O vice-presidente do Corinthians, André Negão, postulante à disputa presidencial no clube, revelou, em recente entrevista, traços de seu comportamento que, por vezes, luta para esconder.

Criticou o jogador Jô quando das palavras de apoio ao gesto de “fair-play” do são-paulino Rodrigo Caio.

Quanto ao jogador do Tricolor, Negão foi bem incisivo ao afirmar que, se estivesse no Corinthians, o atleta seria suspenso, no mínimo, por um mês, por ter cometido o “crime” de comportar-se com honestidade.

Rodrigo, que estará à disposição de Tite para a partida de hoje, da Seleção Brasileira contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, não poderia ter exemplo maior, ao ser criticado por notório contraventor, acusado de receber propina da Odebrecht, de que seu gesto atingiu, positivamente, aos que lutam por comportamentos dignos, machucando duramente os acostumados a “se dar bem” (até serem pegos) pela prática das mais diversas imoralidades.

Confira vídeo e transcrição:

“Eu sou dirigente… eu tenho um advogado… advogado que anda comigo pra baixo e pra cima… ele não era do futebol…”

“naquele dia que o cara do São Paulo (Rodrigo Caio) falou: “Porra! Não foi o Jô que fez a coisa”… eu falei: “se ele está no meu time eu suspendo pelo menos um mês”.

“o que ele (Jô) vai falar ? Ele tinha que ficar quieto.,.”

“ai eu falei para ele (advogado): “você vai ver que no próximo jogo que vai fazer o gol é o Jô e ele vai ter que se explicar com todo mundo…”

“e o Jô me pega, na hora do… “pô, eu sou um homem de Deus…” essas coisas…”

“você não precisa falar ! Fica quieto! Eu não sei o que aconteceu… eu não vi… não sei o que ele falou… se tá entendendo ?”

Facebook Comments