Advertisements

Futebol Interior troca boletos por motoboys para cobrar “achaques” a personalidades do esporte

Surfando na impunidade, tanto jurídica quanto dos órgão jornalísticos, o site Futebol Interior, que sobrevive às custa de achaques a personalidades do esporte, nunca se preocupou em esconder seus malfeitos.

As cobranças, na maior cara de pau, eram realizadas por boletos.

Denúncias do Blog do Paulinho, aliadas às incursões judiciais e políciais do treinador João Telê, vítima de cobranças indevidas e perseguição do portal pela recusa em pagá-las, que move mundos e fundos para penalizar os achacadores, fizeram-nos mudar o sistema.

Agora o “Futebol Interior” evita rastros, enviando mensageiros (motoboys) para retirar os valores.

A nova orientação partiu de Arthur Eugênio Mathias, um dos donos do site, conhecido pelo constrangimento de ter saído algemado da CPI do Narcotráfico e do Roubo de Cargas, que agora, também, empossou-se presidente da ACEISP, associação que vende credenciais para que jornalistas, ou quem estiver disposto a pagar, possam entrar gratuitamente nos estádio de futebol, em concorrência direta com a ACEESP.

Verdadeiro escarnio de uma imprensa que sabe de tudo, mas reclama dos malfeitores pelos cantos, sem coragem de denunciá-los (dá para contar nos dedos de uma mão, sem completá-la, os que fizeram), seja em matérias jornalísticas ou no âmbito policial.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: