Advertisements

A atitude de gangster de Neymar pai contra Neto

Diversas são as razões que dissociam este espaço do trabalho do comentarista Neto, motivo pela qual mantemos litígios processuais até os dias atuais.

Mas, jornalisticamente, e até como cidadão, não posso deixar passar batida a atitude de gangster de Neymar pai, talvez o maior obstáculo para a evolução intelectual e profissional de seu filho homônimo, craque do futebol mundial, contra o apresentador da BAND.

O ex-volante Amaral, que jogou no Corinthians e no Palmeiras, revelou ter recebido proposta de US$ 3 mil, que recusou, do suposto marginal, para “quebrar” Neto em partida amistosa de masters.

Uma atitude deplorável, mas condizente com as histórias do passado de um sujeito que, dizem, no período de “vacas magras”, do qual foi salvo pelo trabalho do filho jogador, fazia o Diabo para se dar bem.

Neymar precisa acordar e se afastar desse sujeito, ao menos como parceiro comercial, se quiser (ainda está em tempo) dissociar-se de práticas impróprias para quem, inevitavelmente, será lembrado como exemplo a ser seguido pela juventude que sonha, um dia, vencer no mundo do futebol.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: