Federação Paulista começa se meter na política na Portuguesa

Em recente postagem de mídia social, o ex-presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, responsável direto pelo atual estado financeiro e esportivo do clube, na legenda de fotografia em que se encontrava com familiares em luxuoso camarote na Arena Palestra, com objetivo de assistir à partida entre Brasil e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, emendou:

“(…) agradecimento especial ao Presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, pelo convite e parabéns ao estádio Allianz Parque que está no nível dos melhores do mundo”

Trata-se, evidentemente, de ingerência política na Lusa, além de afronta ao atual presidente, tão ruim quanto, Alexandre Barros.

Não se esperava, por razões óbvias, que Da Lupa, sujeito que aceitou “presentes” bem mais obscuros no exercício do poder no Canindé, tivesse comportamento digno, recusando não apenas o papel de bajulador remunerado da FPF, mas também o de desrespeito aos atuais dirigentes da Lusa.

A bem da verdade, o atual ocupante da cadeira, provavelmente, se convidado fosse, também agiria de maneira semelhante.

A grande questão é que, ao ressurgir publicamente exalando felicidade, elogios a FPF e ao estádio de adversário, enquanto a Portuguesa luta, arduamente, para sobreviver dos reflexos de suas condutas, Da Lupa esbofeteia a face dos torcedores e conselheiros, sem pudor, muito menos demonstração de remorso.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Federação Paulista começa se meter na política na Portuguesa

  1. futbeer disse:

    Portuguesa pagando caro pela venda da vaga em 2013. Até quando a incompetência e os interesses obscuros irão prevalecer no meu clube!?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.