que estamos em um ano de eleição. E parece pouco provável que alguém da administração da prefeita vá querer arrumar briga com o Corinthians quando tenta se reeleger. Por mais que o argumento do trânsito na marginal faça sentido, acho pouco provável que esse argumento barraria a construção do estádio. Outra coisa, talvez.

    Paulinho: Entendo, mas um Estadio ao lado da Marginal Tietê é um absurdo

  3. Paulinho o sec. de esportes ele chegou a declarar algo como “nao existem areas como essas mais em sao paulo é um excelente lugar” e disse que vai entregar o projeto ele mesmo pra ser aprovado o mais rapido possivel…eu nao lembro direito do resto da reportagem mais ai tem coisa, tem fumaca e aonde tem fumaca ´tem FOGO e esse é o nosso medo

    Paulinho: Sou contra qualquer projeto que esteja associado ao nome de elemento tão nocivo

  4. Caro Paulinho gostaria de saber informacoes sobre as construtoras que tocariam este projeto se as mesmas sao tao corruptas quanto Edgar Soares
    No Brasil a propina infelizmente e algo comum (recebe o nome de ajuda de custo, incentivo e etc) algo como na imprensa onde o informante e chamado de FONTE quando deveria ser chamado de DEDO DURO, imagino quando destas informacoes nao sao passadas por dinheiro (sao vendidas) e compradas como um comercio qualquer.
    O Brasil sem duvida e um dos paises mais corruptos do mundo, mas quem sabe um dia isto acabe.
    O estadio vai sair, muitos ganharao mas qualquer que fosse o projeto DUVIDO repito DUVIDO que a propina e a comissao nao correria solta.
    Faz parte do lado negro do BRASIL.

    Paulinho: Não confio em empresas que se utilizem de “promoter” como ele.

  5. Foi o Edgard Soares que intermediou a reforma do Parque Antártica, por isso o projeto deixa de ser bom para o Palmeiras ?
    É a mesma coisa com o projeto do Corinthians, para de ficar metendo o pau em tudo em cima de suposições, é por isso que vc está ficando sem moral junto a torcida corintiana, nos fóruns por onde passo, vc é sempre detonado, ninguém gosta da sua “linha” de denúncias.
    Esse bosta do Edgar Soares apresentou o projeto, agora cabem ao conselho apurar a proposta da construtora, e só.

    Paulinho: E quem lhe disse que me importo com a “moral” que possa vir a ter com gente do nivel das que me difamam no Orkut ?

  6. Bom espertão, se você acredita que alguém que se propõe a trabalhar de intermediario em um negócio com as cifras já citadas e não vai recber nada. Sinto muito cara mas você é mais do que ingenuo. Por que se o cara trabalhou pelo negócio, tem direito a receber um valor X, os envolvidos no negócios sabem da comissão e não fazem nada. Esse negócio de falar em amor ao clube é uma coisa deprimente e conversa mole, pois ficaram tanto tempo com paixão, amor e carinho, mas o clube quase faliu e sempre viveu endividado e enrolado.

    Paulinho: É o discurso dele. Não acredito em nada que seja intermediado por gente desse nivel

  7. Ué, não sabia que além de aspirante a jornalismo você era técnico em urbanismo. Com que base técnica você diz que o estádio não será aprovado? Já sei, você vai dizer que uns amigos seus que trabalham na Prefeitura te sopraram. Não seriam os mesmos amigos que te garantiram que a CPI da MSI (deixo claro que eu era e sou a favor dessa CPI mas nunca acreditei que ela sairia). Além disso, consta que uma das condições para que o projeto seja apresentado ao conselho é que a construtora obtenha aprovação da Prefeitura. Acho que você está fazendo muita fumaça. E não venha dizer que eu sou amigo do Kia (leia-se simpatizante da atual diretoria) porque eu moro em Marília e nunca vi essa gente. Acho que críticas são válidas, desde que tenham lógica, embasamento e consistência.

    Paulinho: Com muita base tecnica. Qualquer especialista tem a mesma opinião. O local é inviavel, tornaria o transito na região um caos…

  8. Paulinho, bom dia. Só queria te perguntar o seguinte: o Juca postou no blog dele tempos atrás que o Edgar Soares havia esquecido a sua agenda na reunião e que alguém achou e coisa assim.
    Pergunto: quem achou a agenda? com quem está a dita cuja no presente momento? Foi entregue para a Polícia, MP ou o que???
    Até agora isso não foi respondido, gostaria que tais dúvidas fossem esclarecidas.
    Grande abraço.

    Paulinho: Preciso verificar a informação

  9. A estrutura de qualquer cidade tem de ser alterada quando algo desse tamanho surge… não tenho dúvidas de que a região sofrerá várias alterações para que o estádio seja construído lá.

    Paulinho: A principal não pode ser feita: Como mudar a Marginal ?

  10. Olá Paulinho, bom dia!

    A BEM DA VERDADE e do JORNALISMO COM CREDIBILIDADE, gostaria de informar seus leitores o Andres já declarou que não ira decidir nada sozinho com relação ao estádio. Toda decisão terá que ser previamente aprovada pelo Conselho Deliberativo!

    acho que vc esqueceu de dizer isso né…

    Abração Halba.

    Paulinho: A bem da verdade, não acredito

  11. Paulinho, torço muito para que o Andrés nunca deixe o corinthinas, pois se ele sair, o seu Blog vai acabar! E eu gosto muito do BLOG.

    Paulinho: Tem muita gente para ser comentada…

  12. É sempre bom lembrar q esse Edgar “HONESTO” Soares é irmão do Juares “CASSINO DO PT” Soares aquele comentarista fanfarrão q tds conhecem.
    Agora sobre o Andrés “EX AMIGO DO KIA” precisamos ir c/ calma pois ate agora na minha opiniao tem feito um bom trabalho ( mais é bom fiscalizar) e sobre o estadio eu nao acredito em nada e até dou um conselho, se vendermos todas as maquetes desde da epoca do Matheus daria pra comprar muito cimento pra começar as obras.
    abç
    ROGER

    Paulinho: Se sair um estadio indicado por Edgard Soares será uma vergonha

  13. Paulinho, entendo perfeitamente a sua disconfiança, mais o fato do tal E.S. ter uma capivara bem longa não significa necessariamente que nesse projeto ele esteja praticando algum ato ilícito. Comissão pelo negocio é normal, ainda mais pago pela construtora, pois não existe no mundo nenhum negocio comercial sem comissão… o que não poderia acontecer jamais é o Corinthians pagar a comissao dele….
    Quanto o estádio ser na marginal, oras, em qualquer lugar de SP um jogo causa transtorno e para a cidade, seja no Morumbi, Pacaembu ou Pq Antártica…
    Veja bem, não defendo nem o Andres, nem o E.S. e nem a viabilidade do estádio, e acho que temos que ficar de olho mesmo… porem ainda não existe nada de concreto que desabone esse projeto, somente opiniões diversas…

    Paulinho: Não acredito em nada honesto com a participação dele

  14. Nossa, me impressiona a base técnica que vc usa para dizer que o estádio é inviável. Cai na real Paulinho, até pra abrir um boteco em SP hoje em dia algum transtorno será causado. Como já disseram antes, vc é um fumaceiro!

    Paulinho: O pior cego…

  15. Paulinho,

    Ou vc é policial, promotor, ou algo parecido, pois vc sempre sabe de tudo, ou melhor de tudo que não presta no Corinthians!!!!!

    Fora isso gostaria que vc fosse claro e direto em dizer o que está errado na Administração Sanches ( o que vc acha dele).
    E se para vc as únicas pessoas idôneas do mundo são Juca Kfouri e falstrão Citadini. Te pergunto isso pq O Citadini quando esteve à frente do clube só fez trapalhadas também

    Paulinho: Os dois são idoneos, acertou

  16. De novo estou aqui perguntando…..

    Onde estão as provas…….onde está a tão falada agenda….será que foi esquecida novamente…..

    …..ah e pra te avisar……consultando alguns Urbanistas e Arquitetos (pessoas PROFISSIONALMENTE capazes) todos me disseram exatamente o contrario……o local é viavel SIM…..tudo depende do projeto…..que só será aprovado com alguma condições…….e como diz um deles…QUALQUER PROFFISSIONAL FORMADO na área sabe dessa possibilidade……

    Paulinho: Eu duvido que alguem responsavel de aval a essa obra

  17. Esqueceu de falar q o presidente ñ vai decidir sozinho…já disse q vai passar o projeto para a análise do Conselho…

    Paulinho: Nos sabemos bem como funcionam as coisas…

  18. Você sempre forçando as coisas para o contrário né Paulinho. Vc não tem condições técnicas nenhuma pra dizer se o local serve ou não. Vc pode discordar pessoalmente do local, mas como opinião. Você se pões muitas vezes como o divisor entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, entre o honesto e o desonesto…menos Paulinho, menos. Gozado que ultimamente tivemos boas notícas do Corinthians e você ficou quietinho, quietinho. Sobre a apresetnação do carro, nem uma notinha, sobre a licitação para novas compras que o presidente irá colcoar no site, nada…..As coisas estão ficando dificweis pra vc hein!!!
    Cadê aquele blog do cara que reclamou do futebol de juniores que ele foi assistir e ouviu algums conversas estranhas??? Sumiu assim?????

    Paulinho: E você continua sendo o soldado dos “amigos de Kia”

  19. Ainda nao consigo entender qual a dinamica desse contrato. A construtotra entra com o terreno, com o projeto, com as aprovaçoes, com o material, enfim com toda a obra. E o Corinthians ganha o estádio ?? Qual a contra-partida do Corinthians. Está faltando alguma coisa ai. Não faz sentido.

    Paulinho: Muita surpresa deve aparecer ainda

  20. Paulinho, algumas perguntas:
    – Essas 2 empresas já estão capitalizadas? 400 milhões do investimento não é pouco. Se não estiverem, de onde virá o dinheiro? De algum banco, de investidores do leste europeu?
    – Como se dará o retorno do investimento. Sabemos que 400 milhões em qualquer aplicação de banco, sem risco nenhum, gera por volta de 4 milhões ao mês. A Arena teria que ter no mínimo um receita destas e mais alguma coisa para gerar algum lucro. Isso sem contar com os custos de manutenção da Arena. Existe um estudo de viabilidade do projeto?
    – O Projeto é uma maquete ou existe um projeto de engenharia detalhado? Sabemos que aprovações nos Órgão competentes, sérios, exigem certo grau de detalhamento.
    – Após o período de contrato com os investidores, com quem ficará a propriedade do Estádio?
    Mais, avise o pessoal aí que paralisar regiões como Perdizes e Morumbi é muito diferente do que paralisar a Marginal que certamente traz conseqüências para a cidade inteira. Não é necessário ser especialista em urbanismo ou engenheiro de tráfego, basta andar de carro pela cidade.
    E finalizando, qualquer político hoje diz que iria facilitar as aprovações. Quero ver a mesma atitude após as eleições.

    Paulinho: Um estadio a beira da marginal é uma aberração

  21. Porque não arrendar o Pacaembú? Com 50 milhões de reais, poderiamos construir uma cobertura móvel, sobre toda a área dos torcedores, além de modernizar as instalações para os atletas e imprensa.
    Com mais 50 milhões, construiriamos 5 hospitais públicos, ou 40 escolas e /ou creches, que poderiam ser doadas, como forma de reciprocidade, a população paulistana.
    Esta parceria, poderia envolver, inclusive, a disponibilização das dependências do estádio para eventos do município, como Jogos Estudantis e a própria Taça São Paulo.
    Cotas de patrocínio, poderiam subsidiar desde a melhoria de sua infra-estrutura (estacionamento por exemplo) até painéis eletrônicos de alta definição, transformando-o em um dos mais modernos estádios do Brasil.
    Por outro lado, pergunto ao Sr. Feldmann, se o Corinthians realmente construir seu estádio, quem irá alugar o Pacaembú, que hoje já representa um pesado onus aos cofres do município?

  22. Bom dia Paulinho,

    Já faz algum tempo que acompanho o seu Blog, no começo achei você uma pessoa inteligente e que tinha muito a contribuir para o Corinthians com suas informações, porem agora percebo claramente que você trabalha para a oposição Corinthiana, aquela que também tem o rabo preso junto ao Dualib, e para o jornalista mais correto do mundo, aquele que morre de inveja de outro jornalista que é otimo em fazer mercham e se alto promover, acho que a Portuguesa vai ter que demolir o caninde pois é na beira da Marginal !!!

  23. Paulinho: E você continua sendo o soldado dos “amigos de Kia”.

    Esse tipo de resposta é de alguém que não sabe o que dizer. Na época da ditadura militar o Ministro Armando Falcão também usava algo parecido, quando lhe perguntavam algo e ele não sabia responder dizi: “Nada a declarar”.
    Assim fica fácil.

  24. É mentira de que o local previsto para a construção do estádio, é inviável.
    Apenas isso comento.

  25. Perfeito Paulinho, mais o fato de vc não acreditar em nada de honesto das partes envolvidas, isso não significa que realmente haja algo desonesto no processo…

    afinal ninguem é dono da verdade…

  26. Paulinho: Os dois são idoneos, acertou

    Paulinho,

    Vc não se pronunciou sobre o que acha errado na administração Sanches e o que realmente pensa dele.
    Quando ao Citadini eu não disse nem insinuei nada que denigra o caráterdele. Eu só disse que ele também é muito incompetente e que quando esteve à frente do clube só fez trapalhadas.
    Não faço parte de nenhuma vertente política do clube, apenas quero me informar melhor sobre as coisas e achei neste blog uma bom canal para isso. Sou corinthiano de Brasília.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: