Há alguns dias, o Blog do Paulinho revelou Augusto Melo, candidato a presidente do Corinthians, em conversa com seu sócio Valmir Costa, falando sobre ‘esquema’ nas categorias de base do clube, segundo ele, protagonizado pelos cartolas Fernando Alba e Fausto Bittar, o Faustinho.

Chegou a dizer que eles não prestavam.

Apesar disso, dias após, Alba e Melo circulavam abraçados em Parque São Jorge.

O objetivo, que é tomar o poder no Corinthians – ambos são parceiros de campanha -, parece ser maior do que a vergonha na cara.

Eis que, ontem, também neste blog, comprovamos que Leo Costa, filho de Valmir, foi contratado para o Sub-20 da Ponte Preta, que tem como gestor Fabio Barrozo, expulso de Parque São Jorge por corrupção quando Fernando Alba era Diretor Geral das categorias de base.

Augusto Melo se acerta com cartola expulso do Corinthians por corrupção

O contrato do jogador Alysson, de quem Barrozo foi acusado de achacar o intermediário, foi assinado por Alba, que, apesar disso, somente dispensou o Gerente após enorme pressão midiática:

O vil metal, desde o já distribuído até o audaciosamente prometido, em espécie ou bitcoin, é o grande protagonista, mais do que as propostas e mentiras, deste período eleitoral do Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements